logo escola marketing digital

🔷 SEO Link Building | 17ª Edição

Olá! Bem-vindo/a à Escola Marketing Digital. A Escola 100% focada nos alunos e nos seus resultados!

Obrigado por te juntares a nós nesta 17ª edição!

QUANDO?

24 e 28 de Novembro

HORÁRIO

Pós-laboral: das 18h30 às 22h45

QUERO VER A AULA EM DIRETO

OPÇÃO 1:

Antes das sessões serão enviados os convites do calendário google com o link onde decorrerá a formação. Deves aceitar os invites, pois dessa forma ficam guardados no teu calendário pessoal.

OPÇÃO 2:

Poderás também consultar abaixo, selecionando a aula que desejas ver. Dentro de cada aula está disponível o link de acesso.

QUERO VER A AULA GRAVADA

Terás acesso às gravações de todas as sessões na mesma página onde estão os links do zoom para as aulas em direto. As gravações ficam disponíveis após cada aula, normalmente no dia seguinte.

Poderás consultar abaixo, selecionando a aula que desejas ver. Os materiais ficarão disponíveis na aba “Materiais”, na página principal do curso. Basta selecionar e poderás fazer download.

Terminei o curso, como posso obter os certificados?

Certificado de Formação Profissional

No caso da certificação da DGERT esta é realizada por uma entidade externa, a SIGO. Este tipo de certificação entrou em vigor a partir de Março de 2021, para cursos com início posterior à data (Março de 2021). Está disponível para todos os nossos cursos e masterclasses.

Irás receber o certificado DGERT via e-mail após o curso terminar. Verifica regularmente o teu spam e caso não tenhas recebido, entra em contacto connosco (através do e-mail laura@escolamarketingdigital.pt).

Certificado Escola Marketing Digital

Este estará disponível após a marcação de "concluído" em todas as aulas. Ele pode ser guardado no teu dispositivo após o download.

Este pode ser partilhado em qualquer rede social visto que não contém nenhuma informação pessoal.

Grupo exclusivo de formandos e formadores

Ao fazer este curso connosco tem acesso a um grupo de whatsapp exclusivo a formadores e formandos (do curso completo) onde serão partilhados vários conteúdos e onde poderá expor todas as suas questões! Para entrar no grupo, basta clicar no botão abaixo.

Vamos começar?

Not Enrolled