Curso Completo de Google Analytics (LIVE)

294.00 IVA incl.

-
+

Descrição

Informações Gerais

O curso online de Google Analytics está de volta, e é constituído por dois módulos:

  • Google Analytics
  • Google Tag Manager & Data Studio

Se procura um curso prático para compreender como funciona o Google Analytics e como poderás fazer relatórios otimizados com vários dados, então este curso é para si!

Datas, Horário & Duração

21, 25, 26 e 27 de Outubro + 3 e 5 de Novembro

Aula em horário pós-laboral, a partir das 18h30. Todas as sessões são gravadas e depois disponibilizadas.

16h de formação

Este curso é composto por dois módulos, com 6 sessões online e em direto.

Preço & Formas de pagamento

O curso tem o valor de 294€. Pode ainda optar por comprar o Curso Intensivo de Marketing Digital Completo, que tem agora em vigor uma promoção de mais de 30% de desconto! Saiba mais aqui.

Destinatários

  • Alunos de áreas como marketing, comunicação ou relacionadas;
  • Empreendedores que pretendam criar um negócio online;
  • Pessoas que procuram dar os primeiros passos no mundo do marketing digital;
  • Profissionais de marketing que pretendem atualizar os seus conhecimentos na área do digital.

Conteúdo programático

  • Introdução ao web analytics
  • Macro e micro conversões
  • Definição de objetivos e KPI’s
  • O funcionamento do analytics: descrição geral de contas, utilizadores, propriedades, visualizações de propriedade e filtros
  • Configuração prática de uma conta de Google Analytics
  • Associar Google Ads e Google Search Console
  • Explorar áreas de real-time, eventos de inteligência, público-alvo, aquisição e comportamento
  • Introdução ao Tag Manager – o que é e quais as suas vantagens
  • Diferença entre eventos Tag Manager e Google Analytics
  • Configurar Tag Manager
  • Introdução ao Data Layer
  • Tag Purchase e Tags Enhanced Ecommerce
  • Introdução ao Data Studio
  • Fontes de Dados
  • Tipos de Gráficos
  • Personalizar Datas e Filtros

Os Formadores

Diana Chagas

Diana Chagas 1
Diana Chagas
  • Licenciatura e mestrado em Gestão pela Nova School of Business and Economics;
  • Head Of Digital Marketing do maior grupo hoteleiro em Portugal – Pestana Hotel Group.

Bruno Valinhas

bruno valinhas
Bruno Valinhas
  • Licenciatura em Ciências da Comunicação e Mestrado em Gestão Estratégica de Eventos
  • Formador de Social Media, Web Analytics e GTM
  • Senior Digital Data Analyst & Digital Traffic Coordinator

Os lugares são limitados, garanta já a sua vaga!

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.