Bruno Valinhas

bruno valinhas
Head of Analytics no Jornal Público| Docente na Univ. Católica e ISCTE

Bruno Valinhas tem mais de uma década de experiência na área do Marketing Digital acumulada com uma vasta experiência na área de formação, leccionando vários cursos de Analytics e Data Science desde 2015 em escolas como a EDIT, FLAG e também em duas Universidades de topo – ISCTE e Universidade Católica. Em contexto de ensino já deu formação a milhares de alunos, aprimorando os conhecimentos analíticos dos mesmos. Ao longo da sua carreira trabalhou marcas como Coca-Cola, Fanta Portugal, Sagres, Heineken, foi fundador do jornal Observador, sendo responsável pela estratégia e implementação da área de Web Analytics do jornal e, atualmente, é Head of Analytics no Jornal Público. Tem 34 anos e adora ensinar e partilhar conhecimento.

  • Promoção! curso completo marketing digital online novas datas

    Curso Completo de Marketing Digital

    1,535.00
    Ler mais
  • Promoção! curso marketing digital intensivo online 24edicao

    Curso Intensivo de Marketing Digital

    969.00
    Adicionar
  • workshop google analytics 4

    Workshop Google Analytics 4

    60.00
    Ler mais
  • Promoção! curso google analytics 4 google tag manager google data studio

    Curso Google Analytics 4, Tag Manager & Data Studio Completo

    280.50
    Adicionar

codigo schema person

INSCREVE-TE NA NEWSLETTER
ESCOLA MARKETING DIGITAL

E fica a par das novidades de marketing digital 😁

  • Este campo é para efeitos de validação e deve ser mantido inalterado.
Abrir chat
Precisas de ajuda? Estamos Online!
Olá! 👋
Em que podemos ajudar?