Curso Intensivo de Marketing Digital (OUT)

Bem-vindo/a à nosso Curso Intensivo de Marketing Digital!

Obrigado por te juntares a nós nesta edição do curso de marketing digital! Podes ver aqui toda a informação acerca deste curso.

A formação vai decorrer entre os dias 11 de outubro e 13 de dezembro, com aulas em horário pós-laboral (a partir das 18h30).

Serão 73 horas no final, e poderás ver o calendário do curso aqui.

Onde posso aceder às aulas do curso?

Antes das sessões serão enviados os invites com o link onde decorrerá a formação. Além disso, também poderás consultar no HUB pois o link estará disponível dentro de cada aula. Basta acederes à aula que desejas ver no menu abaixo. Após cada aula, deverás marcar a mesmo como “Concluída”.

Também terás acesso às gravações de todas as sessões assim como os slides de apoio. Basta selecionares a aula que desejas rever, e podes ver as vezes que quiseres.

Terminei o curso, como posso obter o certificado?

No caso de cursos intensivos e de longa duração, a certificação é realizada por uma entidade externa. Este tipo de certificação entrou em vigor a partir de Março de 2021, para cursos com início posterior à data (Março de 2021).

Para obter o certificado só terás de garantir que preenches-te todos os campos incluídos no “Meu Perfil”. Caso todos os campos esteja, preenchidos, quando o curso terminar, vais receber via e-mail o certificado. Verifica regularmente o teu spam e caso não tenhas recebido entra em contacto connosco (através do e-mail laura@marcogouveia.pt).

Também temos disponível um certificado diretamente no site, que conseguirás imediatamente ter acesso e fazer download. Basta marcares todas as aulas como concluídas e conseguirás fazer download.

Grupo exclusivo de formandos e formadores

Ao fazeres este curso connosco tens acesso a um grupo de whatsapp exclusivo a formadores e formandos (do curso completo) onde serão partilhados vários conteúdos e onde poderás expor todas as tuas questões! Para entrares no grupo, basta clicares no botão abaixo.

Antes do curso iniciar vamos dar-te todas as informações via e-mail, e colocar aqui todas as aulas e respetivos links de acesso!

Até lá, fica connosco desse lado.

• 25 Aulas