curso intensivo de marketing digital

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Curso Intensivo de Marketing Digital

O Curso Intensivo de Marketing Digital foi projetado para melhorar as suas competências digitais e fornecer-lhe as ferramentas necessárias para otimizar a sua presença online, de forma a obter mais leads para o seu negócio e resultados mais rentáveis.

Com uma forte componente prática, visa dotar os alunos de visão estratégia e know-how sobre ferramentas digitais, estendendo-se sobre os maiores temas dentro do Digital, como SEO, Google Ads, Redes Sociais, E-mail Marketing, Google Analytics, entre outros. 

999.00 IVA incl.

O seu Curso de Marketing Digital

Na Escola Marketing Digital desenvolvemos uma metodologia que vai permitir adquirir um vasto conhecimento sobre marketing digital na prática, com profissionais que estão no ativo em empresas de excelência. 

O Curso Intensivo de Marketing Digital foi projetado para guiar os alunos durante todo o processo de criação de uma estratégia eficiente de marketing digital, a partir do zero.

Para visualizar o calendário do curso basta selecionar aqui.

Datas, Horário & Duração

2 de maio a 4 de julho

As aulas decorrem online e em direto, em horário pós-laboral, a partir das 18h30.*

*excecionalmente, existem duas aulas a decorrer a partir das 19h.

Quer saber quando este curso vai decorrer? Envie e-mail para laura@escolamarketingdigital.pt

80h de Formação

Serão 15 Módulos no total, ao longo de 23 sessões.

Aulas gravadas*

Acesso ao material pedagógico apresentado

* O acesso às aulas gravadas e ao material pedagógico é vitalício, pelo que, caso não tenha a possibilidade de assistir ao curso em direto, poderá assistir às aulas gravadas quando desejar, fazendo o curso ao seu ritmo.

* O acesso às aulas gravadas e ao material pedagógico é vitalício, pelo que, caso não tenha a possibilidade de assistir ao curso em direto, poderá assistir às aulas gravadas quando desejar, fazendo o curso ao seu ritmo.

Porquê escolher o Curso Marketing Digital da Escola Marketing Digital?

No mundo do Marketing Digital (e não só), uma licenciatura ajuda, mas não basta. Ora os conteúdos do curso estão desatualizados; ora o programa prioriza a vertente teórica e descarta a prática — e, às tantas, saímos da universidade com um diploma, mas sem as ferramentas necessárias para sobreviver ou até entrar no mundo do trabalho.

  • Elaboração de uma Estratégia de Marketing Digital
  • Criação de um website otimizado para os motores de pesquisa e para aparecer nos primeiros resultados de pesquisa das tuas palavras chave
  • Ferramentas de criação de campanhas (Facebook Ads e Google Ads) para alavancar resultados
  • Fidelização dos clientes através de Email Marketing e Marketing Automation
  • Estratégias para vender mais através do LinkedIn (social selling)
  • Medição e análise de todas as ações através do Google Analytics

Neste curso vai aprender:

Além do conhecimento teórico indispensável, este curso de marketing digital permite adquirir competências profissionais práticas, muito valorizadas no mercado de trabalho atualmente. Veja aqui o conteúdo programático.

  • Aulas 100% práticas, online e em direto
  • Acesso vitalício às gravações das sessões e materiais de apoio partilhados
  • Formadores especializados, de topo da área de Marketing e com vários anos de experiência
  • A cada edição são revistos os conteúdos lecionados, de modo a assegurar que se mantêm atualizados e relevantes
  • Certificado de Formação Profissional (DGERT) e Certificado Oficial Escola Marketing Digital
  • Pack de alojamento da PTServidor que inclui: 1) oferta de um domínio à sua escolha, durante um ano; 2) Certificado SSL e 3) Plano de alojamento gratuito durante 6 meses
  • Grupo de whatsapp exclusivo com todos os formandos e formadores disponível para ajudar em qualquer altura, seja para tirar dúvidas ou networking com pessoas da área
  • Visão 360º, percorre todas as áreas fundamentais do Marketing Digital, adquirindo competências multidisciplinares)
  • Aulas práticas que promovem a testagem das estratégias no momento Conhecimento diferenciador no mercado de trabalho

Vantagens de fazer este curso

Aulas 100% práticas, online e em direto
Acesso vitalício às gravações das sessões e materiais de apoio partilhados
Formadores especializados, de topo da área de Marketing e com vários anos de experiência
A cada edição são revistos os conteúdos lecionados, de modo a assegurar que se mantêm atualizados e relevantes
Certificado de Formação Profissional (DGERT) e Certificado Oficial Escola Marketing Digital
Pack de alojamento da PTServidor que inclui: 1) oferta de um domínio à sua escolha, durante um ano; 2) Certificado SSL e 3) Plano de alojamento gratuito durante 6 meses
Grupo de whatsapp exclusivo com todos os formandos e formadores disponível para ajudar em qualquer altura, seja para tirar dúvidas ou networking com pessoas da área
Visão 360º, percorre todas as áreas fundamentais do Marketing Digital, adquirindo competências multidisciplinares
Aulas práticas que promovem a testagem das estratégias no momento e conhecimento diferenciador no mercado de trabalho
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Acreditamos que o conhecimento merece ser partilhado e que há espaço para o sucesso de todos. Queremos que os nossos alunos alcancem os seus objetivos no Digital, por isso, fazemos questão de garantir um acompanhamento personalizado e contínuo, mesmo após a finalização do curso.

Preço & Formas de pagamento

Preço

999

  • Vagas Limitadas
  • Tem dúvidas? Fale connosco
promoção

Pagamento em 3x

299,70 P/Mês
  • Pagamento faseado até três prestações
  • Garanta já a sua inscrição no curso intensivo de marketing digital!

Esta promoção válida até ao dia 25 de abril 2022. Após essa data, o preço sofrerá alterações.

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Caso pretenda comprar apenas módulos em específico, também o poderá fazer, já que cada módulo tem um valor associado, consoante o seu número total de horas.

Conteúdo programático

Saiba mais detalhadamente os conteúdos que serão abordados em cada um dos módulos do Curso Intensivo de Marketing Digital, a sua duração e respetivo formador.

Módulo - Aulas

  • Introdução ao Marketing Digital: o que é e quais as suas vantagens
  • Diferenças entre Marketing Digital e o Marketing Tradicional
  • Integração do Marketing Digital no Marketing Mix
  • Diferentes tipos de Negócios no Ecossistema Digital
  • Branding vs Performance:
    – Funil de Conversão e Jornada do Consumidor;
    – Definição das Buyer Personas.
  • Definição de uma Estratégia Digital
  • Definição de Objetivos de Negócio e Notoriedade

Para adquirir apenas o módulo de Estratégia de Marketing Digital clique aqui!

2

  • Introdução ao Search Engine Optimization
  • O que é SEO e principais vantagens
  • Diferenças entre SEO e SEA
  • Dados estatísticos SEO + Google Ads
  • Vantagens de integração de SEO
  • Como funciona o Google?
  • Definição de objetivos estratégicos para SEO
  • Pesquisa e seleção de palavras-chave valiosas
    • Long tail keywords: o que são e para que servem
    • Resultados
    • Custos
    • Riscos
    • Concorrência
    • Probabilidade de conversão
  • Arquitetura do website e da informação
  • Otimização de Title tags, Meta tags e Headings
  • Otimização de conteúdos: SEO copywriting (densidade de palavras-chave) e linking out
  • Como medir e otimizar a velocidade de um site
  • Erros comuns a evitar
    • Rácio de utilização de keywords
    • Estruturas de diretora de URL simples
    • Keyword stuffing
  • Ferramentas Úteis para todo o Processo
    • Ferramentas de performance para análise interna e/ou concorrencial de SEO e otimização de conteúdos e imagens

Para adquirir apenas o módulo de SEO On-Page clique aqui!

  • Introdução ao WordPress: o que é e como está organizado?
  • Instalação do WordPress: configuração via cPanel
  • Conhecer o Dashboard e definições Gerais
  • Escolher o template e ativar o tema de WordPress
  • Instalar plugins para SEO
  • Criar páginas, artigos e formulários de exemplo
  • Criação de Title tags, Meta descriptions e Headings 
  • Schema
  • Otimização de imagens

Para adquirir apenas o módulo de WordPress SEO clique aqui!

  • O que é Linkbuildind e qual a sua importância?
  • Como angariar backlinks de qualidade
  • Benefícios de realizar estratégia de linkbuilding
  • Auditoria
  • Definir uma estratégia de Link Building
  • Links internos e externos e anchor texts
  • Oportunidades de link building
  • Importância das menções sociais
  • Ferramentas úteis para análise comparativa concorrencial
  • Boas práticas a adoptar
  • Monitorização do ranking
  • Link Building low cost
  • Ferramentas
  • Integração do Search Console no WordPress (Google Site Kit)
  • Como evitar Blak Hat SEO

Para adquirires apenas o módulo de SEO Link Building clica aqui!

  • O que é o Google Ads e como funciona
  • Componentes do algoritmo Google Ads
  • Criação de uma conta Google Ads
  • Criação de uma campanha de Google Ads para a Rede de Pesquisa
  • Pesquisa e seleção de keywords relevantes
  • Cálculo do investimento publicitário
  • Orçamento e estratégia de lance
  • Criação de um anúncio de pesquisa
  • Criação de extensões de anúncios
  • Métricas de desempenho: cliques, impressões, visualizações, conversões, etc.

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  • O que é o Google Ads Display
  • Diferenças entre Display e Pesquisa
  • Quais as possibilidades de Campanhas de Display
  • Criação de Campanhas de Display
  • Remarketing com Display
  • Métricas de desempenho: cliques, impressões, visualizações, conversões, etc.

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4

  • Introdução às Redes Sociais
  • Principais plataformas e as suas caraterísticas
  • Gestor de Redes Sociais
  • Definição de estratégia nas redes sociais
  • Como definir uma estratégia de sucesso
  • Definição do tipo de conteúdo a ser publicado nas redes sociais

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  • Criação de conta no LinkedIn
  • Princípios gerais de uma estratégia de LinkedIn
  • Promoção da visibilidade do perfil profissional
  • Criação de uma página de empresa em LinkedIn
  • Análise de métricas e relatórios personalizados

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  • Introdução ao Influencer Marketing
  • Importância dos Influencers na atualidade
  • Como utilizar influencers numa estratégia de Marketing de Afiliados
  • Estratégias para trabalhar com Influencers
  • Como analisar e escolher um bom influenciador para um projecto
  • Como ganhar dinheiro como Digital Influencer?
  • Definição de uma estratégia de comunicação no Facebook e Instagram, adaptada ao contexto das pequenas e médias empresas
  • Gestor de negócios e Gestor de anúncios
  • Customer Journey
  • Estrutura de uma campanha de Facebook
  • Definição de audiências
  • Métricas de Desempenho das Campanhas
  • Conceitos de Publicidade no Instagram e Facebook

5

  • O estado atual do comércio online e o impacto pós-covid
  • Plataformas de E-commerce existentes no mercado
  • Principais soluções de Marketing Digital aplicadas a E-commerce
  • KPI’s para gerir uma operação de E-commerce
  • Otimizações no check-out
  • Importância e exemplos de testes A/B
  • Redes sociais em E-commerce: Facebook, Instagram e Pinterest
  • Tendências de E-commerce

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6

  • Introdução ao E-mail Marketing: em que consiste e vantagens
  • Newsletters versus Autoresponders
  • Técnicas de copywriting para Email Marketing
  • Como angariar e captar leads
  • Construir uma lista de emails
  • Técnicas para aumentar a taxa de conversão do E-mail Marketing
  • Introdução a plataformas de E-mail Marketing: E-goi e MailChimp

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  • Introdução ao Marketing Automation
  • Criação de um sistema de automação
  • Chatbots (Facebook Messenger & WhatsApp)
  • Outras ferramentas de automação

Para adquirir apenas o módulo de Marketing Automation clique aqui!

7

  • Introdução ao web analytics
  • Macro e micro conversões
  • Definição de objetivos e KPI’s
  • O funcionamento do analytics: descrição geral de contas, utilizadores, propriedades, visualizações de propriedade e filtros
  • Configuração prática de uma conta de Google Analytics
  • Associar Google Ads e Google Search Console
  • Explorar áreas de real-time, eventos de inteligência, público-alvo, aquisição e comportamento
  • Introdução ao Tag Manager – o que é e quais as suas vantagens
  • Diferença entre eventos Tag Manager e Google Analytics
  • Configurar Tag Manager
  • Introdução ao Data Layer
  • Tag Purchase e Tags Enhanced Ecommerce
  • Introdução ao Data Studio
  • Fontes de Dados
  • Tipos de Gráficos
  • Personalizar Datas e Filtros
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A quem se destina?

  • Alunos de áreas como marketing, comunicação ou relacionadas:
  • Empreendedores que pretendam criar um negócio online
  • Pessoas que procuram dar os primeiros passos no mundo do marketing digital
  • Gestores e quadros de diversas áreas que pretendam atualizar e/ou alargar os seus conhecimentos em marketing digital;
  • Executivos com formação na área de marketing, comunicação ou comercial que pretendam aprender a tirar maior partido do marketing digital;
  • Diretores de Marketing e responsáveis de unidades de negócio;
  • Gestores de marca, consultores ou profissionais ligados ao Marketing e Comunicação.

A grande tendência do mercado laboral é a especialização. As empresas têm vindo a procurar perfis profissionais especializados, dedicados a nichos concretos, e o Marketing não é exceção.

Cada vez mais profissionais desejam especializar-se em Marketing Digital e optar por esta carreira profissional, o que não é surpreendente, visto ser uma profissão com uma elevada procura pelas empresas e boas perspetivas futuras.

O recente estudo “O Trabalho do Futuro” da Michael Page mostra que a tendência de crescimento no mercado de IT mantém-se, verificando-se um aumento na procura de profissionais desta área. 

Igualmente, de acordo com as mais recentes estatísticas portuguesas, os cursos de Marketing e Marketing Digital estão entre as opções com maior taxa de empregabilidade no nosso país.

Também o relatório “Jobs on The Rise 2021” do Linkedin apresenta a profissão de “especialista em marketing digital” entre as 15 mais procuradas em grande parte dos países da Europa.

Esta situação “levou a um aumento de 61% nas contratações relacionadas a cargos de especialistas em marketing digital durante o ano de 2020″.

O mercado de IT é um setor marcado pela verdadeira guerra pelo talento e os salários são mais elevados comparativamente a outras áreas. 

De acordo com a Michael Page, consultora especializada na contratação de talento qualificado, apresentamos a Remuneração Bruta média de funções ligadas ao Marketing Digital para 2022*:

  • Data & Analytics Manager – 62.500€/ano | 4.000€/mês
  • Online Marketing Manager – 36.400€/ano | 2.600€/mês
  • Coordenador Digital Marketing – 64.000€ por ano | 6.600€/mês
  • Diretor e-Commerce – 53.000€ por ano | 3.300€/mês
  • Head of Digital – entre 35.000€ e 56.000€ por ano
  • Digital Marketing Specialist – entre 28.000€ e 55.000€ por ano
  • Marketing & Communication Manager –  50.000€ Remuneração Bruta Anual

*A informação fornecida nesta pesquisa provém da base de dados de candidatos da Michael Page, informação reunida a partir de mais de 20.000 entrevistas anuais e uma vasta experiência dos seus consultores no mercado português.

Regista-se uma tendência de aposta por parte dos empregadores em profissionais mais juniores, que trazem alicerçados a si conceitos amplamente valorizados como a visão internacional, skills analíticos e idiomas.

Paralelamente, mantém-se a procura de candidatos que detêm uma experiência acumulada mais sólida, pelo know-how, maturidade, nível de compromisso e estabilidade que oferecem, sendo estes elementos-chave no processo de interação e passagem de conhecimento aos mais jovens.

Em qualquer dos casos, existe como denominador comum a procura de perfis com um background técnico e analítico, que sustentem o negócio no médio e no longo prazo e que rapidamente se consigam adaptar a novas circunstâncias. 

Os skills analíticos e digitais são neste momento mandatórios em praticamente qualquer indústria, em especial nas equipas de marketing. Os candidatos que possuem esse know-how têm um nível de empregabilidade relativamente garantido. 

Tipicamente, o que se procura hoje num “Head of” ou num Diretor é alguém capaz de conciliar a estratégia e a sua operacionalização, alguém que conhece as ferramentas, as técnicas e estratégias, que sabe onde investir e como medir resultados, para além de saber contratar e gerir a sua equipa.

Esta formação de marketing digital permite consolidar conhecimentos básicos de marketing e obter uma especialização técnica em marketing digital, acrescentado valor ao seu CV e dando-lhe destaque dentro das estruturas empresariais, de modo a atingir outros patamares de progressão de carreira e alcançar um salário superior.

  • Alunos de áreas como marketing, comunicação ou relacionadas:
  • Empreendedores que pretendam criar um negócio online
  • Pessoas que procuram dar os primeiros passos no mundo do marketing digital
  • Gestores e quadros de diversas áreas que pretendam atualizar e/ou alargar os seus conhecimentos em marketing digital;
  • Executivos com formação na área de marketing, comunicação ou comercial que pretendam aprender a tirar maior partido do marketing digital;
  • Diretores de Marketing e responsáveis de unidades de negócio;
  • Gestores de marca, consultores ou profissionais ligados ao Marketing e Comunicação.

A grande tendência do mercado laboral é a especialização. As empresas têm vindo a procurar perfis profissionais especializados, dedicados a nichos concretos, e o Marketing não é exceção.

Cada vez mais profissionais desejam especializar-se em Marketing Digital e optar por esta carreira profissional, o que não é surpreendente, visto ser uma profissão com uma elevada procura pelas empresas e boas perspetivas futuras.

O recente estudo “O Trabalho do Futuro” da Michael Page mostra que a tendência de crescimento no mercado de IT mantém-se, verificando-se um aumento na procura de profissionais desta área. 

Igualmente, de acordo com as mais recentes estatísticas portuguesas, os cursos de Marketing e Marketing Digital estão entre as opções com maior taxa de empregabilidade no nosso país.

Também o relatório “Jobs on The Rise 2021” do Linkedin apresenta a profissão de “especialista em marketing digital” entre as 15 mais procuradas em grande parte dos países da Europa.

Esta situação “levou a um aumento de 61% nas contratações relacionadas a cargos de especialistas em marketing digital durante o ano de 2020″.

O mercado de IT é um setor marcado pela verdadeira guerra pelo talento e os salários são mais elevados comparativamente a outras áreas. 

De acordo com a Michael Page, consultora especializada na contratação de talento qualificado, apresentamos a Remuneração Bruta média de funções ligadas ao Marketing Digital para 2022*:

  • Data & Analytics Manager – 62.500€/ano | 4.000€/mês
  • Online Marketing Manager – 36.400€/ano | 2.600€/mês
  • Coordenador Digital Marketing – 64.000€ por ano | 6.600€/mês
  • Diretor e-Commerce – 53.000€ por ano | 3.300€/mês
  • Head of Digital – entre 35.000€ e 56.000€ por ano
  • Digital Marketing Specialist – entre 28.000€ e 55.000€ por ano
  • Marketing & Communication Manager –  50.000€ Remuneração Bruta Anual

*A informação fornecida nesta pesquisa provém da base de dados de candidatos da Michael Page, informação reunida a partir de mais de 20.000 entrevistas anuais e uma vasta experiência dos seus consultores no mercado português.

Regista-se uma tendência de aposta por parte dos empregadores em profissionais mais juniores, que trazem alicerçados a si conceitos amplamente valorizados como a visão internacional, skills analíticos e idiomas.

Paralelamente, mantém-se a procura de candidatos que detêm uma experiência acumulada mais sólida, pelo know-how, maturidade, nível de compromisso e estabilidade que oferecem, sendo estes elementos-chave no processo de interação e passagem de conhecimento aos mais jovens.

Em qualquer dos casos, existe como denominador comum a procura de perfis com um background técnico e analítico, que sustentem o negócio no médio e no longo prazo e que rapidamente se consigam adaptar a novas circunstâncias. 

Os skills analíticos e digitais são neste momento mandatórios em praticamente qualquer indústria, em especial nas equipas de marketing. Os candidatos que possuem esse know-how têm um nível de empregabilidade relativamente garantido. 

Tipicamente, o que se procura hoje num “Head of” ou num Diretor é alguém capaz de conciliar a estratégia e a sua operacionalização, alguém que conhece as ferramentas, as técnicas e estratégias, que sabe onde investir e como medir resultados, para além de saber contratar e gerir a sua equipa.

Esta formação de marketing digital permite consolidar conhecimentos básicos de marketing e obter uma especialização técnica em marketing digital, acrescentado valor ao seu CV e dando-lhe destaque dentro das estruturas empresariais, de modo a atingir outros patamares de progressão de carreira e alcançar um salário superior.

Certificados do Curso Intensivo de Marketing Digital

No final do Curso Intensivo de Marketing Digital, todos os formandos que completarem a formação, vão receber dois certificados distintos:

  • No final do curso, os alunos recebem via e-mail um Certificado de Formação Profissional da DGERT, emitido no âmbito do sistema de qualificações da República e reconhecido em toda a Europa.O Certificado de Formação Profissional da DGERT possui um elevado peso no mercado de trabalho, adicionando valor ao seu currículo (CV).
  • Além disso, esta certificação permite que qualquer curso da nossa Escola possa contar como despesa no IRS, bem como ser contabilizado para o número obrigatório de horas que as empresas devem dar aos seus colaboradores.
  • No final do Curso, poderá fazer de forma imediata download do certificado oficial da Escola Marketing Digital. Este certificado contém informação de todos os módulos do curso, e terá a assinatura de cada um dos formadores, assim como data final do curso. Para ter acesso a este certificado deverá apenas marcar todas as sessões como concluídas na sua área de aluno.
  • Este certificado tem o intuito de ser partilhado nas suas redes sem expor nenhum dado pessoal.
CertificadoSIGO

Certificado de Formação Profissional (DGERT)

  • No final do curso, os alunos recebem via e-mail um Certificado de Formação Profissional da DGERT, emitido no âmbito do sistema de qualificações da República e reconhecido em toda a Europa.O Certificado de Formação Profissional da DGERT possui um elevado peso no mercado de trabalho, adicionando valor ao seu currículo (CV).
  • Além disso, esta certificação permite que qualquer curso da nossa Escola possa contar como despesa no IRS, bem como ser contabilizado para o número obrigatório de horas que as empresas devem dar aos seus colaboradores.
Certificados curso completo 3rd Edition.pptx 4

Certificado Oficial Escola Marketing Digital

  • No final do Curso, poderá fazer de forma imediata download do certificado oficial da Escola Marketing Digital. Este certificado contém informação de todos os módulos do curso, e terá a assinatura de cada um dos formadores, assim como data final do curso. Para ter acesso a este certificado deverá apenas marcar todas as sessões como concluídas na sua área de aluno.
  • Este certificado tem o intuito de ser partilhado nas suas redes sem expor nenhum dado pessoal.

Os lugares do Curso Intensivo de Marketing Digital são limitados, por isso garanta agora a sua vaga!

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Questões? Contacte-nos

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Os Formadores do Curso Intensivo de Marketing Digital

Os nossos formadores são altamente qualificados, atuam na área em empresas notáveis e contam com vários anos de experiência. Por essa razão, tornam as aulas 100% práticas, partilhando as melhores estratégias de marketing digital, totalmente aplicáveis no imediato. 

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Perguntas frequentes

Não posso assistir às sessões em direto, terei o certificado no final?

As sessões decorrem online e em direto mas todas ficam gravadas pelo que não há qualquer problema em assistir em diferido, e não ficará prejudicado, pelo que terá sempre direito aos certificados no final.

Em que plataforma vão decorrer as sessões?

As sessões decorrem na plataforma Zoom. Não é necessário instalar nenhum programa, basta clicar no link da sessão e aguardar pelo início da aula. Poderá a qualquer momento interagir, utilizando o microfone do computador/telemóvel/tablet ou através do chat.

O que necessito para fazer esta formação?

Para fazer a formação precisa apenas de computador/telemóvel/tablet com ligação à internet, uma conta Google para aceder a plataformas como Google Ads, Google Analytics, entre outras e uma conta Facebook para aceder a plataformas como Facebook Ads.

O curso Intensivo de Marketing Digital tem componente prática?

Sim. O Curso Intensivo de Marketing Digital da Escola Marketing Digital tem uma forte componente prática, que estimula os alunos a colocarem as estratégias em prática no momento.

Existe alguma facilidade de pagamento ou terei de pagar na totalidade?

O curso intensivo de marketing digital poderá ser pago na totalidade, ou se preferir, através de prestações (aceitamos até 2 ou 3 prestações). Para saber mais informações acerca de facilidades de pagamento, basta contactar: laura@escolamarketingdigital.pt ou 926736600.

Caso tenha alguma questão poderá contactar-nos através do formulário abaixo, iremos dar resposta por email a todas as suas questões.

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