Masterclass Como anunciar no Google Ads

Bem-vindo/a à nossa Masterclass "Como anunciar no Google Ads"

Obrigado por te juntares a nós nesta masterclass! Abaixo tens toda a informação necessária.

Esta Masterclass Online decorreu no dia 23 de julho, e tem entre 4 e 6 horas de duração no total.

Onde posso aceder às aulas do curso?

Para acederes à aula basta selecionares abaixo a opção “Masterclass Como Anunciar no Google Ads”. Vais para uma nova página onde terás acesso ao vídeo da gravação.

Para acederes aos materiais pedagógicos, basta selecionares a categoria “materials” que se encontra acima.

Podes também consultar o Manual de Utilização do HUB Marco Gouveia para perceberes melhor como poderás navegar no HUB e quais os seus recursos.

Terminei a Masterclass, como posso obter o certificado?

Para obteres o certificado basta marcares a aula como “Concluída” e logo de seguida, poderás fazer download do certificado.

Caso tenhas aula questão basta entrares em contacto connosco através de laura@marcogouveia.pt

Para teres acesso à aula, basta selecionares abaixo! Até já.

• 1 Aula