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A Formação em Marketing Digital mais prática e com os melhores formadores.

Vamos investir no teu futuro?

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Módulos

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Horas de formação

Aulas às segundas, quartas e quintas-feiras

Formação prática para te dar experiência

Materiais de apoio (Slides, Ebooks, Checklists)

Logo-preto

Acesso ilimitado e vitalício às aulas

Entrada exclusiva na nossa comunidade

Certificado de Formação Profissional creditado e reconhecido a nível europeu

O QUE É A FORMAÇÃO DE MARKETING DIGITAL BY MARCO GOUVEIA?

O QUE É A FORMAÇÃO DE MARKETING DIGITAL BY MARCO GOUVEIA?

A Formação em Marketing Digital by Marco Gouveia é ideal para todos os que querem começar a dar os primeiros passos no digital ou, por outro lado, para os que tencionam atualizar os seus conhecimentos nesta área.

Este é o curso de Marketing Digital mais completo que já fizemos! Decorrerá entre 13 de setembro de 2021 e 21 de fevereiro de 2022, com 220 horas de formação, e é composto por 27 módulos com os mais variados temas.

Horário: pós-laboral, das 18h30 às 22h30*

* Algumas aulas terminam mais cedo.

A Formação em Marketing Digital by Marco Gouveia é ideal para todos os que querem começar a dar os primeiros passos no digital ou, por outro lado, para os que tencionam atualizar os seus conhecimentos nesta área.

Este é o curso de Marketing Digital mais completo que já fizemos! Decorrerá entre 13 de setembro de 2021 e 21 de fevereiro de 2022, com 220 horas de formação, e é composto por 27 módulos com os mais variados temas.

Horário: pós-laboral, das 18h30 às 22h30*

* Algumas aulas terminam mais cedo.

A QUEM SE DESTINA ESTA FORMAÇÃO?

Estudantes de Marketing, Comunicação ou áreas relacionadas​

Pessoas que procuram dar os primeiros passos no mundo do marketing digital

Empreendedores que pretendam criar um negócio online

Profissionais de marketing que pretendem atualizar os seus conhecimentos na área do digital

ESTA FORMAÇÃO É PARA TI?

Queres ganhar experiência prática em Marketing Digital?

Estás à procura de emprego na área do Marketing Digital?

Não sabes como dar os primeiros passos no Digital?

És estudante ou graduado em Marketing/ Comunicação e sentes falta de oportunidades?

És empreendedor e queres criar ou impulsionar o teu negócio através do Digital?

Trabalhas na área, mas precisas de um refresh nos teus conhecimentos?

Queres ganhar experiência prática em Marketing Digital?

Estás à procura de emprego na área do Marketing Digital?

Não sabes como dar os primeiros passos no Digital?

És estudante ou graduado em Marketing/ Comunicação e sentes falta de oportunidades?

És empreendedor e queres criar ou impulsionar o teu negócio através do Digital?

Trabalhas na área, mas precisas de um refresh nos teus conhecimentos?

Se respondeste “sim” a alguma destas perguntas, então SIM, É PARA TI!

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Prepara-te para a formação mais completa que já tivemos, desenhada para te dar experiência e resultados! 🙌

Esta é a Formação em Marketing Digital Online que te vai dar tudo aquilo que precisas para entrares no mercado de trabalho ou elevares os resultados do teu negócio ao próximo nível.

Munimos-te de todo o conhecimento teórico que precisas, focando-nos paralelamente numa forte componente prática, para que não restem dúvidas de que vais sair 100% preparado para os desafios dos dias de hoje.

Em conjunto com a minha equipa, desenhei uma formação que te explica como vais do ponto A ao ponto B na prática, tendo em conta as tuas próprias necessidades e objetivos.

A Formação de Marketing Digital vai do nível introdutório ao avançado e oferece-te todas as ferramentas que os cursos tradicionais não oferecem. Vais meter a mão na massa e aprender fazendo. E posso dizer-te, por experiência própria, que em Marketing Digital conta mais saber fazer e mostrar resultados efetivos do que um diploma.

Sei que o investimento pode parecer alto, mas quanto gastarias num mestrado ou pós-graduação que, no final de contas, muitas vezes, nem te dá o conhecimento prático necessário para conseguires uma vantagem competitiva no mercado?

PORQUE DEVES FAZER ESTA FORMAÇÃO?

PROGRAMA DA FORMAÇÃO

Estratégia de Marketing Digital
  • Introdução ao Marketing Digital: qual a sua importância na atualidade?
  • Diferenças entre Marketing Digital e o Marketing Tradicional
  • A evolução do Marketing Digital
  • Integração do Marketing Digital no Marketing Mix
  • Branding vs Performance:
    – Funil de Conversão e Jornada do Consumidor
    – Definição das Buyer Personas
  • Definição de uma Estratégia Digital
  • Definição de Objetivos de Negócio e Notoriedade
Website & SEO (Search Engine Optimization)
  • Introdução ao SEO
  • Definição de palavras-chave valiosas
  • Ferramentas para definição de palavras-chaves
  • Analisar a concorrência
  • Arquitetura do website e da informação
  • Landing Pages
  • Otimização de Title tags, Meta tags, Headings e imagens
  • Otimização dos conteúdos: SEO copywriting (densidade de palavras-chave) e linking out
  • Introdução ao WordPress
  • Instalação do WordPress: configuração via cPanel
  • Conhecer o dashboard e definições gerais
  • Escolha de template e ativação do tema de WordPress
  • Instalação de plugins úteis para SEO
  • Criação de páginas, artigos e formulários de exemplo
  • Integração do Google Search Console e Google Analytics
  • Técnicas de Link Building
  • Fatores de importância
  • Auditoria
  • Definir uma estratégia de Link Building
  • Links internos e externos e anchor texts
  • Oportunidades de Link Building
  • Link Building low cost
  • Ferramentas de Link Building
  • Introdução ao Google My Business
  • Recursos do Google My Business
  • Criação de uma conta Google My Business
  • Otimização da conta Google My Business
  • Análise de resultados
Curso de E-commerce
  • Introdução ao E-commerce
  • Vantagens de ter um E-commerce
  • O estado atual do E-commerce e o impacto pós-covid
  • Tendências atuais no E-commerce
  • Tipos de estratégia de E-commerce
  • Tipos de plataformas de E-commerce
  • Como escolher a melhor plataforma de E-commerce?
  • Diferentes tipos de alojamento
  • Legislação em E-commerce
  • Principais métricas de E-commerce
  • A construção de uma marca
  • Processo de construção de um E-commerce
  • Configuração de E-commerce num site de WordPress
  • Aquisição de tráfego
  • Análise de resultados
Curso de Google Ads
  • Introdução ao Google Ads
  • Como funciona o Google Ads em pesquisa e a sua estrutura
  • Criação de um MCC e de uma Conta em Google Ads
  • Criação de uma Campanha e otimização da mesma
  • Como criar um Grupo de Anúncios
  • Definição de palavras-chaves
  • Como criar um Anúncio e otimizar uma Campanha
  • Como configurar uma Conversão
  • Como conectar o Google Ads com o Google Analytics
  • Introdução à rede de Display
  • O que é o Google Ads Display – diferenças entre Display e Pesquisa
  • Criação de Campanhas de Display
  • Tipos de segmentação na Rede Display
  • Criação de uma campanha de Display
  • Criar anúncios na Rede Display
  • Otimização de campanhas de Display
  • Extensões de anúncios
  •  
  • O que é o Google Shopping e como funciona
  • Google Merchant Center: configuração e feed de produtos
  • Estruturação de conta em Google Merchant Center e verificação da mesma
  • Importância do Feed de Dados e boas práticas
  • Associar o Google Shopping com o Google Ads
  • Criação de uma Campanha de Google Shopping
  • Youtube Ads: em que consiste?
  • Vantagens de anunciar através do Youtube
  • Métricas existentes no Youtube Ads
  • Formatos de Anúncios em Youtube Ads
  • Como começar a fazer anúncios em Youtube?
  • Práticas e dicas de criatividade
Curso de Redes Sociais
  • Introdução às Redes Sociais
  • Introdução ao Gestor de Redes Sociais
  • Definição de uma estratégia nas Redes Sociais
  • Passo a passo na definição de uma estratégia de sucesso
  • Dicas de tipo de conteúdo a ser publicado
  • Plataformas para fazer planeamento de conteúdos nas Redes Sociais
  • Dicas para agendamento e planeamento de publicações
  • Dicas para criação de criativos e copies nas redes sociais
  • Estratégia de medição de resultados (UTMs)
  • Estratégia de hashtags
  • Introdução às Redes Sociais e diferenças
  • O Facebook – Principais caraterísticas e funcionalidades
  • O Instagram – Principais caraterísticas e funcionalidades
  • O Linkedin – Principais caraterísticas e funcionalidades
  • O Twitter – Principais caraterísticas e funcionalidades
  • O Pinterest – Principais caraterísticas e funcionalidades
  • Definição de uma estratégia de comunicação no Facebook e Instagram, adaptada ao contexto das pequenas e médias empresas
  • Gestor de Negócios e Gestor de Anúncios
  • Customer Journey
  • Estrutura de uma campanha de Facebook
  • Definição de audiências
  • Métricas de desempenho das Campanhas
  • Conceitos de publicidade no Instagram e Facebook
  • Criação de conta no LinkedIn
  • Princípios gerais de uma estratégia de LinkedIn
  • Promoção da visibilidade do perfil profissional
  • Criação de uma página de empresa em LinkedIn
  • Criação de uma conta de anúncios no LinkedIn Ads
  • Criação de campanhas em LinkedIn Ads
  • Análise de métricas e relatórios personalizados
  • Em que consiste o Branding Pessoal?
  • Redes Sociais indicadas para impulsionar uma estratégia de Branding Pessoal
  • Dicas e ferramentas para esta estratégia
  • Gestão da Marca Pessoal
  • A importância do Inbound Marketing no Branding Pessoal
  • Introdução ao Influencer Marketing
  • Importância dos Influencers na atualidade
  • Como utilizar Influencers numa estratégia de Marketing de Afiliados
  • Estratégias para trabalhar com Influencers
  • Como ganhar dinheiro como Digital Influencer?
Curso de Email Marketing e Marketing Automation
  • Introdução ao E-mail Marketing: em que consiste e vantagens
  • Newsletters versus Autoresponders
  • Técnicas de copywriting para Email Marketing
  • Como angariar e captar leads
  • Construir uma lista de emails
  • Técnicas para aumentar a taxa de conversão do E-mail Marketing
  • Introdução a plataformas de E-mail Marketing: E-goi e MailChimp
  • Introdução ao Marketing Automation
  • Chatbots (Facebook Messenger & WhatsApp)
  • Outras ferramentas de automação
  • Em que consiste o Growth Hacking
  • Como funcionam os processos de Growth Hacking
  • Como aplicar técnicas de Growth Hacking no meu negócio
  • Ferramentas de Growth Hacking
  • Análise de dados e métricas
  • Processo de criação de Landing Pages
  • Ferramentas para criação de Landing Pages
  • Dicas para criar Landing Pages que convertem
  • Testes A/B
  • Otimização de Landing Pages
Web Analytics
  • Introdução a ferramentas de Analytics
  • Tracking e tagging de objetivos
  • Google Tag Manager e URL Builder
  • Análise de fontes de tráfego
  • Customer Journey
  • Análise de resultados
  • Introdução ao Google Analytics: como funciona e principais vantagens
  • Criação de uma conta no Google Analytics
  • Estrutura de uma conta de Google Analytics: como configurar
  • Diferentes métricas no Google Analytics
  • Associação com Google Ads e Google Search Console
  • Interface do utilizador
  • Campanhas em Google Analytics
  • Relatórios de Google Analytics
  • Introdução Google Data Studio: como funciona
  • Vantagens do Google Data Studio
  • Visão geral do dashboard do Google Data Studio
  • Adicionar fontes de dados (Google Ads e Google Analytics)
  • Adicionar páginas
  • Tipos de gráficos
  • Personalização seleção de datas
  • Filtros
  • Enquadramento do Google Tag Manager 
  • Principais vantagens do Google Tag Manager
  • Criação de uma conta de Google Tag Manager: principais configurações
  • Instalação do Google Tag Manager
  • Diferenças entre Eventos no Google Tag Manager e Google Analytics

MARCAS QUE JÁ PARTICIPARAM

Design sem nome

FORMADORES

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Marco Gouveia

• CEO das empresas Marco Gouveia e Influenza
• Board Advisor do maior grupo hoteleiro em Portugal – Pestana Hotel Group
• Formador do Atelier Digital Google
• Docente de marketing digital em várias universidades no país

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Rui Patarrana

• Co-coordenador da Pós-graduação de Marketing de Conteúdos, na Universidade Católica Portuguesa
• Consultor e formador na empresa Marco Gouveia
• Especialista em SEO, Google Ads, Facebook Ads e Marketing Automation

sara-borges-lopes

Sara Lopes

• Licenciada em Economia pela Nova SBE
• Mestre em Gestão pela mesma instituição
• Gerente Sénior de Desempenho Digital e Líder de Equipa no Grupo Havas Media

Diana-Chagas

Diana Chagas

• Licenciada e Mestre em Gestão pela Nova School of Business and Economics
• Head Of Digital Marketing do maior grupo hoteleiro em Portugal – Pestana Hotel Group​

manuel-azevedo-formador

Manuel Azevedo

• Teve a sua primeira experiência no Digital em 2013
• Trabalhou no grupo Pestana, sendo responsável pela gestão de campanhas de Google Ads

Pedro rebelo formador

Pedro Rebelo

• Licenciado em Gestão de Empresas pelo ISEG
• Pós-graduação em Marketing pelo IPAM
• Certificação Internacional de Employer Branding Leadership
• O seu percurso profissional passou por várias áreas: Banca, Telecomunicações, Media e Tecnologia

formador miguel raposo

Miguel Raposo

• Digital Marketing Director na Mito e Rito do Grupo Desafio Global
• Autor dos livros “Torna-te um guru das redes sociais!” e “Profissão: Influencer”

formador pedro caramez

Pedro Caramez

• Formador e consultor em marketing digital, dedicado quase em exclusivo à rede profissional LinkedIn
• Conta com clientes em Portugal e no Brasil
• Autor do livro “Como Ter Sucesso no LinkedIn”

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Formadores Mistério

Além dos nossos formadores habituais, vamos ter algumas presenças especiais! Fica atento para saberes tudo!

certificados

google partner

PARCEIRO CERTIFICADO GOOGLE​

A nossa empresa, Marco Gouveia, é Parceira Premier Google em Portugal pois demonstrou comprovada habilidade e experiência em anúncios, proporcionou o crescimento da receita de clientes e, não só sustentou, como aumentou a sua base de clientes.
O Nível Premier é reservado para parceiros que demonstraram altos níveis de competência e desempenho. Como retribuição, constantemente recebe orientações, atualizações e estratégias diretas da equipa da Google.

ENTIDADE FORMADORA CERTIFICADA​​

A nossa empresa, Marco Gouveia, é também uma Entidade Formadora Certificada desde abril de 2021, no âmbito do disposto na Portaria n.o 851/2010, de 6 de Setembro, alterada e republicada pela Portaria n.o 208/2013, de 26 de Junho, na área de educação e formação de marketing e publicidade.

entidade certificada dgert

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PARCEIRO CERTIFICADO GOOGLE​

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A nossa empresa, Marco Gouveia, é Parceira Premier Google em Portugal pois demonstrou comprovada habilidade e experiência em anúncios, proporcionou o crescimento da receita de clientes e, não só sustentou, como aumentou a sua base de clientes.
O Nível Premier é reservado para parceiros que demonstraram altos níveis de competência e desempenho. Como retribuição, constantemente recebe orientações, atualizações e estratégias diretas da equipa da Google.

ENTIDADE FORMADORA CERTIFICADA​​

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A nossa empresa, Marco Gouveia, é também uma Entidade Formadora Certificada desde abril de 2021, no âmbito do disposto na Portaria n.o 851/2010, de 6 de Setembro, alterada e republicada pela Portaria n.o 208/2013, de 26 de Junho, na área de educação e formação de marketing e publicidade.

VALOR DO INVESTIMENTO

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Ainda com dúvidas sobre a nossa formação?

Fala connosco por telefone

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Quantos clientes vais precisar para pagar este investimento?

1 Venda por mês de 260€

10 pessoas a pagar um valor mensal de 26€

3 vendas no valor de 86,7€ por mês

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PERGUNTAS FREQUENTES

Esta formação vai dar-te todos os insights práticos para começares a trabalhar em marketing digital, na prática.

O que torna a nossa formação tão diferente é o facto de existir uma forte componente prática nas nossas sessões, de modo que os nossos formandos consigam ganhar experiência e aplicar no seu dia-a-dia.

Este curso poderá ser comprado na totalidade, através de Referência Multibanco, Transferência Multibanco, Cartão de Crédito, Paypal e MBWAY. Temos também disponível o pagamento parcelado.

Ao fazeres esta formação terás acesso a imensos recursos:

  • Aulas online e em direto, onde poderás fazer todas as questões e interagir com os formadores
  • Acesso vitalício à gravação das sessões
  • Entrada exclusiva na nossa comunidade
  • Partilha de materiais de apoio
  • Certificado de Formação Profissional

Para fazer esta formação deves ter algumas bases de marketing digital.

Antes do curso iniciar vamos enviar os invites das sessões, que contém os links de acesso das aulas. Todas as aulas vão decorrer na plataforma Zoom.

Todas as nossas sessões são gravadas, pelo que poderás assistir em diferido ou mesmo após a aulas, poderás rever novamente a sessão.

O certificado é emitido a todos os alunos, deverás apenas ter todas as aulas concluídas assim como o projeto final do curso.

Todas as sessões ocorrem online e em direto, mas disponibilizamos as gravações, por norma no dia seguinte à sessão. Poderás ver as vezes que quiseres e quando quiseres, pois terás acesso vitalício.

PERGUNTAS FREQUENTES

Esta formação vai dar-te todos os insights práticos para começares a trabalhar em marketing digital, na prática.

O que torna a nossa formação tão diferente é o facto de existir uma forte componente prática nas nossas sessões, de modo que os nossos formandos consigam ganhar experiência e aplicar no seu dia-a-dia.

Este curso poderá ser comprado na totalidade, através de Referência Multibanco, Transferência Multibanco, Cartão de Crédito, Paypal e MBWAY. Temos também disponível o pagamento parcelado.

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