Masterclass Medir para Conquistar

Bem-vindo/a à nossa Masterclass "Medir para Conquistar"

Obrigado por te juntares a nós nesta masterclass! Abaixo tens toda a informação necessária.

Esta Masterclass vai decorrer no dia 26 de julho, entre as 18h30 e as 23h00 (inclui um intervalo de 30 minutos).

A sessão será online e em direto e terá 4 horas no total. Caso não possas comparecer, não tens de te preocupar pois a aula é gravada e depois disponibilizada.

Antes da sessão, vamos enviar um e-mail com todas as informações úteis.

Onde posso aceder às aulas do curso?

Antes da sessão vais receber um invite com o link onde decorre a formação. Também poderás consultar o link do curso dentro de cada aula. Basta selecionares a aula no menu abaixo.

Podes também consultar o Manual de Utilização do HUB Marco Gouveia para perceberes melhor como poderás navegar no HUB e quais os seus recursos.

Onde posso aceder às gravações das aulas e materiais pedagógicos?

É dentro da página da aula que podes assistir à gravação da sessão. Basta aceder novamente ao Curso e depois à aula que desejas rever. Terá também acesso aos slides de apoio que serão colocados dentro das aulas.

NOTA: mesmo que as aulas esteja marcadas como “Concluídas” poderás consultar a gravação da sessão as vezes que desejares.

Terminei o curso, como posso obter o certificado?

Para obteres o certificado basta marcares a aula como “Concluída” e logo de seguida, poderás fazer download do certificado.

Caso tenhas aula questão basta entrares em contacto connosco através de laura@marcogouveia.pt

Para acederes à sessão, basta selecionares a aula abaixo e clicares no link de acesso. Até já!

• 1 Aula