🟢 MasterClass Google Ads

Bem-vindo/a à nossa MASTERCLASS sobre Google Ads!

Obrigado por se juntar a nós nesta edição da MASTERCLASS de Google Ads! Pode ver aqui toda a informação acerca deste curso.

A formação vai decorrer no dia 16 de maio, com aula online e em direto.

• Horário: das 18h30 às 22h45 (inclui um intervalo de 15 minutos)
  • Duração: esta masterclass tem 1 sessão com a duração total de 4 horas

Onde posso aceder às aulas desta MasterClass de Google Ads?

Antes das sessões serão enviados os invites com o link onde decorrerá a formação. Deverá aceitar os invites, pois dessa forma ficarão guardados no seu calendário pessoal.

Além disso, também poderá consultar abaixo, selecionando a aula que deseja ver. Dentro de cada aula está disponível o link de acesso. Deverá, após assistir às sessões marcar a aula como “Concluída”, pois só assim consegue aceder à seguinte.

Também terá acesso às gravações de todas as sessões assim como os slides de apoio. As gravações ficarão disponíveis após cada aula, normalmente no dia seguinte. Os materiais ficarão disponíveis na aba “Materiais”. Basta selecionar e poderá fazer download.

Terminei a MasterClass, como posso obter os certificados?

No caso da certificação da DGERT esta é realizada por uma entidade externa, a SIGO. Este tipo de certificação entrou em vigor a partir de Março de 2021, para cursos com início posterior à data (Março de 2021). Está disponível para todos os nossos cursos e masterclasses.

Irá receber o certificado via e-mail após o curso terminar. Verifique regularmente o seu spam e caso não tenha recebido, entre em contacto connosco (através do e-mail laura@escolamarketingdigital.pt).

Também temos disponível um certificado diretamente no site, que conseguirá imediatamente ter acesso e fazer download. Basta marcar todas as aulas como concluídas e conseguirá fazer download.

Grupo exclusivo de formandos e formadores

Ao fazer este curso connosco tem acesso a um grupo de whatsapp exclusivo a formadores e formandos (do curso completo) onde serão partilhados vários conteúdos e onde poderá expor todas as suas questões! Para entrar no grupo, basta clicar no botão abaixo.

Antes da MasterClass iniciar vamos enviar todas as informações via e-mail, e colocar aqui todas as aulas e respetivos links de acesso!

Até lá, fique connosco desse lado.

• 1 Aula