logo escola marketing digital

Curso LinkedIn Marketing (NOV)

Bem-vindo/a à nosso curso de LinkedIn Marketing!*

Obrigado por te juntares a nós nesta edição do curso de LinkedIn Marketing! Podes ver aqui toda a informação acerca deste curso.

Datas da formação e duração

• Dias 2 e 6 de dezembro, entre as 18h30 e as 22h45
  • 6 horas de duração no total

Onde posso aceder às aulas do curso?

Para aceder às sessões em direto, deve aceder aos invites enviados via e-mail que contém o link de acesso, ou arrastar para baixo e selecionar a aula que quer assistir. Dentro da aula, estará o link de acesso para a sessão.

As sessões gravadas ficam apenas disponíveis depois da sessão em direto decorrer. Basta selecionar abaixo, a aula que quer ver e terá acesso ao vídeo. Poderá ver as vezes que quiser, pois o acesso é ilimitado.

Terminei o curso, como posso obter o certificado?

No caso de cursos intensivos e de longa duração, a certificação é realizada por uma entidade externa. Este tipo de certificação entrou em vigor a partir de Março de 2021, para cursos com início posterior à data (Março de 2021).

Para obter o certificado só terás de garantir que preenches-te todos os campos incluídos no “Meu Perfil”. Caso todos os campos esteja, preenchidos, quando o curso terminar, vais receber via e-mail o certificado. Verifica regularmente o teu spam e caso não tenhas recebido entra em contacto connosco (através do e-mail laura@marcogouveia.pt).

Também temos disponível um certificado diretamente no site, que conseguirás imediatamente ter acesso e fazer download. Basta marcares todas as aulas como concluídas e conseguirás fazer download.

Vamos a isto?

Antes do curso iniciar vamos dar-te todas as informações via e-mail, e colocar aqui todas as aulas e respetivos links de acesso!

Até lá, fica connosco desse lado.

Not Enrolled
This course is currently closed1000

Curso Includes

• 2 Aulas

INSCREVE-TE NA NEWSLETTER
ESCOLA MARKETING DIGITAL

E fica a par das novidades de marketing digital 😁

• Este campo é para efeitos de validação e deve ser mantido inalterado.
Precisas de ajuda? Estamos Online!
Olá! 👋
Em que podemos ajudar?