Curso Intensivo de Marketing Digital

24ª EDIÇÃO

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O curso começa em:

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(O preço atual é válido até dia 1 de fevereiro)

O Curso de Marketing Digital Intensivo foi projetado para melhorar as tuas competências digitais e fornecer as ferramentas necessárias para otimizar a tua presença online, de forma a obteres mais leads para o teu negócio e resultados mais rentáveis.

Com uma forte componente prática, este Curso de Marketing Digital Intensivo, visa dotar os alunos de visão estratégia e know-how sobre ferramentas digitais, estendendo-se sobre os maiores temas dentro do Digital, como SEO, Google Ads, Redes Sociais, E-mail Marketing, Google Analytics, entre outros. 

O teu Curso de Marketing Digital

Na Escola Marketing Digital desenvolvemos uma metodologia que te vai permitir adquirir um vasto conhecimento sobre marketing digital na prática, com profissionais que estão no ativo em empresas de excelência. O Curso de Marketing Digital Intensivo foi projetado para guiar os alunos durante todo o processo de criação de uma estratégia eficiente de marketing digital, a partir do zero.

Informações Úteis

Duração

80 horas de formação

Valor

969€ (pode ser pago em prestações)

Horário

Pós-Laboral - aulas a partir das 18h30

Localização

100% prático, online e em direto.

Whatsapp

Grupo exclusivo para os formandos, com formadores do curso

Certificado de Formação Profissional

Reconhecido a nível Europeu

Oferta

Vais criar o teu website de raiz e otimizá-lo. Oferta de um pack de alojamento da PTServidor*

(*) Este pack inclui: 1) Oferta de um domínio à tua escolha, durante um ano; 2) Certificado SSL e 3) Plano de alojamento gratuito durante 6 meses.

O teu Curso de Marketing Digital

Na Escola Marketing Digital desenvolvemos uma metodologia que te vai permitir adquirir um vasto conhecimento sobre marketing digital na prática, com profissionais que estão no ativo em empresas de excelência. O Curso de Marketing Digital Intensivo foi projetado para guiar os alunos durante todo o processo de criação de uma estratégia eficiente de marketing digital, a partir do zero.

Datas, Horário & Duração

Novas datas em breve!

Das 18h30 às 22h45
2 a 3 aulas por semana!

14 módulos

23 aulas com 2h a 4h de duração

80 horas de formação!

Diversos temas de marketing digital abordados

Gravação das aulas em direto

Disponíveis para visualizar sempre que precisares

Acesso aos materiais da aula

Para aproveitares mais!

Porquê escolher o Curso de Marketing Digital da Escola Marketing Digital?

No mundo do Marketing Digital (e não só), uma licenciatura ajuda, mas não basta. Ora os conteúdos do curso estão desatualizados; ora o programa prioriza a vertente teórica e descarta a prática — e, às tantas, saímos da universidade com um diploma, mas sem as ferramentas necessárias para sobreviver ou até entrar no mundo do trabalho.

Existem vários cursos de marketing digital disponíveis no mercado, contudo, sabemos que poucos priorizam a componente prática como o nosso. Além do conhecimento teórico indispensável, este curso especializado de marketing digital permite adquirir competências profissionais práticas, muito valorizadas no mercado de trabalho atualmente. 

  • A elaborar uma Estratégia de Marketing Digital
  • A criar um website otimizado para os motores de pesquisa e para aparecer nos primeiros resultados de pesquisa das tuas palavras chave
  • Ferramentas de criação de campanhas (Facebook Ads e Google Ads) para alavancares resultados
  • A fidelizar clientes através de Email Marketing e Marketing Automation
  • Estratégias para venderes mais através do LinkedIn (social selling)
  • Medição e análise de todas as ações através do Google Analytics

Ferramentas abordadas

WordPress

Elementor

Ubersuggest

SEM RUSH

Screaming Frog

Joturl

Google Ads

Facebook Ads

E muitas mais ...

Valor e Formas de pagamento

Early Bird

(2º Lote)
1069
  • Valor do curso após dia 1 de fevereiro
  • Aproveita agora mesmo a nossa promoção e poupa 100€!

Early Bird

(1º Lote)
969
  • 100% prático
  • Online e em Direto
  • Um site grátis para aplicares o novo conhecimento

Pagamento até 3 prestações

365 (Valor p/3 prestações)
  • Pagamento em 2 ou 3 parcelas
  • Garante já a tua inscrição!

As aulas começam em:

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Caso pretendas comprar apenas módulos específicos do Curso Marketing Digital Intensivo, também o poderás fazer, já que cada módulo tem um valor associado, consoante o seu número total de horas.

Bónus!

Terás acesso ilimitado a todas as gravações das aulas!

Sabemos que a vida acontece e poderás não estar disponível para assistir à aula. Não queremos que percas um segundo de conteúdo!

Conteúdo programático
Curso Marketing Digital Intensivo

Módulo - Aulas

  • Introdução ao Marketing Digital
  • Introdução à Estratégia de Marketing Digital
  • Análise e Diagnóstico dos Contextos:
    • Benchmarking
    • Onion Diagram
    • Jornada do Consumidor e Mapa de Experiência
  • Definição de Personas
  • Definição de Objetivos
  • Plano Estratégico de Canais
    • Content Marketing
    • Social Media
    • Webmarketing
    • Plano de Ações e Calendarização
 

2

  • Introdução ao Search Engine Optimization
  • O que é SEO e principais vantagens
  • Diferenças entre SEO e SEA
  • Dados estatísticos SEO + Google Ads
  • Vantagens de integração de SEO
  • Como funciona o Google?
  • Definição de objetivos estratégicos para SEO
  • Pesquisa e seleção de palavras-chave valiosas
    • Long tail keywords: o que são e para que servem
    • Resultados
    • Custos
    • Riscos
    • Concorrência
    • Probabilidade de conversão
  • Arquitetura do website e da informação
  • Otimização de Title tags, Meta tags e Headings
  • Otimização de conteúdos: SEO copywriting (densidade de palavras-chave) e linking out
  • Como medir e otimizar a velocidade de um site
  • Como fazer um bom equilíbrio de utilização de keywords e evitar Keyword stuffing
  • Ferramentas de performance para análise interna e/ou concorrencial de SEO e otimização de conteúdos e imagens

Para adquirires apenas este módulo: Curso SEO On-Page

  • Introdução ao WordPress: o que é e como está organizado?
  • Instalação do WordPress: configuração via cPanel
  • Conhecer o Dashboard e definições Gerais
  • Escolher o template e ativar o tema de WordPress
  • Instalar plugins para SEO
  • Criar páginas, artigos e formulários de exemplo
  • Criação de Title tags, Meta descriptions e Headings
  • Schema
  • Otimização de imagens

Para adquirires apenas este módulo: Curso WordPress SEO

  • O que é Link Building e qual a sua importância?
  • Como angariar backlinks de qualidade
  • Benefícios de realizar estratégia de linkbuilding
  • Auditoria
  • Definir uma estratégia de Link Building
  • Links internos e externos e anchor texts
  • Oportunidades de link building
  • Importância das menções sociais
  • Ferramentas úteis para análise comparativa concorrencial
  • Boas práticas a adoptar
  • Monitorização do ranking
  • Link Building low cost
  • Ferramentas
  • Integração do Search Console no WordPress (Google Site Kit)
  • Como evitar Blak Hat SEO

Para adquirires apenas este módulo: Curso SEO LinkBuilding

  • O que é o Google Ads e como funciona
  • Componentes do algoritmo Google Ads
  • Criação de uma conta Google Ads
  • Criação de uma campanha de Google Ads para a Rede de Pesquisa
  • Pesquisa e seleção de keywords relevantes
  • Cálculo do investimento publicitário
  • Orçamento e estratégia de lance
  • Criação de um anúncio de pesquisa
  • Criação de extensões de anúncios
  • Métricas de desempenho: cliques, impressões, visualizações, conversões, etc.

Para adquirires apenas este módulo: Curso Google Ads Search

  • O que é o Google Ads Display
  • Diferenças entre Display e Pesquisa
  • Quais as possibilidades de Campanhas de Display
  • Criação de Campanhas de Display
  • Remarketing com Display
  • Métricas de desempenho: cliques, impressões, visualizações, conversões, etc.

Para adquirires apenas este módulo: Curso Google Ads Display

  • Youtube Ads: em que consiste?
  • Vantagens de anunciar através do Youtube
  • Métricas existentes no Youtube Ads
  • Formatos de Anúncios em Youtube Ads
  • Como começar a fazer anúncios em Youtube?
  • Práticas e dicas de criatividade

Para adquirires apenas este módulo: Curso Youtube Ads

4

  • Introdução às Redes Sociais
  • Principais plataformas e as suas caraterísticas
  • Gestor de Redes Sociais
  • Definição de estratégia nas redes sociais
  • Como definir uma estratégia de sucesso
  • Definição do tipo de conteúdo a ser publicado nas redes sociais

Para adquirires apenas este módulo: Curso Gestão de Redes Sociais

  • Definição de uma estratégia de comunicação no Facebook e Instagram, adaptada ao contexto das pequenas e médias empresas
  • Gestor de negócios e Gestor de anúncios
  • Customer Journey
  • Estrutura de uma campanha de Facebook
  • Definição de audiências
  • Métricas de Desempenho das Campanhas
  • Conceitos de Publicidade no Instagram e Facebook
Para adquirires apenas este módulo: Curso Facebook e Instagram Ads
  • Introdução ao Influencer Marketing
  • Importância dos Influencers na atualidade
  • Como utilizar influencers numa estratégia de Marketing de Afiliados
  • Estratégias para trabalhar com Influencers
  • Como analisar e escolher um bom influenciador para um projecto
  • Como ganhar dinheiro como Digital Influencer?
Para adquirires apenas este módulo: Curso Influencer Marketing

5

  • Introdução ao E-mail Marketing: em que consiste e vantagens
  • Newsletters versus Autoresponders
  • Técnicas de copywriting para Email Marketing
  • Como angariar e captar leads
  • Construir uma lista de emails
  • Técnicas para aumentar a taxa de conversão do E-mail Marketing
  • Introdução a plataformas de E-mail Marketing: E-goi e MailChimp

Para adquirires apenas este módulo: Curso Email Marketing

  • Introdução ao Marketing Automation
  • Criação de um sistema de automação
  • Chatbots (Facebook Messenger & WhatsApp)
  • Outras ferramentas de automação

Para adquirires apenas este módulo: Curso Marketing Automation

6

  • Introdução ao web analytics
  • Macro e micro conversões
  • Definição de objetivos e KPI’s
  • O funcionamento do analytics: descrição geral de contas, utilizadores, propriedades, visualizações de propriedade e filtros
  • Configuração prática de uma conta de Google Analytics
  • Associar Google Ads e Google Search Console
  • Explorar áreas de real-time, eventos de inteligência, público-alvo, aquisição e comportamento

Para adquirires apenas este módulo: Curso Google Analytics

  • Introdução ao Tag Manager – o que é e quais as suas vantagens
  • Diferença entre eventos Tag Manager e Google Analytics
  • Configurar Tag Manager
  • Introdução ao Data Layer
  • Tag Purchase e Tags Enhanced Ecommerce
  • Introdução ao Data Studio
  • Fontes de Dados
  • Tipos de Gráficos
  • Personalizar Datas e Filtros

Para adquirires apenas este módulo: Curso Google Tag Manager e Data Studio

Ainda vais a tempo de garantir a tua vaga!

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Os lugares do Curso Marketing Digital Intensivo são limitados, por isso garante agora a tua vaga!

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Questões sobre este Curso de Marketing Digital?

Vantagens de fazer o Curso de Marketing Digital Intensivo

A quem se destina o Curso de Marketing Digital Intensivo?

Estudantes de marketing digital, comunicação ou relacionadas;

Empreendedores e Freelancers que pretendam criar um negócio online

Aos que querem construir uma estratégia de marketing assertiva

Profissionais de marketing digital que querem consolidar o seu negócio

A todos aqueles que procuram dar os primeiros passos no mundo do marketing digital

Profissionais de marketing digital responsáveis por unidades de negócio

A todos os que pretendem mudar de área e querem uma mudança na sua vida!

Todos os que procuram atualizar os seus conhecimentos de marketing digital

As empresas têm vindo a procurar perfis profissionais especializados, dedicados a nichos concretos, e o Marketing não é exceção. De acordo com as mais recentes estatísticas portuguesas, os cursos de Marketing e Marketing Digital estão entre as opções com maior taxa de empregabilidade no nosso país.

Também o relatório “Jobs on The Rise 2021” do Linkedin apresenta a profissão de “especialista em marketing digital” entre as 15 mais procuradas em grande parte dos países da EuropaEsta situação “levou a um aumento de 61% nas contratações relacionadas a cargos de especialistas em marketing digital durante o ano de 2020″.

Por isso, desenvolvemos um Curso de Marketing Digital Intensivo e prático, com o objetivo de dotar os alunos das competências essenciais para conseguir dar resposta a esta necessidade do mercado. Os alunos do Curso Intensivo de Marketing Digital recebem uma formação de marketing digital onde aprendem a executar uma estratégia completa de marketing digital.

De acordo com a Michael Page, consultora especializada na contratação de talento qualificado, apresentamos a Remuneração Bruta média de funções ligadas ao Marketing Digital para 2022*:

  • Data & Analytics Manager – 62.500€/ano | 4.000€/mês
  • Online Marketing Manager – 36.400€/ano | 2.600€/mês
  • Coordenador Digital Marketing – 64.000€ por ano | 6.600€/mês
  • Diretor e-Commerce – 53.000€ por ano | 3.300€/mês
  • Head of Digital – entre 35.000€ e 56.000€ por ano
  • Digital Marketing Specialist – entre 28.000€ e 55.000€ por ano
  • Marketing & Communication Manager –  50.000€ Remuneração Bruta Anual

*A informação fornecida nesta pesquisa provém da base de dados de candidatos da Michael Page, informação reunida a partir de mais de 20.000 entrevistas anuais e uma vasta experiência dos seus consultores no mercado português.

Regista-se uma tendência de aposta por parte dos empregadores em profissionais mais juniores, que trazem alicerçados a si conceitos amplamente valorizados como a visão internacional, skills analíticos e idiomas. Paralelamente, mantém-se a procura de candidatos que detêm uma experiência acumulada mais sólida, pelo know-how, maturidade, nível de compromisso e estabilidade que oferecem, sendo estes elementos-chave no processo de interação e passagem de conhecimento aos mais jovens.

Em qualquer dos casos, existe como denominador comum a procura de perfis com um background técnico e analítico, que sustentem o negócio no médio e no longo prazo e que rapidamente se consigam adaptar a novas circunstâncias. 

Os skills analíticos e digitais são neste momento mandatórios em praticamente qualquer indústria, em especial nas equipas de marketing. Os candidatos que possuem esse know-how têm um nível de empregabilidade relativamente garantido.

Por isso, no Curso de Marketing Digital Intensivo focamo-nos no desenvolvimento destas competências, formando profissionais qualificados para liderar no setor.

Tipicamente, o que se procura hoje num “Head of” ou num Diretor de Marketing Digital é alguém capaz de conciliar a estratégia e a sua operacionalização, alguém que conhece as ferramentas, as técnicas e estratégias, que sabe onde investir e como medir resultados, para além de saber contratar e gerir a sua equipa.

Esta formação marketing digital permite consolidar conhecimentos básicos de marketing e obter uma especialização técnica em marketing digital, acrescentado valor ao seu CV e dando-lhe destaque dentro das estruturas empresariais, de modo a atingir outros patamares de progressão de carreira e alcançar um salário superior.

Os Formadores do Curso Marketing Digital Intensivo

Os nossos formadores do curso de marketing digital intensivo são altamente qualificados, atuam na área em empresas notáveis e contam com vários anos de experiência. Por essa razão, tornam as aulas 100% práticas, partilhando as melhores estratégias de marketing digital, totalmente aplicáveis no imediato. 

1 Marco Gouveia
2 Dina Oliveira
3 Rafael Almeida
4 António Almeida
5 Diogo Cruz
6 Carlos Coimbra
7 Henrique Tavares
8 William Thomsen
9 Bruno Valinhas
Marco Gouveia

Marco Gouveia

  • Autor do Livro Marketing Digital - O GUIA COMPLETO – TUDO O QUE PRECISA PARA CRIAR UMA ESTRATÉGIA ONLINE DE SUCESSO;
  • CEO da Escola Marketing Digital;
  • Board Advisor do maior grupo hoteleiro em Portugal – Pestana Hotel Group;
  • Formador do Atelier Digital Google – curso presencial de marketing digital que já formou mais de 50.000 portugueses;
  • CEO da Marco Gouveia - Digital Marketing Training & Consulting, inserida no TOP 5% das Melhores PMEs em Portugal em 2021;
  • Docente de Marketing Digital em várias universidades no país;
Marco Gouveia
Dina Oliveira

Dina Oliveira

  • Atualmente é Innovation Project Manager no Porto Digital
  • Consultora e Tutora em Design Thinking e Marketing Digital
  • Trabalha com Design Thinking há 11 anos
  • Professora Convidada em Marketing Digital no ISCET
  • Professora convidada de Pós-Graduação no Instituto Politécnico do Porto
  • Responsável pela criação do evento "D-Day Boosting Talks"
Dina Oliveira
Rafael Almeida

Rafael Almeida

  • Atualmente é SEO Specialist na NOS SGPS
  • Foi Search Engine Specialist na PHC Software
  • Passou pela Fixando BV como Consultor de SEO e Marketing Manager
  • Foi Digital Marketing Coordinator na Soudal Portugal
  • Certificado pela Escola Marketing Digital em diversas áreas
  • Mestre em Marketing pela Universidade do Porto
  • Licenciado em Gestão de Marketing pelo IPAM
Rafael Almeida
António Almeida

António Almeida

  • Freelancer desde 2005;
  • Trabalha "quase" em exclusivo com projetos WordPress e WooCommerce desde 2010;
  • Atualmente continua a trabalhar a tempo inteiro com o WordPress sob a marca AJOSCOA;
  • É licenciado em Gestão e Planeamento em Turismo pela Universidade de Aveiro.
António Almeida
Diogo Cruz

Diogo Cruz

  • Atualmente é Digital Marketing Coordinator no Activo Bank;
  • É formador de UX/UI, Google ADS e E-commerce em diversas instituições;
  • Passou pelo Leroy Merlin como Performance Manager
  • Acumula + 10 anos de experiência em Marketing Digital
  • Pós-graduado em Leading Your Small Business Through Its Lifecycle pela Harvard Business School
  • Pós-graduado em Advanced Management and Innovation for High Potential Entrepreneurs
  • Licenciado em Business Administration pela Universidade Católica.
Diogo Cruz
Carlos Coimbra

Carlos Coimbra

• Desde 2018 que é Senior Digital Brand Manager na NOS <br>
• Foi Gestor de New Business e Estratégia Digital na NOSSA <br>
• Passou pela J. Walter Thompson como Digital Account <br>
• Começou como Student Brand Manager na Red Bull <br>
• Mestrado Executivo em Branding & Brand Management (Marketing) pelo IADE - Creative University

Carlos Coimbra
Henrique Tavares

Henrique Tavares

  • Atualmente é Partner Program Manager na E-goi,
  • Foi sócio fundador na Mega+ (Agência de Marketing)
  • Passou pelo setor financeiro na Cooperativa AgroIndustrial e na Cooperativa de Reciclagem e Gestão de Resíduos, em Salvador (Brasil)
  • Desenvolveu diversos projetos de Design
  • É Mestre em Administração de Negócios pela Fundação Getulio Vargas
Henrique Tavares
William Thomsen

William Thomsen

  • Atualmente é Partner Account Manager na E-goi
  • Passou pela Vista Software como Customer Implementation
  • Mais de 5 anos de experiência em TI (Tecnologia de Informação)
  • Pós Graduado em Educação Profissional e Tecnológica pelo Instituto Federal de Santa Catarina
  • Licenciado em Tecnologia da Informação pelo Instituto Federal de Santa Catarina
William Thomsen
Bruno Valinhas

Bruno Valinhas

  • Senior Data Analyst & Digital Traffic Coordinator na Cofina;
  • Web Analytics & Social Media Coordinator no Observador;
  • Docente no curso de Web Analytics na Universidade Católica Portuguesa;
  • Docente na Pós-Graduação Advanced Program de Comunicação Digital do ISCTE, no módulo Gestão da Publicidade Digital e Web Analytics.
Bruno Valinhas

O que dizem sobre nós?

Queres ver mais testemunhos? Vê aqui o que disseram os nossos formandos sobre os nossos cursos de marketing digital!

Certificados do Curso Marketing Digital Intensivo

No final do Curso Marketing Digital Intensivo, todos os formandos que completarem a formação, vão receber dois certificados distintos:

Certificado Curso Intensivo 20 edicao

Certificado Oficial Escola Marketing Digital

SABER +
  • No final do Curso de Marketing Digital, poderás fazer de forma imediata download do certificado oficial da Escola Marketing Digital. Este certificado contém informação de todos os módulos do curso, e terá a assinatura de cada um dos formadores, assim como data final do curso. Para ter acesso a este certificado deverás apenas marcar todas as sessões como concluídas na sua área de aluno.
  • Este curso marketing digital certificado pode ser partilhado nas redes sociais sem expor nenhum dado pessoal.
CertificadoSIGO

Certificado de Formação Profissional (DGERT)

SABER +
  • Os alunos do Curso Marketing Digital Intensivo recebem via e-mail um Certificado de Formação Profissional, emitido no âmbito do sistema de qualificações da República e reconhecido em toda a Europa. O Certificado de Formação Profissional possui um elevado peso no mercado de trabalho, adicionando valor ao seu currículo (CV).
  • Esta certificação permite que o Curso Marketing Digital Intensivo possa contar como despesa no IRS, bem como ser contabilizado para o número obrigatório de horas que as empresas devem dar aos seus colaboradores.

Podemos fazer uma formação marketing digital 100% personalizada! Envia-nos um email para laura@escolamarketingdigital.pt e descobre as nossas condições especiais.

Perguntas frequentes

É necessário algum conhecimento prévio em Marketing Digital?

Este Curso Marketing Digital Intensivo não exige qualquer experiência prévia em Marketing Digital. O curso vai do básico ao avançado para que todos os alunos consigam adquirir e colocar em prática os conhecimentos.

Não posso assistir às sessões em direto, terei o certificado do Curso Marketing Digital Intensivo no final?

Sim. As sessões decorrem online e em direto, mas todas ficam gravadas, pelo que não há qualquer problema em assistir em diferido às aulas do curso de marketing digital intensivo. Não ficarás prejudicado se o fizeres e podes sempre contar com o acompanhamento dos formadores caso tenhas dúvidas.

Como terei acesso às sessões em direto?

Antes das aulas iniciarem, será enviado um e-mail com todas as informações úteis do curso marketing digital intensivo. As sessões decorrem na plataforma Zoom. Não é necessário instalar nenhum programa, precisas apenas de clicar no link da sessão e aguardar pelo início da aula. Poderás a qualquer momento interagir, utilizando o microfone do computador/telemóvel/tablet ou através do chat. Além disso serão enviados invites via e-mail que basta aceitares para ficarem automaticamente visíveis no teu calendário. 

Como terei acesso às sessões gravadas?

Todas as sessões do curso marketing digital intensivo decorrem em direto e ficam gravadas. Por norma, no dia seguinte à sessão ficam disponíveis na plataforma para visualizar. Deves apenas marcar todas as aulas que vais completando como concluídas para no final teres acesso ao Certificado de Formação Profissional.

Por quanto tempo tenho acesso às gravações do Curso Marketing Digital Intensivo?

Terás acesso vitalício às gravações das aulas do curso marketing digital intensivo. Elas ficam guardadas na plataforma pelo que poderás ver as vezes que precisares e quando quiseres.

O que necessito para fazer este Curso de Marketing Digital?

Para fazer a formação marketing digital precisas apenas de computador/telemóvel/tablet com ligação à internet, uma conta Google para aceder a plataformas como Google Ads, Google Analytics, entre outras e uma conta Facebook para aceder a plataformas como Facebook Ads.

O Curso Marketing Digital Intensivo tem componente prática?

Sim. O Curso Marketing Digital Intensivo da Escola Marketing Digital tem uma forte componente prática, que estimula os alunos a colocarem as estratégias em prática no momento.

Quais são as formas de pagamento do Curso Marketing Digital Intensivo?

O Curso Marketing Digital Intensivo pode ser adquirido através de Referência Multibanco, Transferência Multibanco, Cartão de Crédito, Paypal e MBWAY.

Existe alguma facilidade de pagamento ou terei de pagar na totalidade?

O Curso Marketing Digital Intensivo pode ser pago na totalidade ou através de 2, 3 ou 4 prestações mensais. Para mais informações contacta-nos através do e-mail secretaria@escolamarketingdigital.pt

Não respondemos à tua dúvida?

Se ainda continuas com dúvidas sobre o curso marketing digital intensivo entra em contacto connosco:

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Avaliações

  1. 602d9d4fc239b bpthumb

    Sara Granja (proprietário verificado)

    Um curso que, sem dúvida, valeu muito a pena. Desde os formadores incríveis e incansáveis a todos os conteúdos abordados que nos fazia querer sempre mais, a turma extraordinária que se uniu sempre na mesma direção!
    Só tenho a agradecer por estes meses de curso que foram incríveis e cheios de sabedoria! Obrigada Marco, obrigada equipa, obrigada Hub. Foi incrível ter feito esta aventura e este percurso com vocês!! ?

  2. 603a87a97f4ce bpthumb

    Cristina Lopes (proprietário verificado)

    Uma experiência incrível! Formadores muito competentes e acessíveis, sempre prontos a ajudar e atentos às dúvidas de todos os alunos. A turma também ajudou com uma boa disposição constante! Sem dúvida que recomendo a todos os que despertam interesse pela área. Obrigada por tudo o que me ensinaram. Com certeza os nossos caminhos vão voltar a cruzar-se ?

  3. 603ba1ed3746d bpthumb

    Leonardo Martins (proprietário verificado)

    Uma “aventura digital” incrível, proporcionada por pessoas com grandes valores, tendo os formadores e toda esta turma um papel crucial neste curso memorável. Triste por ter terminado, mas ao mesmo tempo super feliz por ter conhecido todos vocês.
    Obrigado pelo carinho e por todo o conhecimento partilhado.
    G I G A N T E S. ??

  4. ec528fb52a1338a439a1ef7464764b53?s=60&d=mm&r=g

    João Marques

    Formação com monitores competentes, dedicados e disponíveis. Foi no presente, manteve-se depois.

  5. 63c2a9b58bbe1 bpthumb

    Tiago Gonçalves

    A Escola de Marketing Digital é incrível.
    Os formadores são altamente qualificados e fornecem aulas práticas e informações valiosas sobre as últimas tendências e técnicas de marketing digital.
    Além disso, a escola oferece acesso a ferramentas e recursos muito valiosos na área. Nada temam! 😉

  6. c94c5c4fe3222c5633dc559f243e848e?s=60&d=mm&r=g

    Cristina de Sousa (proprietário verificado)

    A frequência do curso de marketing digital foi uma experiência muito interessante para mim que nunca trabalhei na área do marketing.
    Tive oportunidade de ouvir falar em matérias e participar em discussões que me obrigaram a sair da minha área de conforto.
    Muito interessante! Os formadores também foram muito interessantes e conhecedores da matéria.

  7. 1e3d2bcaa03ea390b49af5645dabd542?s=60&d=mm&r=g

    Joana Beirão (proprietário verificado)

    Frequentar o Curso Intensivo de Marketing Digital foi uma aposta completamente central para avançar com o desenvolvimento de um novo portal com um modelo complexo, e uma decisão muito importante para o projecto que temos em mãos. Aprendemos como construi-lo bem de raiz para que posteriormente possa usufruir de uma boa manutenção. As temáticas 360º apresentadas por formadores competentes, permitiu que tivessemos uma visão muito completa do que é o Marketing Digital e como funciona, em muito pouco tempo.

  8. d4a605ae2fdb9664d150d1e6b3822841?s=60&d=mm&r=g

    Beatriz Maria

    Adorei o curso, super completo e acessível. Ser on-line proporciona maior conforto para fazer consoante os nossos horários. Recomendo bastante.

  9. 650d5f07a331f bpthumb

    Jorge Manuel Matos Varandas (proprietário verificado)

    Sem dúvida uma mais valia para o mercado de trabalho da área digital. Conteúdos atualizados e domínio perfeito dos formadores! Recomendo!

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