🔵 WordPress SEO (12ª Edição | JAN.2022)

Bem-vindo/a à aula de WordPress SEO!

Estamos quase prontos para iniciar mais uma sessão! Abaixo poderá ver todas as informações úteis:

Datas, horário e duração

Esta sessão decorreu no dia 17 de janeiro, e tem a duração de, aproximadamente, quatro horas.

Gravação da Sessão

Abaixo poderá ver a gravação da sessão. Pode ver quando quiser e as vezes que quiser.

Como posso visualizar as gravações das aulas e materiais pedagógicos?

Os materiais pedagógicos como slides de apoio são sempre disponibilizados aos formandos. Basta acederes ao curso e depois ao separador “Materials” e terás acesso aos documentos, e poderás fazer download dos mesmos.

Agora sim, tudo a postos para começar a nossa formação! Contamos consigo desse lado.

Caso surja alguma questão, basta entrar em contacto por e-mail (laura@escolamarketingdigital.pt) ou via telefone (926 736 600).

Deve marcar esta aula como concluída depois de assistir, para conseguir aceder à seguinte. Mesmo marcando como concluída, poderá regressar a esta sessão quando quiser.

Até já!

• 2 Aulas