Manuel Azevedo

formador manuel azevedo escola marketing digital
Media Data Manager na Montblanc

Manuel teve a sua primeira experiência no digital e Web Analytics em 2013, numa Online Travel Agency de hotéis de luxo, em Marrocos. No ano seguinte, mudou-se para o Panamá, para integrar a equipa da Dell, onde foi responsável pelo reporting das atividades de marketing. Volta à Europa e, depois de trabalhar, um ano na Sony (em Hungria), segue rumo a Madrid, em 2016, para ingressar na gigante tecnológica Google.

Nesse ano, focou-se na maximização de investimentos em Google Ads e na monitorização dos resultados através do Google Analytics, tendo apoiado mais de 50 PME’s portuguesas. Em 2017, entrou para o grupo Pestana, onde trabalhou com o Marco Gouveia na gestão de campanhas de Google Ads.

Foi ainda managing director de uma agência de marketing digital e é um dos nossos formadores de Google Ads, Google Analytics, Data Studio e Tag Manager.

Atualmente, desempenha a função de SEA Manager na Montblac, na Alemanha.

codigo schema person