Formação para Empresas

Formação para Empresas em Marketing Digital

Formação para Empresas em Marketing Digital

dgert escola marketing digital 1

Formação à tua medida

Para particulares, empresas ou instituições

Horário de Atendimento

Quem confia em nós

bene farmaceutica escola marketing digital
Decathlon escola marketing digital
Discovery Channel escola marketing digital
deco proteste escola marketing digital
millenium bcp
cofidis
LOreal
anfaje
planta livre
Leroy Merlin
Fidelidade
Randstad
magg
ciencia viva
sonae
EMPRESAS
+
HORAS FORMAÇÃO
+ 0
COLABORADORES
+ 0

SABIAS QUE?

Todos os trabalhadores devem cumprir 40 horas formação contínua no local de trabalho.

Contactos

Horário de Atendimento

Sobre a Formação para Empresas da Escola Marketing Digital

No Marketing Digital, isto aplica-se com especial incisão, já que, apesar de poder ser acessível a todos, desde que com as ferramentas e formação adequadas, poucos possuem realmente as competências necessárias para melhorarem os resultados dos seus negócios ou das empresas que integram.

Os nossos formadores são especialistas na área do Marketing Digital, tendo uma longa e vasta experiência em diversas temáticas e formação para empresas. Além disso, fizemos questão de integrar na nossa equipa de formadores profissionais que têm, realmente, paixão por transmitir o seu conhecimento e ajudar os outros a atingirem o sucesso.

Acreditamos que não há nada de tão inspirador como inspirar outros a encontrarem o melhor percurso para alcançarem os seus sonhos.

Avaliamos o nosso desempenho não só com base nas receitas ou número de clientes, como também a partir do feedback que estes nos dão após a formação para empresas.

Nada nos enche tanto de orgulho como que nos agradeçam por fazer com que as páginas dos seus websites alcancem os primeiros lugares do Google, aumentar a notoriedade das suas marcas no Google e nas redes sociais, ou aumentar as suas taxas de abertura e conversão de E-mail Marketing.

É verdadeiramente inspirador olhar para o antes e depois dos websites daqueles que fazem a nossa formação para empresas, dando-nos uma imensa vontade de continuar.

Características da Formação para Empresas

ONDE?

  • Presenciais (na empresa ou em local a definir)
  • Online em Direto
  • Aulas gravadas
  • Todas as opções

QUANDO?

  • Horário Laboral
  • Horário Pós Laboral
  • Fim de semana

DURAÇÃO?

  • Webinares: 2h
  • Curta Duração: 2h a 8h
  • Média Duração: 8 a 16h
  • Longa duração: +16h

TIPO?

  • Formação em marketing digital para executivos
  • Formações teórico-práticas
  • Formações práticas

MATERIAIS?

  • Apresentações dinâmicas
  • Disponibilização da gravação das aulas
  • Materiais complementares adaptados a cada cliente (checklists, vídeos, ebooks, etc.).

Áreas de Formação para Empresas

Introdução ao Marketing Digital

Fundamentos de Marketing Digital, Integração no Marketing-Mix, Principais Estratégias e Canais.

Estratégia de Marketing Digital

Como definir Objetivos, Identificar Audiências e Personas, Funis de Conversão, Budget e Métricas.

Search Engine Optimization (SEO)

Análise de Mercado, Pesquisa de Palavras-Chave, Identificação da Concorrência, Fatores On-Page, Técnicas de Otimização de Conteúdos, Link Building.

WordPress SEO

Criação de Páginas, Funcionalidades, Painel, Categorias, Menus, Widgets, Plugins mais eficazes, Otimização.

Google My Business

Introdução ao Google My Business, Vantagens para o Negócio, Importância ao nível de Local SEO, Criação de um Perfil, Otimização.

Estratégia de Redes Sociais

Estratégia para as Redes Sociais, Tipos de Conteúdos, Planeamento e Gestão de Conteúdos, Community Management.

Redes Sociais

Introdução às Redes Sociais, Construção de Perfis e Páginas Otimizadas.

Facebook & Instagram Ads

Gestor de Negócios e de Anúncios, Estrutura de Campanha, Pixel, Audiências, Criação de Anúncios e Analytics.

LinkedIn

Estratégia de Visibilidade LinkedIn, Criação de Redes Contactos, Growth Hacking, LinkedIn Ads.

Google Ads

Seleção de Palavras-Chave, Rede Pesquisa e Display, Estrutura da Conta, Criação de Campanhas, Orçamentos, Lances, Anúncios, Otimização de Campanhas.

Youtube Ads

Tipos de Anúncios, Formatos, TrueView em Pesquisa e Display, Criação de Campanhas, Remarketing no Youtube.

Marketing Automation

Definição de Flows, Técnicas de Growth Hacking, Chatbots, Auto responders, Ferramentas de Automação.

E-mail Marketing

Definição de Objetivos, Tipos de E-mail, Copywriting, Newsletters, Construir Lista de Emails, Criação de Campanhas.

Google Analytics

Funcionamento, Descrição de Contas, Utilizadores, Propriedades, Visualizações de Propriedade e Filtros; Real-time, eventos.

Google Tag Manager

Eventos Tag Manager, Configuração, Data Layer, Tag Purchase, Tags Enhanced Ecommerce.

Google Shopping

Google Shopping, Google Merchant Center, Estruturação de Conta, Campanha de Shopping.

Ferramentas Google Workspace

Google Meet, Google Tasks, Google Keep, Jamboard, Gmail, Drive, Google Slides, Google Sheets, Google Docs.

Looker Studio

Trabalhar com a Ferramenta Looker Studio, Interligação com Sheets, Fontes de Dados, Tipos de Gráficos, Personalizar Datas e Filtros.

Proposta de Formação para Empresas - Formação à Medida

Forte componente prática

Aquilo que nos diferencia é que na nossa formação para empresas dotamos os nossos clientes de todo o conhecimento teórico de que precisam, focando-nos paralelamente numa forte componente prática, algo em falta na maioria das ofertas deste setor.

Diagnóstico de Necessidades

É realizado um diagnóstico de necessidades e, posteriormente, são definidos os conteúdos programáticos, a carga horária, o horário ideal e o melhor local para a realização da formação para empresas, em conjunto com o(s) formador(s).

Plano de formação à medida!

A Formação para Empresas tem por base um plano de formação à medida. É totalmente adequado às necessidades reais dos Clientes, sejam eles particulares, empresas ou instituições.

Para iniciantes e/ou profissionais

A Formação para Empresas tem como principal objetivo aumentar as qualificações e melhorar as competências dos recursos humanos das empresas e das organizações. Para tal, desenvolvemos sessões intensivas teórico-práticas para iniciantes e/ou profissionais que pretendam aprofundar os seus conhecimentos e/ou esclarecer dúvidas.

Esta formação para empresas é ideal para clientes com pouca disponibilidade e necessidades específicas ao nível da formação em marketing digital.

Vamos conversar?

Processo de Formação Marketing Digital para empresas

1º Contacto

Entre em contato para obter informações ou agendar uma reunião para um briefing.

2º Necessidades

Identificação das necessidades da empresa e objetivos de formação.

3º Preparação

Apresentação dos serviços de formação, destinatários, calendário, temas, formadores, etc.

4º Proposta

Com base no que é discutido em reunião, é elaborada e enviada a proposta de formação.

8º Apreciação

Avaliação de feedback após a formação com participantes e cliente.

6º Materiais

Inicia-se a preparação da formação e dos materiais pedagógicos, em coordenação com os formadores, gestora pedagógica e o cliente.

7º Formação

Dá-se, finalmente, a formação, com acompanhamento contínuo por parte da gestora pedagógica e dos formadores.

5º Ajustes

São feitos ajustes finais com base no feedback do cliente, como mudanças de calendário ou duração, antes de serem aprovados.

5º Ajustes

São feitos ajustes finais com base no feedback do cliente, como mudanças de calendário ou duração, antes de serem aprovados.

6º Materiais

Inicia-se a preparação da formação e dos materiais pedagógicos, em coordenação com os formadores, gestora pedagógica e o cliente.

7º Formação

Dá-se, finalmente, a formação, com acompanhamento contínuo por parte da gestora pedagógica e dos formadores.

8º Apreciação

Avaliação de feedback após a formação com participantes e cliente.

Os nossos formadores de Formação para Empresas

dgert escola marketing digital 1
logo escola marketing digital

Trata-se de uma formação para empresas, online certificada, tal como os demais cursos de formação profissional da Escola Marketing Digital. A certificação é um reconhecimento global da capacidade de uma entidade formadora para executar formação:

  • Esta certificação é regulamentada pelo diploma legal Portaria nº 851/2010, de 6 de Setembro;

  • O organismo responsável pela certificação de entidades é a Direcção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho (DGERT);

  • Os certificados são emitidos através da plataforma SIGO a todos os participantes da formação;

  • Há ainda que referir que, com as alterações recentes ao Código de Trabalho, e a aprovação da Lei n.º93/2019, no artigo 131º, o período de formação contínua no local de trabalho passou de 35 para 40 horas por ano, pelo que faz todo o sentido juntar o útil ao agradável, apostando numa formação de qualidade.

Formação à tua medida

Para particulares, empresas ou instituições

Contactos

Horário de Atendimento

Perguntas frequentes

schema faqs

INSCREVE-TE NA NEWSLETTER
ESCOLA MARKETING DIGITAL

E fica a par das novidades de marketing digital 😁

  • Este campo é para efeitos de validação e deve ser mantido inalterado.
Abrir chat
Precisas de ajuda? Estamos Online!
Olá! 👋
Em que podemos ajudar?