O Curso Intensivo de Marketing Digital está de volta!

VAGAS ABERTAS PARA A 5ª EDIÇÃO

O nosso curso mais procurado está de volta.

Uma nova edição, melhorada e trabalhada com o objetivo de te ajudar a nível profissional e também a melhorar a tua vida a nível pessoal.

12

Módulos

75

Horas de formação

1 de setembro a 2 de novembro

Aulas a partir das 18h30

Sessões Online e em Direto

Acesso ilimitado às aulas e material pedagógico

Certificado de Formação Profissional

Possibilidade de pagamento parcelado

O QUE É O CURSO INTENSIVO DE MARKETING DIGITAL?

Curso Intensivo de Marketing Digital é ideal para todos os que querem começar a dar os primeiros passos no digital ou, por outro lado, para os que tencionam atualizar os seus conhecimentos nesta área.

Este é um curso 100% prático, desenhado para que os formandos fiquem a conhecer de forma sólida, estruturada e acompanhada como funciona o universo do marketing digital.

Procuras uma formação que te forneça experiência prática para colocares desde logo as "mãos na massa"

Ambicionas ter melhores resultados na tua vida profissional

Procuras uma mudança na tua vida pessoal e profissional

Queres implementar estratégias práticas que gerem resultados

porque me devo inscrever neste curso?

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PREÇO

799
  • Acesso aos 12 módulos
  • Grupo de WhatsApp exclusivo aos participantes
  • Certificado de Formação Profissional

PREÇO

399,50 pagamento em 2 vezes
  • Acesso aos 12 módulos
  • Grupo de WhatsApp exclusivo aos participantes​
  • Certificado de Formação Profissional​

PREÇO

266,33 pagamento em 3 vezes
  • Acesso aos 12 módulos
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Programa

  • Introdução ao Marketing Digital: o que é e quais as suas vantagens
  • Diferenças entre Marketing Digital e o Marketing Tradicional
  • Integração do Marketing Digital no Marketing Mix
  • Diferentes tipos de Negócios no Ecossistema Digital
  • Branding vs Performance
    – Funil de Conversão e Jornada do Consumidor
    – Definição das Buyer Personas
  • Definição de uma Estratégia Digital
  • Definição de Objetivos de Negócio e Notoriedade
  • O que é o SEO e quais as suas principais vantagens
  • Definição de palavras-chave valiosas
  • Analisar a concorrência
  • Arquitetura do website e da informação
  • Landing Pages
  • Otimização de Title tags, Meta tags e Headings
  • Otimização dos conteúdos: SEO copywriting (densidade de palavras-chave) e linking out
  • Otimização de conteúdos
  • Introdução ao WordPress: o que é e como está organizado
  • Instalação do WordPress: configuração via cPanel
  • Conhecer o Dashboard e definições Gerais
  • Escolher o template e ativar o tema de WordPress
  • Instalar plugins para SEO
  • Criar páginas, artigos e formulários de exemplo
  • Integrar Search Console e Google Analytics
  • Factores de Importância
  • Auditoria
  • Definir uma estratégia de Link Building
  • Links internos e externos e anchor texts
  • Oportunidades de link building
  • Link Building low cost
  • Ferramentas
  • Introdução ao Google Ads
  • Como Funciona o Google Ads em Pesquisa e a sua estrutura
  • Criação de um MCC e de uma Conta em Google Ads
  • Criação de uma Campanha e otimização da mesma
  • Como Criar um Grupo de Anúncios
  • Definição de palavras-chaves
  • Como Criar um Anúncio e Otimizar uma Campanha
  • Como Configurar uma Conversão
  • Como Conectar Google Ads com Google Analytics
  • Introdução à rede de Display
  • O que é o Google Ads Display – diferenças entre display e pesquisa
  • Criação de Campanhas de Display
  • Tipos de segmentação na Rede Display
  • Criação de uma campanha de Display
  • Criar anúncios na Rede Display
  • Otimização de campanhas de Display
  • Extensões de anúncios
  • O que é o Google Shopping e como funciona?
  • Google Merchant Center: configuração e feed de produtos
  • Estruturação de conta
  • Associar Google shopping com o Google Ads
  • Criação de uma campanha de Google Shopping
  • Introdução ao E-mail Marketing: em que consiste e vantagens
  • Newsletters versus Autoresponders
  • Técnicas de copywriting para Email Marketing
  • Como angariar e captar leads
  • Construir uma lista de emails
  • Técnicas para aumentar a taxa de conversão do email marketing
  • Introdução a plataformas de E-mail Marketing: E-goi e MailChimp
  • Introdução ao Marketing Automation
  • Técnicas de Growth Hacking
  • Chatbots (Facebook messenger & whatsapp)
  • Outras ferramentas de automação
  • Introdução às Redes Sociais
  • Principais plataformas e as suas caraterísticas
  • Gestor de Redes Sociais
  • Definição de estratégia nas redes sociais
  • Como definir uma estratégia de sucesso
  • Definição do tipo de conteúdo a ser publicado nas redes sociais
  • Definição de uma estratégia de comunicação no Facebook e Instagram, adaptada ao contexto das pequenas e médias empresas
  • Gestor de negócios e Gestor de anúncios
  • Customer Journey
  • Estrutura de uma campanha de Facebook
  • Definição de audiências
  • Métricas de Desempenho das Campanhas
  • Conceitos de Publicidade no Instagram e Facebook
  • Introdução ao Web & Google Analytics: como funciona e principais vantagens
  • Criação de uma conta no Google Analytics
  • Estrutura de uma conta de Google Analytics: como configurar
  • Diferentes métricas no Google Analytics
  • Associação com Google Ads e Search Console
  • Interface do utilizador
  • Campanhas em Google Analytics
  • Relatórios de Google Analytics
  • Em que consiste o Google Tag Manager
  • Criação de uma conta de Google Tag Manager: principais configurações
  • Instalação do Google Tag Manager
  • Ferramentas úteis
  • O que é o Google Data Studio e para que serve
  • Vantagens do Google Data Studio
  • Tipos de gráficos no Google Data Studio

OS FORMADORES

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Marco Gouveia

Fundador da Escola de Marketing Digital

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Manuel Azevedo

SEA Manager na Montblac (Alemanha)

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Rui Patarrana

Consultor e formador na Marco Gouveia

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Diana Chagas

Head Of Digital Marketing no Pestana Hotel Group.

AS NOSSAS CERTIFICAÇÕES

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PARCEIRO CERTIFICADO GOOGLE​

A nossa empresa, Marco Gouveia, é Parceira Premier Google em Portugal pois demonstrou comprovada habilidade e experiência em anúncios, proporcionou o crescimento da receita de clientes e, não só sustentou, como aumentou a sua base de clientes.
O Nível Premier é reservado para parceiros que demonstraram altos níveis de competência e desempenho. Como retribuição, constantemente recebe orientações, atualizações e estratégias diretas da equipa da Google.

ENTIDADE FORMADORA CERTIFICADA​​

A nossa empresa, Marco Gouveia, é também uma Entidade Formadora Certificada desde abril de 2021, no âmbito do disposto na Portaria n.o 851/2010, de 6 de Setembro, alterada e republicada pela Portaria n.o 208/2013, de 26 de Junho, na área de educação e formação de marketing e publicidade.

entidade certificada dgert

FAQS

Ao fazer esta formação, conseguirás ser capaz de compreender como funciona o marketing digital, e como poderás aplicar uma estratégia no teu negócio ou aplicar no teu dia-a-dia.

Não há qualquer problema em fazeres esta formação caso não tenhas experiências, o curso começa num nível introdutório e chega até um nível avançado. No entanto, recomendamos que os formandos tenham algumas bases de marketing.

Para o Curso Intensivo de Marketing Digital, vais apenas precisar de uma conta Google, para usares as plataformas do Google (Google Ads, Google Analytics, Google Tag Manager e Google Data Studio).

A grande diferença é o facto de esta ser uma formação 100% prática. O curso está realmente desenhado para que fiques a conhecer de forma estruturada, sólida e acompanhada como funciona o marketing digital.

Ao fazeres esta formação terás acesso a imensos recursos:

  • Aulas online e em direto, onde poderás fazer todas as questões e interagir com os formadores
  • Acesso vitalício à gravação das sessões
  • Partilha de materiais de apoio
  • Certificado de Formação Profissional

Antes do curso iniciar vamos enviar os invites das sessões, que contém os links de acesso das aulas. Basta selecionar no link do invite, ou aceder ao curso e depois aceder ao respetivo link.

Todas as aulas vão decorrer na plataforma Zoom, não é necessário conta para aceder às aulas.

Todas as nossas sessões são gravadas, pelo que poderás assistir em diferido ou mesmo após a aulas, poderás rever novamente a sessão.

Depois de cada sessão em direto, terás acesso às sessões gravadas e poderás ver as vezes que quiseres e quando quiseres. Deverás marcar cada sessão como “Concluída” e depois poderás assistir as vezes que quiseres.

O certificado é emitido a todos os alunos, deverás apenas ter todas as aulas concluídas assim como o projeto final do curso.

Todas as sessões ocorrem online e em direto, mas disponibilizamos as gravações, por norma no dia seguinte à sessão. Poderás ver as vezes que quiseres e quando quiseres, pois terás acesso vitalício.

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