Curso Marketing Digital Completo (Live)

Olá! Quero dar-te às boas vindas à 2ª Edição do Curso de Marketing Digital Completo, um curso com aproximadamente 70 horas de formação que te vai preparar para os mais variados desafios no mundo do Digital.

Este curso divide-se em 6 módulos onde exploramos os principais temas do Marketing Digital:

• Estratégia de Marketing Digital
  • SEO
  • Google Ads – Search, Display e Shopping
  • Facebook e Instagram Ads – gestão de anúncios
  • E-mail Marketing
  • Google Analytics, Tag Manager e Data Studio
Está quase tudo pronto para começarmos este MEGA curso! Para isso só tens de:

1. Preencher este breve  formulário para teres acesso à oferta do Pack de Alojamento da PTServidor (inclui oferta de um domínio à tua escolha, durante um ano, certificado SSL e plano de alojamento gratuito durante 6 meses):

Se pretendes receber a oferta de um domínio, concedida pela PT servidores, terás que registá-lo até ao dia 3 de outubro sob pena de poderes ficar sem domínio.

Para ajudar no preenchimento do formulário, criamos um vídeo bastante explicativo que te explica passo-a-passo tudo o que necessitas de fazer para receber esta oferta.

2. Aderir ao grupo exclusivo para os formandos do curso:

Para acederes ao curso, basta clicares nas aulas abaixo. No teu e-mail, vais receber um convite com as datas e horários de todas aulas (que ficarão visíveis no teu calendário Google). Poderás ainda, descarregar o calendário com todas as datas aqui.

• 24 Aulas