2º Lote! Até dia 13 de novembro

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Curso Intensivo de Marketing Digital

O Curso de Marketing Digital Intensivo foi projetado para melhorar as tuas competências digitais e fornecer as ferramentas necessárias para otimizar a tua presença online, de forma a obteres mais leads para o teu negócio e resultados mais rentáveis.

Com uma forte componente prática, visa dotar os alunos de visão estratégia e know-how sobre ferramentas digitais, estendendo-se sobre os maiores temas dentro do Digital, como SEO, Google Ads, Redes Sociais, E-mail Marketing, Google Analytics, entre outros. 

Última oportunidade: 1155 €

O teu Curso de Marketing Digital

Na Escola Marketing Digital desenvolvemos uma metodologia que te vai permitir adquirir um vasto conhecimento sobre marketing digital na prática, com profissionais que estão no ativo em empresas de excelência. 

O Curso Marketing Digital Intensivo foi projetado para guiar os alunos durante todo o processo de criação de uma estratégia eficiente de marketing digital, a partir do zero.

Informações Úteis

Duração

80 horas de formação

Horário

Pós-Laboral - aulas a partir das 18h30

Certificado de Formação Profissional

Reconhecido a nível Europeu

Investimento

1155 € (pode ser pago em prestações)

Localização

100% prático, online e em direto

Whatsapp

Grupo exclusivo para os formandos, com formadores do curso

Oferta

Vais criar o teu website de raiz e otimizá-lo. Oferta de um pack de alojamento da PTServidor*

(*) Este pack inclui: 1) Oferta de um domínio à tua escolha, durante um ano; 2) Certificado SSL e 3) Plano de alojamento gratuito durante 6 meses.

(*) Este pack inclui: 1) Oferta de um domínio à tua escolha, durante um ano; 2) Certificado SSL e 3) Plano de alojamento gratuito durante 6 meses.

Datas, Horário & Duração

14 Novembro a 5 Janeiro

Das 18h30 às 22h45
2 a 3 aulas por semana!

80 horas de formação!

Vários temas de marketing digital abordados ao longo do curso

Gravação das aulas em direto

Assim ficam disponíveis para visualizar sempre que precisares

Acesso aos materiais da aula

Para que não percas um segundo de conteúdo em direto

Porquê escolher o Curso Marketing Digital da Escola Marketing Digital?

No mundo do Marketing Digital (e não só), uma licenciatura ajuda, mas não basta. Ora os conteúdos do curso estão desatualizados; ora o programa prioriza a vertente teórica e descarta a prática — e, às tantas, saímos da universidade com um diploma, mas sem as ferramentas necessárias para sobreviver ou até entrar no mundo do trabalho.

Além do conhecimento teórico indispensável, este curso de marketing digital permite adquirir competências profissionais práticas, muito valorizadas no mercado de trabalho atualmente. 

  • A elaborar uma Estratégia de Marketing Digital
  • A criar um website otimizado para os motores de pesquisa e para aparecer nos primeiros resultados de pesquisa das tuas palavras chave
  • Ferramentas de criação de campanhas (Facebook Ads e Google Ads) para alavancares resultados
  • A fidelizar clientes através de Email Marketing e Marketing Automation
  • Estratégias para venderes mais através do LinkedIn (social selling)
  • Medição e análise de todas as ações através do Google Analytics

Neste curso vais aprender:

  • Aulas 100% práticas, online e em direto
  • Acesso vitalício às gravações das sessões e materiais de apoio partilhados
  • Formadores especializados, de topo da área de Marketing e com vários anos de experiência
  • A cada edição são revistos os conteúdos lecionados, de modo a assegurar que se mantêm atualizados e relevantes
  • Certificado de Formação Profissional (DGERT) e Certificado Oficial Escola Marketing Digital
  • Pack de alojamento da PTServidor que inclui: 1) oferta de um domínio à sua escolha, durante um ano; 2) Certificado SSL e 3) Plano de alojamento gratuito durante 6 meses
  • Grupo de whatsapp exclusivo com todos os formandos e formadores disponível para ajudar em qualquer altura, seja para tirar dúvidas ou networking com pessoas da área
  • Visão 360º, percorre todas as áreas fundamentais do Marketing Digital, adquirindo competências multidisciplinares)
  • Aulas práticas que promovem a testagem das estratégias no momento Conhecimento diferenciador no mercado de trabalho

Preço & Formas de pagamento

2º Lote

Sem desconto
999
  • Vagas limitadas

Última Oportunidade!

1155
  • O curso começa dia 14 de novembro!
  • Vais ficar de fora?

Pagamento até 3 prestações

395
  • Pagamento em 2 ou 3 parcelas
  • Garante já a tua inscrição!

O Preço de Super Early Bird termina em...

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Caso pretendas comprar apenas módulos específicos, também o poderás fazer, já que cada módulo tem um valor associado, consoante o seu número total de horas.

Bónus!

Terás acesso ilimitado a todas as gravações das aulas!

Sabemos que a vida acontece e poderás não estar disponível para assistir à aula. Não queremos que percas um segundo de conteúdo!

Conteúdo programático

Sabe mais detalhadamente os conteúdos que serão abordados em cada um dos módulos, a sua duração e o respetivo formador.

Módulo - Aulas

5 passos para criares a estratégia de marketing digital

  • 1º Passo
    • Criação de um website
    • Posicionar website sem ter de se pagar por tal. (SEO On-Page & Off Page)
  • 2º Passo
    • Anúncios no Google em Pesquisa, Display & Youtube
  • 3º Passo
    • Estratégia e gestão de redes sociais;
    • Aumentar os resultados com anúncios no Facebook & Instagram
  • 4º Passo
    • Campanhas de email marketing para diminuir a dependência, conquistar e fidelizar Clientes
  • 5º Passo
    • Web Analytics – Medir todas as ações que realizamos

2

  • Introdução ao Search Engine Optimization
  • O que é SEO e principais vantagens
  • Diferenças entre SEO e SEA
  • Dados estatísticos SEO + Google Ads
  • Vantagens de integração de SEO
  • Como funciona o Google?
  • Definição de objetivos estratégicos para SEO
  • Pesquisa e seleção de palavras-chave valiosas
    • Long tail keywords: o que são e para que servem
    • Resultados
    • Custos
    • Riscos
    • Concorrência
    • Probabilidade de conversão
  • Arquitetura do website e da informação
  • Otimização de Title tags, Meta tags e Headings
  • Otimização de conteúdos: SEO copywriting (densidade de palavras-chave) e linking out
  • Como medir e otimizar a velocidade de um site
  • Como fazer um bom equilíbrio de utilização de keywords e evitar Keyword stuffing
  • Ferramentas de performance para análise interna e/ou concorrencial de SEO e otimização de conteúdos e imagens

Para adquirires apenas este módulo: SEO On-Page

  • Introdução ao WordPress: o que é e como está organizado?
  • Instalação do WordPress: configuração via cPanel
  • Conhecer o Dashboard e definições Gerais
  • Escolher o template e ativar o tema de WordPress
  • Instalar plugins para SEO
  • Criar páginas, artigos e formulários de exemplo
  • Criação de Title tags, Meta descriptions e Headings
  • Schema
  • Otimização de imagens

Para adquirires apenas este módulo: WordPress SEO

  • O que é Link Building e qual a sua importância?
  • Como angariar backlinks de qualidade
  • Benefícios de realizar estratégia de linkbuilding
  • Auditoria
  • Definir uma estratégia de Link Building
  • Links internos e externos e anchor texts
  • Oportunidades de link building
  • Importância das menções sociais
  • Ferramentas úteis para análise comparativa concorrencial
  • Boas práticas a adoptar
  • Monitorização do ranking
  • Link Building low cost
  • Ferramentas
  • Integração do Search Console no WordPress (Google Site Kit)
  • Como evitar Blak Hat SEO

Para adquirires apenas este módulo: SEO LinkBuilding

  • O que é o Google Ads e como funciona
  • Componentes do algoritmo Google Ads
  • Criação de uma conta Google Ads
  • Criação de uma campanha de Google Ads para a Rede de Pesquisa
  • Pesquisa e seleção de keywords relevantes
  • Cálculo do investimento publicitário
  • Orçamento e estratégia de lance
  • Criação de um anúncio de pesquisa
  • Criação de extensões de anúncios
  • Métricas de desempenho: cliques, impressões, visualizações, conversões, etc.

Para adquirires apenas este módulo: Google Ads Search

  • O que é o Google Ads Display
  • Diferenças entre Display e Pesquisa
  • Quais as possibilidades de Campanhas de Display
  • Criação de Campanhas de Display
  • Remarketing com Display
  • Métricas de desempenho: cliques, impressões, visualizações, conversões, etc.

Para adquirires apenas este módulo: Google Ads Display

4

  • Introdução às Redes Sociais
  • Principais plataformas e as suas caraterísticas
  • Gestor de Redes Sociais
  • Definição de estratégia nas redes sociais
  • Como definir uma estratégia de sucesso
  • Definição do tipo de conteúdo a ser publicado nas redes sociais

Para adquirires apenas este módulo: Estratégia e Gestão de Redes Sociais

  • Criação de conta no LinkedIn
  • Princípios gerais de uma estratégia de LinkedIn
  • Promoção da visibilidade do perfil profissional
  • Criação de uma página de empresa em LinkedIn
  • Análise de métricas e relatórios personalizados

Para adquirires apenas este módulo: LinkedIn

  • O que é o TikTok e quais os seus benefícios?
  • Funcionalidades do TikTok
  • Princípios gerais da definição de uma estratégia no TikTok
  • Conta pessoal e Conta Business
  • Métricas no TikTok

Para adquirires apenas este módulo: TikTok

  • Definição de uma estratégia de comunicação no Facebook e Instagram, adaptada ao contexto das pequenas e médias empresas
  • Gestor de negócios e Gestor de anúncios
  • Customer Journey
  • Estrutura de uma campanha de Facebook
  • Definição de audiências
  • Métricas de Desempenho das Campanhas
  • Conceitos de Publicidade no Instagram e Facebook
Para adquirires apenas este módulo: Facebook e Instagram Ads

5

  • Introdução ao E-mail Marketing: em que consiste e vantagens
  • Newsletters versus Autoresponders
  • Técnicas de copywriting para Email Marketing
  • Como angariar e captar leads
  • Construir uma lista de emails
  • Técnicas para aumentar a taxa de conversão do E-mail Marketing
  • Introdução a plataformas de E-mail Marketing: E-goi e MailChimp

Para adquirires apenas este módulo: Email Marketing

  • Introdução ao Marketing Automation
  • Criação de um sistema de automação
  • Chatbots (Facebook Messenger & WhatsApp)
  • Outras ferramentas de automação

Para adquirires apenas este módulo: Marketing Automation

6

  • Introdução ao web analytics
  • Macro e micro conversões
  • Definição de objetivos e KPI’s
  • O funcionamento do analytics: descrição geral de contas, utilizadores, propriedades, visualizações de propriedade e filtros
  • Configuração prática de uma conta de Google Analytics
  • Associar Google Ads e Google Search Console
  • Explorar áreas de real-time, eventos de inteligência, público-alvo, aquisição e comportamento

Para adquirires apenas este módulo: Google Analytics

7

  • O estado atual do comércio online e o impacto pós-covid
  • Plataformas de E-commerce existentes no mercado
  • Principais soluções de Marketing Digital aplicadas a E-commerce
  • KPI’s para gerir uma operação de E-commerce
  • Otimizações no check-out
  • Importância e exemplos de testes A/B
  • Redes sociais em E-commerce: Facebook, Instagram e Pinterest
  • Tendências de E-commerce

Para adquirires apenas este módulo: E-commerce

Ainda vais a tempo de garantir a tua vaga!

Os lugares do Curso de Marketing Digital Intensivo são limitados, por isso garante agora a tua vaga!

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Vantagens de fazer este curso de marketing digital intensivo?

Acreditamos que o conhecimento merece ser partilhado e que há espaço para o sucesso de todos. Queremos que os nossos alunos alcancem os seus objetivos no Digital, por isso, fazemos questão de garantir um acompanhamento personalizado e contínuo, mesmo após a finalização do curso.

Aulas 100% práticas, online e em direto
Acesso vitalício às gravações das sessões e materiais de apoio partilhados
Formadores especializados, de topo da área de Marketing e com vários anos de experiência
A cada edição são revistos os conteúdos lecionados, de modo a assegurar que se mantêm atualizados e relevantes
Certificado de Formação Profissional (DGERT) e Certificado Oficial Escola Marketing Digital
Pack de alojamento da PTServidor que inclui: 1) oferta de um domínio à sua escolha, durante um ano; 2) Certificado SSL e 3) Plano de alojamento gratuito durante 6 meses
Grupo de whatsapp exclusivo com todos os formandos e formadores disponível para dúvidas ou networking com pessoas da área
Visão 360º, percorre todas as áreas fundamentais do Marketing Digital, adquirindo competências multidisciplinares
Aulas práticas que promovem a testagem das estratégias no momento e conhecimento diferenciador no mercado de trabalho
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A quem se destina?

  • Alunos de áreas como marketing, comunicação ou relacionadas:
  • Empreendedores que pretendam criar um negócio online
  • Pessoas que procuram dar os primeiros passos no mundo do marketing digital
  • Gestores e quadros de diversas áreas que pretendam atualizar e/ou alargar os seus conhecimentos em marketing digital;
  • Executivos com formação na área de marketing, comunicação ou comercial que pretendam aprender a tirar maior partido do marketing digital;
  • Diretores de Marketing e responsáveis de unidades de negócio;
  • Gestores de marca, consultores ou profissionais ligados ao Marketing e Comunicação.