logo escola marketing digital

Curso de Google Analytics – 3ª Edição

Bem-vindo/a ao nosso Curso de Google Analytics!

Obrigado por te juntares a nós nesta formação! Podes ver aqui toda a informação acerca deste curso.

Datas da formação e duração

• Datas: 24, 26, 27 e 28 de maio
  • Horário: 18h30 às 21h30
  • Duração: 12 horas no total. Cada aula tem a duração de 3 horas.
  • Formadora: Diana Chagas

Podes ainda ver  calendário da formação aqui.

Onde posso aceder às aulas do curso?

Antes das sessões serão enviados os invites com o link onde decorrerá a formação. Além disso, também poderás consultar no HUB pois o link estará disponível dentro de cada aula. Basta acederes à aula que desejas ver no menu abaixo.

Podes também consultar o Manual de Utilização do HUB Marco Gouveia para perceberes melhor como poderás navegar no HUB e quais os seus recursos.

Onde posso aceder às gravações das aulas e materiais pedagógicos?

É dentro da página de cada aula que poderás assistir às aulas gravada. Basta aceder novamente ao Curso e depois à aula que desejas rever. Terá também acesso aos slides de apoio que serão colocados dentro das aulas.

NOTA: mesmo que as aulas esteja marcadas como “Concluídas” poderás consultar a gravação da sessão as vezes que desejares.

Terminei o curso, como posso obter o certificado?

No caso de cursos intensivos e de longa duração, a certificação é realizada por uma entidade externa. Este tipo de certificação entrou em vigor a partir de Março de 2021, para cursos com início posterior à data (Março de 2021). Esta certificação está disponível apenas em cursos selecionados e cuja tipologia assim o permite.

Para obter o certificado só terás de garantir que preenches-te todos os campos incluídos no “Meu Perfil”. Dentro de um máximo de 5 dias úteis irás receber o certificado no teu e-mail (aquele que utilizou no seu registo). Verifica regularmente o teu spam e caso não tenhas recebido entra em contacto connosco (através do e-mail laura@marcogouveia.net).

Aferição de expetativas

De forma a proporcionar uma formação adaptada, pedimos que respondas a este breve inquérito, para compreendermos melhor as tuas expetativas relativamente à nossa formação. Para responderes ao nosso Inquérito de Aferição de Expectativas basta clicares aqui.

Vamos a isto?

Antes do curso iniciar vamos dar-te todas as informações via e-mail (caso não recebas na tua caixa de entrada deves verificar no SPAM). Para acederes às aulas basta clicares abaixo.

Até já!

Not Enrolled
This course is currently closed220

Curso Includes

• 4 Aulas

INSCREVE-TE NA NEWSLETTER
ESCOLA MARKETING DIGITAL

E fica a par das novidades de marketing digital 😁

• Este campo é para efeitos de validação e deve ser mantido inalterado.
Precisas de ajuda? Estamos Online!
Olá! 👋
Em que podemos ajudar?