Curso Google Analytics (LIVE)

227.00 IVA incl.

NOVAS DATAS!

-
+

Especificações

Categorias: ,

Descrição

Informações Gerais

Curso online e em direto de Google Analytics, com a duração de 12 horas, onde irás descobrir tudo o que acontece dentro do website e como aproveitar essa informação para aumentar o número de visitas e taxas de conversão.

O Google Analytics é a plataforma de Web Analytics mais utilizada em todo o mundo e permite que os Gestores de Marketing Digital possam otimizar campanhas com base em dados concretos!

Datas, Horário & Duração

21, 25, 26 e 27 de Outubro

Aula em horário pós-laboral, das 18h30 as 22h00. O curso tem um total de 12 horas, e as sessões serão gravadas e depois disponibilizadas.

Preço & Formas de pagamento

O curso tem o valor de 227€. Podes ainda optar por comprar o Curso Intensivo de Marketing Digital Completo, que tem agora em vigor uma promoção de mais de 30% de desconto! Sabe mais aqui.

Destinatários

  • Alunos de áreas como marketing, comunicação ou relacionadas;
  • Empreendedores que pretendam criar um negócio online;
  • Pessoas que procuram dar os primeiros passos no mundo do marketing digital;
  • Profissionais de marketing que pretendem atualizar os seus conhecimentos na área do digital.

Certificado do curso

No final do curso, todos os formandos vão receber um certificado oficial SIGO, através do seu e-mail. Este certificado é emitido no âmbito do sistema de qualificações da República, é reconhecido internacionalmente e aplicável a qualquer oferta formativa.

Conteúdo programático

  • Introdução ao web analytics
  • Macro e micro conversões
  • Definição de objetivos e KPI’s
  • O funcionamento do analytics: descrição geral de contas, utilizadores, propriedades, visualizações de propriedade e filtros
  • Configuração prática de uma conta de Google Analytics
  • Associar Google Ads e Google Search Console
  • Explorar áreas de real-time, eventos de inteligência, público-alvo, aquisição e comportamento

A Formadora

Diana Chagas

Diana Chagas 1
Diana Chagas
  • Licenciatura e mestrado em Gestão pela Nova School of Business and Economics;
  • Head Of Digital Marketing do maior grupo hoteleiro em Portugal – Pestana Hotel Group.

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.