Promoção!

Curso Intensivo de Marketing Digital (LIVE)

1,317.00 799.00 IVA incl.

Promoção válida até ao dia 28 de Fevereiro de 2021.

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Descrição

Informações Gerais

O nosso Curso Intensivo de Marketing Digital é ideal para todos os que querem começar dar os primeiros passos no digital, ou por outro lado, para os que tencionam atualizar os seus conhecimentos nesta área.

Este é um curso LIVE com cerca de 73 horas de formação, e composto por 11 módulos com os mais variados temas. Poderás optar por fazer o curso na sua totalidade ou comprar módulos individuais.

Datas: 4 de março a 5 de maio

Duração: cerca 73 horas no total. Serão 27 sessões de formação.

Horário: pós-laboral – das 18h30 às 22h00 (algumas aulas terminam mais cedo).

Material pedagógico: Após cada aula, serão disponibilizadas as gravações das sessões no HUB, pelo que será possível assistir a uma ou mais aulas em diferido. Serão ainda disponibilizados todos os slides utilizados pelos formadores.

Programa do Curso: podes visualizar o programa do Curso Intensivo de Marketing Digital que contém mais informações acerca dos módulos, horários e muito mais.

Preço:

  • Preço por módulo: cada módulo tem um valor associado, consoante o seu número total de horas.
  • Preço total: 1317€  aproveita já o desconto de mais de 30% e paga apenas 799€ (com IVA incluído).*

*Temos ainda a possibilidade de PAGAMENTO POR PRESTAÇÕES! Para mais informações contacta laura@marcogouveia.net

Certificado: No final do curso, todos os formandos vão receber um certificado oficial SIGO, através do seu e-mail. Este certificado é emitido no âmbito do sistema de qualificações da República e é reconhecido  internacionalmente. Este tipo de certificação entrou em vigor a partir de Março de 2021, para cursos com início posterior à data Março de 2021.

 

Vantagens de fazer este curso

  • Acesso à gravação do curso por tempo indeterminado (ficará disponível no HUB). 
  • Partilha de todos os materiais pedagógicos utilizados na formação.
  • Acesso ao grupo dedicado aos formandos deste curso, onde serão partilhados materiais e conteúdos regulares.
  • Certificado final, válido e assinado.

Destinatários

  • Alunos de áreas como marketing, comunicação ou relacionadas;
  • Empreendedores que pretendam criar um negócio online;
  • Pessoas que procuram dar os primeiros passos no mundo do marketing digital;
  • Profissionais de marketing que pretendem atualizar os seus conhecimentos na área do digital.

Conteúdo programático

  • Introdução ao Marketing Digital: o que é e quais as suas vantagens
  • Diferenças entre Marketing Digital e o Marketing Tradicional
  • Integração do Marketing Digital no Marketing Mix
  • Diferentes tipos de Negócios no Ecossistema Digital
  • Branding vs Performance
    – Funil de Conversão e Jornada do Consumidor
    – Definição das Buyer Personas
  • Definição de uma Estratégia Digital
  • Definição de Objetivos de Negócio e Notoriedade
  • O que é o SEO e quais as suas principais vantagens
  • Definição de palavras-chave valiosas
  • Analisar a concorrência
  • Arquitetura do website e da informação
  • Landing Pages
  • Otimização de Title tags, Meta tags e Headings
  • Otimização dos conteúdos: SEO copywriting (densidade de palavras-chave) e linking out
  • Otimização de conteúdos
  • Factores de Importância
  • Auditoria
  • Definir uma estratégia de Link Building
  • Links internos e externos e anchor texts
  • Oportunidades de link building
  • Link Building low cost
  • Ferramentas
  • Introdução ao Google Ads
  • Como Funciona o Google Ads em Pesquisa e a sua estrutura
  • Criação de um MCC e de uma Conta em Google Ads
  • Criação de uma Campanha e otimização da mesma
  • Como Criar um Grupo de Anúncios
  • Definição de palavras-chaves
  • Como Criar um Anúncio e Otimizar uma Campanha
  • Como Configurar uma Conversão
  • Como Conectar Google Ads com Google Analytics
  • Introdução à rede de Display
  • O que é o Google Ads Display – diferenças entre display e pesquisa
  • Criação de Campanhas de Display
  • Tipos de segmentação na Rede Display
  • Criação de uma campanha de Display
  • Criar anúncios na Rede Display
  • Otimização de campanhas de Display
  • Extensões de anúncios
  • Introdução ao E-mail Marketing: em que consiste e vantagens
  • Newsletters versus Autoresponders
  • Técnicas de copywriting para Email Marketing
  • Como angariar e captar leads
  • Construir uma lista de emails
  • Técnicas para aumentar a taxa de conversão do email marketing
  • Introdução a plataformas de E-mail Marketing: E-goi e MailChimp
  • Introdução às Redes Sociais
  • Principais plataformas e as suas caraterísticas
  • Gestor de Redes Sociais
  • Definição de estratégia nas redes sociais
  • Como definir uma estratégia de sucesso
  • Definição do tipo de conteúdo a ser publicado nas redes sociais
  • Definição de uma estratégia de comunicação no Facebook e Instagram, adaptada ao contexto das pequenas e médias empresas
  • Gestor de negócios e Gestor de anúncios
  • Customer Journey
  • Estrutura de uma campanha de Facebook
  • Definição de audiências
  • Métricas de Desempenho das Campanhas
  • Conceitos de Publicidade no Instagram e Facebook
  • Introdução ao Web & Google Analytics: como funciona e principais vantagens
  • Criação de uma conta no Google Analytics
  • Estrutura de uma conta de Google Analytics: como configurar
  • Diferentes métricas no Google Analytics
  • Associação com Google Ads e Search Console
  • Interface do utilizador
  • Campanhas em Google Analytics
  • Relatórios de Google Analytics
  • Em que consiste o Google Tag Manager
  • Criação de uma conta de Google Tag Manager: principais configurações
  • Instalação do Google Tag Manager
  • Ferramentas úteis
  • O que é o Google Data Studio e para que serve
  • Vantagens do Google Data Studio
  • Tipos de gráficos no Google Data Studio

Os Formadores

Marco Gouveia

marco gouveia
Marco Gouveia
  • Board Advisor do maior grupo hoteleiro em Portugal – Pestana Hotel Group;
  • Formador do Atelier Digital Google – curso presencial de marketing digital que já formou mais de 50.000 portugueses;
  • Docente de marketing digital em várias universidades no país;
  • Co-autor do livro “Marketing Digital para Empresas”.

Sara Lopes

sara lopes
Sara Lopes
  • Licenciada em Economia pela Nova SBE e mestre em
    Gestão pela mesma instituição;
  • Senior Digital Performance Manager & Team Leader no Grupo Havas Media.

Rui Patarrana

rui patarrana
Rui Patarrana
  • Co-coordenador da Pós-graduação de Marketing de Conteúdos, na Universidade
    Católica Portuguesa;
  • Consultor e formador na empresa Marco Gouveia;
  • Especialista em SEO, Google Ads, Facebook Ads e Marketing Automation.

Diana Chagas

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Diana Chagas
  • Licenciatura e mestrado em Gestão pela Nova School of Business and Economics;
  • Head Of Digital Marketing do maior grupo hoteleiro em Portugal – Pestana Hotel Group.

Miguel Pereira

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Miguel Pereira
  • Licenciado em Gestão e Administração de Empresas, Mestre em Gestão e Pós-graduação em Big Data: Data Science and Business Analytics;
  • Foi consultor de Marketing Digital e Business Intelligence no Grupo Havas Media.

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