Curso Completo de Google Ads (LIVE)

341.00 IVA incl.

-
+

Especificações

Categorias: ,

Descrição

Informações Gerais

Este Curso Completo de Google Ads é composto por três módulos online e em direto, com temas essenciais no marketing digital: Google Ads Search, Google Ads Display e Google Shopping! Nesta formação vais compreender como funciona o Google Ads e como criar campanhas de sucesso.

Duração: 20h no total.

Datas: 

  • Google Ads Search: 19, 22 e 24 de Março 

  • Google Ads Display: 26 e 29 de Março

  • Google Shopping: 30 de Março e 6 de Abril 

Horário: As aulas do módulo de G. Ads Search são das 18h30 às 21h10. As aulas dos restantes módulos (G. Ads Display e G.Shopping) são das 18h30 às 22h00 (todas as aulas são gravadas, pelo que poderás assistir à formação em diferido).

Preço: 341€*

*Também podes optar por comprar o curso intensivo de marketing digital, que inclui este tema. Podes ver mais informações sobre o curso intensivo de marketing digital aqui. 

Certificado: No final do curso, todos os formandos vão receber um certificado oficial SIGO, através do seu e-mail. Este certificado é emitido no âmbito do sistema de qualificações da República e é reconhecido  internacionalmente. Este tipo de certificação entrou em vigor a partir de Março de 2021, para cursos com início posterior à data Março de 2021.

Destinatários

  • Alunos de áreas como marketing, comunicação ou relacionadas;
  • Empreendedores que pretendam criar um negócio online;
  • Pessoas que procuram dar os primeiros passos no mundo do marketing digital;
  • Profissionais de marketing que pretendem atualizar os seus conhecimentos na área do digital.

Conteúdo programático

  • O que é o Google Ads e como funciona
  • Estrutura de uma campanha de Google Ads para pesquisa
  • Orçamento e estratégia de lance
  • Criação de um anúncio de pesquisa
  • Métricas de desempenho
  • O que é o Google Ads Display – diferenças entre display e pesquisa
  • Diferentes Campanhas de Display
  • Criação de Campanhas de Display
  • Remarketing com Display
  • O que é o Google Shopping e como funciona?
  • Google Merchant Center: configuração e feed de produtos
  • Estruturação de conta
  • Associar Google shopping com o Google Ads
  • Criação de uma campanha de Google Shopping

Os Formadores

Diana Chagas

Diana Chagas 1
Diana Chagas
  • Licenciatura e mestrado em Gestão pela Nova School of Business and Economics;
  • Head Of Digital Marketing do maior grupo hoteleiro em Portugal – Pestana Hotel Group.

Miguel Pereira

miguel pereira 1
Miguel Pereira
  • Licenciado em Gestão e Administração de Empresas, Mestre em Gestão e Pós-graduação em Big Data: Data Science and Business Analytics;
  • Foi consultor de Marketing Digital e Business Intelligence no Grupo Havas Media

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.