logo escola marketing digital

⚫️ 1ª Edição: Curso Completo de Marketing Digital | 150 horas

Bem-vindo/a ao nosso Curso Completo de Marketing Digital | 150 horas!

Obrigado por te juntares a nós nesta 1ª edição do Curso Completo de Marketing Digital! Podes ver aqui toda a informação acerca deste curso.

Datas da formação e duração

Datas

Entre 12 de Setembro e 20 de dezembro.
As aulas não decorrem todos os dias.

As aulas vão decorrer em horário pós-laboral, a partir das 18h30.
Têm uma duração de 2 a 4 horas.

Onde posso aceder às aulas do curso?

- Para aceder à aula em direto:

Antes das sessões serão enviados os convites do calendário google com o link onde decorrerá a formação. Deverás aceitar os invites, pois dessa forma ficarão guardados no teu calendário pessoal.

Poderás também consultar abaixo, selecionando a aula que desejas ver. Dentro de cada aula está disponível o link de acesso. Deverás, após assistir às sessões marcar a aula como “Concluída”.

- Para aceder à gravação da aula em direto:

Terás acesso às gravações de todas as sessões assim como os slides de apoio na mesma página onde estão os links do zoom para as aulas em direto. As gravações ficarão disponíveis após cada aula, normalmente no dia seguinte. Poderás consultar abaixo, selecionando a aula que desejas ver.

Os materiais ficarão disponíveis na aba “Materiais”. Basta selecionar e poderás fazer download.

Terminei o curso, como posso obter os certificados?

Certificado de Formação Profissional

No caso da certificação da DGERT esta é realizada por uma entidade externa, a SIGO. Este tipo de certificação entrou em vigor a partir de Março de 2021, para cursos com início posterior à data (Março de 2021). Está disponível para todos os nossos cursos e masterclasses.

Irás receber o certificado DGERT via e-mail após o curso terminar. Verifica regularmente o teu spam e caso não tenhas recebido, entra em contacto connosco (através do e-mail secretaria@escolamarketingdigital.pt).

Certificado Escola Marketing Digital

Também temos disponível um certificado diretamente no site, que conseguirás imediatamente ter acesso e fazer download. Basta marcares todas as aulas como concluídas e conseguirás fazer download.

Este pode ser partilhado em qualquer rede social visto que não contém nenhuma informação pessoal.

Grupo exclusivo de formandos e formadores

Ao fazer este curso connosco tem acesso a um grupo de whatsapp exclusivo a formadores e formandos (do curso completo) onde serão partilhados vários conteúdos e onde poderá expor todas as suas questões! Para entrar no grupo, basta clicar no botão abaixo.

Vamos a isto?

Antes do curso iniciar vamos enviar todas as informações via e-mail, e colocar aqui todas as aulas e respetivos links de acesso!

Até lá, fica connosco desse lado.

Not Enrolled
This course is currently closed2047,5