Descrição
Informações Gerais
Este é um Curso online e em direto, de Estratégia e Gestão de Redes Sociais, em que são abordadas as diferentes redes sociais que existem e como tirar proveito dessas mesmas plataformas através de uma estratégia de comunicação.
Datas, Horário & Duração
26 de maio
As aulas decorrem online e em direto, em horário pós-laboral, a partir das 18h30.*
2h de Formação
Será 1 Módulo no total, ao longo de 1 sessão.
Aulas gravadas*
Acesso ao material pedagógico apresentado
* O acesso às aulas gravadas e ao material pedagógico é vitalício, pelo que, caso não tenha a possibilidade de assistir ao curso em direto, poderá assistir às aulas gravadas quando desejar, fazendo o curso ao seu ritmo.
NOVAS DATAS EM BREVE!
Quer saber quando este curso vai decorrer? Deixe os seus dados para ser informado.
Preço & Formas de pagamento
- O curso tem o valor de 40 €
- Pode ainda optar por comprar o Curso Intensivo de Marketing Digital Completo, que tem agora em vigor uma promoção de mais de 30% de desconto! Saiba mais aqui.
- Formas de pagamento: Referência multibanco, cartão de crédito, paypal, mbway, transferência multibanco
A quem se destina o curso de Estratégia e Gestão de Redes Sociais?
- Alunos de áreas como marketing, comunicação ou relacionadas;
- Empreendedores que pretendam criar um negócio online;
- Pessoas que procuram dar os primeiros passos no mundo do marketing digital;
- Profissionais de marketing que pretendem atualizar os seus conhecimentos na área do digital.
Certificados do Curso Estratégia e Gestão de Redes Sociais
No final do Curso de Estratégia e Gestão de Redes Sociais, todos os formandos que completarem a formação, vão receber dois certificados distintos:
Certificado de Formação Profissional (DGERT)
- No final do curso, os alunos recebem via e-mail um Certificado de Formação Profissional da DGERT, emitido no âmbito do sistema de qualificações da República e reconhecido em toda a Europa.O Certificado de Formação Profissional da DGERT possui um elevado peso no mercado de trabalho, adicionando valor ao seu currículo (CV).
- Além disso, esta certificação permite que qualquer curso da nossa Escola possa contar como despesa no IRS, bem como ser contabilizado para o número obrigatório de horas que as empresas devem dar aos seus colaboradores.
Certificado Oficial Escola Marketing Digital
- No final do Curso, poderá fazer de forma imediata download do certificado oficial da Escola Marketing Digital. Este certificado contém informação de todos os módulos do curso, e terá a assinatura de cada um dos formadores, assim como data final do curso. Para ter acesso a este certificado deverá apenas marcar todas as sessões como concluídas na sua área de aluno.
- Este certificado tem o intuito de ser partilhado nas suas redes sem expor nenhum dado pessoal.

Certificado de Formação Profissional (DGERT)
- No final do curso, os alunos recebem via e-mail um Certificado de Formação Profissional da DGERT, emitido no âmbito do sistema de qualificações da República e reconhecido em toda a Europa.O Certificado de Formação Profissional da DGERT possui um elevado peso no mercado de trabalho, adicionando valor ao seu currículo (CV).
- Além disso, esta certificação permite que qualquer curso da nossa Escola possa contar como despesa no IRS, bem como ser contabilizado para o número obrigatório de horas que as empresas devem dar aos seus colaboradores.

Certificado Oficial Escola Marketing Digital
- No final do Curso, poderá fazer de forma imediata download do certificado oficial da Escola Marketing Digital. Este certificado contém informação de todos os módulos do curso, e terá a assinatura de cada um dos formadores, assim como data final do curso. Para ter acesso a este certificado deverá apenas marcar todas as sessões como concluídas na sua área de aluno.
- Este certificado tem o intuito de ser partilhado nas suas redes sem expor nenhum dado pessoal.
Conteúdo programático
Estratégia e Gestão de Redes Sociais
- Introdução às Redes Sociais
- Principais plataformas e as suas caraterísticas
- Gestor de Redes Sociais
- Definição de estratégia nas redes sociais
- Como definir uma estratégia de sucesso
- Definição do tipo de conteúdo a ser publicado nas redes sociais
Estratégia e Gestão de Redes Sociais
- Introdução às Redes Sociais
- Principais plataformas e as suas caraterísticas
- Gestor de Redes Sociais
- Definição de estratégia nas redes sociais
- Como definir uma estratégia de sucesso
- Definição do tipo de conteúdo a ser publicado nas redes sociais
O Formador do curso de Estratégia e Gestão de Redes Sociais
Rui Patarrana

- Co-coordenador da Pós-graduação de Marketing de Conteúdos na Universidade
Católica Portuguesa; - Consultor e formador na empresa Marco Gouveia – Digital Marketing Training & Consulting;
- Especialista em SEO, Google Ads, Facebook Ads e Marketing Automation.
Os lugares são limitados, garanta já a sua vaga!
Perguntas frequentes
Não posso assistir às sessões em direto, terei o certificado no final?
As sessões decorrem online e em direto mas todas ficam gravadas pelo que não há qualquer problema em assistir em diferido, e não ficará prejudicado, pelo que terá sempre direito aos certificados no final.
Em que plataforma vão decorrer as sessões?
As sessões decorrem na plataforma Zoom. Não é necessário instalar nenhum programa, basta clicar no link da sessão e aguardar pelo início da aula. Poderá a qualquer momento interagir, utilizando o microfone do computador/telemóvel/tablet ou através do chat.
O que necessito para fazer esta formação?
Para fazer a formação precisa apenas de computador/telemóvel/tablet com ligação à internet e uma conta Facebook para aceder a plataformas como Facebook Ads.
O curso Estratégia e Gestão de Redes Sociais tem componente prática?
Sim. O Curso Estratégia e Gestão de Redes Sociais da Escola Marketing Digital tem uma forte componente prática, que estimula os alunos a colocarem as estratégias em prática no momento.
codigo schema faq
codigo schema course
Avaliações
Ainda não existem avaliações.