Curso E-commerce

Bem-vindo/a ao nosso Curso de E-commerce!

Obrigado por te juntares a nós nesta formação! Podes ver aqui toda a informação acerca deste curso.

• Datas: 26 e 27 de Abril
  • Horário: 18h30 às 21h30
  • Duração: 6 horas no total. Cada aula tem a duração de 3 horas.
  • Formador: Manuel Azevedo

Podes ainda ver  calendário da formação aqui.

Onde posso aceder às aulas do curso?

Antes das sessões serão enviados os invites com o link onde decorrerá a formação. Além disso, também poderás consultar no HUB pois o link estará disponível dentro de cada aula. Basta acederes à aula que desejas ver no menu abaixo.

Podes também consultar o Manual de Utilização do HUB Marco Gouveia para perceberes melhor como poderás navegar no HUB e quais os seus recursos.

Onde posso aceder às gravações das aulas e materiais pedagógicos?

É dentro da página de cada aula que poderás assistir às aulas gravada. Basta aceder novamente ao Curso e depois à aula que desejas rever. Terá também acesso aos slides de apoio que serão colocados dentro das aulas.

NOTA: mesmo que as aulas esteja marcadas como “Concluídas” poderás consultar a gravação da sessão as vezes que desejares.

Terminei o curso, como posso obter o certificado?

No caso de cursos intensivos e de longa duração, a certificação é realizada por uma entidade externa. Este tipo de certificação entrou em vigor a partir de Março de 2021, para cursos com início posterior à data (Março de 2021). Esta certificação está disponível apenas em cursos selecionados e cuja tipologia assim o permite.

Para obter o certificado só terás de garantir que preenches-te todos os campos incluídos no “Meu Perfil”. Dentro de um máximo de 5 dias úteis irás receber o certificado no teu e-mail (aquele que utilizou no seu registo). Verifica regularmente o teu spam e caso não tenhas recebido entra em contacto connosco (através do e-mail laura@marcogouveia.net).

Aferição de expetativas

De forma a proporcionar uma formação adaptada, pedimos que respondas a este breve inquérito, para compreendermos melhor as tuas expetativas relativamente à nossa formação. Para responderes ao nosso Inquérito de Aferição de Expectativas basta clicares aqui.

Antes do curso iniciar vamos dar-te todas as informações via e-mail (deves verificar o teu SPAM caso não tenhas recebido na caixa de entrada). Para acederes às aulas basta selecionares o link abaixo.

Até já!

• 2 Aulas