Curso Redes Sociais Completo

Aprenda a otimizar a sua comunicação nas redes sociais e obter mais resultados para o seu negócio. Neste curso prático, vai aprender estratégia e gestão de redes sociais, como anunciar no Facebook e Instagram Ads, como aproveitar o LinkedIn para aumentar a exposição e como trabalhar com influenciadores ou ganhar dinheiro enquanto um.

Especificações

Categorias: , Tags: , , Availability:

Esgotado

Descrição

Informações Gerais

O curso online de Redes Sociais está de volta, e é constituído por módulos:

  • Estratégia e Gestão de Redes Sociais
  • Facebook e Instagram Ads
  • LinkedIn Marketing
  • Influencer Marketing nas Redes Sociais

Se procura um curso prático para otimizar a sua presença e comunicação nas redes sociais, então este curso é para si!

Datas, Horário & Duração

26 de maio a 6 de junho

As aulas decorrem online e em direto, em horário pós-laboral, a partir das 18h30.

16h de Formação

Serão 4 Módulos no total, ao longo de 5 sessões.

Aulas gravadas*

Acesso ao material pedagógico apresentado

* O acesso às aulas gravadas e ao material pedagógico é vitalício, pelo que, caso não tenha a possibilidade de assistir ao curso em direto, poderá assistir às aulas gravadas quando desejar, fazendo o curso ao seu ritmo.

NOVAS DATAS EM BREVE!

Quer saber quando este curso vai decorrer? Deixe os seus dados para ser informado.

Preço & Formas de pagamento

A quem se destina o curso de Redes Sociais?

  • Alunos de áreas como marketing, comunicação ou relacionadas;
  • Empreendedores que pretendam criar um negócio online;
  • Pessoas que procuram dar os primeiros passos no mundo do marketing digital;
  • Profissionais de marketing que pretendem atualizar os seus conhecimentos na área do digital.

Certificados do Curso Redes Sociais

No final do Curso de Redes Sociais, todos os formandos que completarem a formação, vão receber dois certificados distintos:

  • No final do curso, os alunos recebem via e-mail um Certificado de Formação Profissional da DGERT, emitido no âmbito do sistema de qualificações da República e reconhecido em toda a Europa.O Certificado de Formação Profissional da DGERT possui um elevado peso no mercado de trabalho, adicionando valor ao seu currículo (CV).
  • Além disso, esta certificação permite que qualquer curso da nossa Escola possa contar como despesa no IRS, bem como ser contabilizado para o número obrigatório de horas que as empresas devem dar aos seus colaboradores.
  • No final do Curso, poderá fazer de forma imediata download do certificado oficial da Escola Marketing Digital. Este certificado contém informação de todos os módulos do curso, e terá a assinatura de cada um dos formadores, assim como data final do curso. Para ter acesso a este certificado deverá apenas marcar todas as sessões como concluídas na sua área de aluno.
  • Este certificado tem o intuito de ser partilhado nas suas redes sem expor nenhum dado pessoal.
CertificadoSIGO

Certificado de Formação Profissional (DGERT)

  • No final do curso, os alunos recebem via e-mail um Certificado de Formação Profissional da DGERT, emitido no âmbito do sistema de qualificações da República e reconhecido em toda a Europa.O Certificado de Formação Profissional da DGERT possui um elevado peso no mercado de trabalho, adicionando valor ao seu currículo (CV).
  • Além disso, esta certificação permite que qualquer curso da nossa Escola possa contar como despesa no IRS, bem como ser contabilizado para o número obrigatório de horas que as empresas devem dar aos seus colaboradores.
Certificados curso completo 3rd Edition.pptx 4

Certificado Oficial Escola Marketing Digital

  • No final do Curso, poderá fazer de forma imediata download do certificado oficial da Escola Marketing Digital. Este certificado contém informação de todos os módulos do curso, e terá a assinatura de cada um dos formadores, assim como data final do curso. Para ter acesso a este certificado deverá apenas marcar todas as sessões como concluídas na sua área de aluno.
  • Este certificado tem o intuito de ser partilhado nas suas redes sem expor nenhum dado pessoal.

Conteúdo programático

  • Introdução às Redes Sociais
  • Principais plataformas e as suas caraterísticas
  • Gestor de Redes Sociais
  • Definição de estratégia nas redes sociais
  • Como definir uma estratégia de sucesso
  • Definição do tipo de conteúdo a ser publicado nas redes sociais

Para adquirir apenas o módulo de Estratégia e Gestão de Redes Sociais clique aqui!

  • Definição de uma estratégia de comunicação no Facebook e Instagram, adaptada ao contexto das pequenas e médias empresas
  • Gestor de negócios e Gestor de anúncios
  • Estrutura de uma campanha de Facebook
  • Pixel do Facebook
  • Definição de audiências
  • Métricas de Desempenho das Campanhas.
  • Conceitos de Publicidade no Instagram e Facebook

Para adquirir apenas o módulo de Facebook e Instagram Ads clica aqui!

  • Criação de conta no LinkedIn
  • Princípios gerais de uma estratégia de LinkedIn
  • Promoção da visibilidade do perfil profissional
  • Criação de uma página de empresa em LinkedIn
  • Análise de métricas e relatórios personalizados

Para adquirir apenas o módulo de  LinkedIn clique aqui!

  • Introdução ao Influencer Marketing
  • Importância dos Influencers na atualidade
  • Como utilizar influencers numa estratégia de Marketing de Afiliados
  • Estratégias para trabalhar com Influencers
  • Como analisar e escolher um bom influenciador para um projecto
  • Como ganhar dinheiro como Digital Influencer?

Os Formadores do curso de Redes Sociais

Rui Patarrana

rui patarrana
Rui Patarrana
  • Co-coordenador da Pós-graduação de Marketing de Conteúdos na Universidade
    Católica Portuguesa;
  • Consultor e formador na empresa Marco Gouveia – Digital Marketing Training & Consulting;
  • Especialista em SEO, Google Ads, Facebook Ads e Marketing Automation.

Pedro Caramez

Curso LinkedIn - Formador Pedro Caramez
Pedro Caramez
  • Formador e consultor em Marketing Digital, dedicado, quase em exclusivo, à rede profissional LinkedIn, com clientes em Portugal e no Brasil
  • Trabalha com várias empresas nacionais em vários domínios: Social Selling, Social Recruiting e Employee Advocacy.
  • Autor do livro Como Ter Sucesso no Linkedin

Miguel Raposo

miguel raposo
Miguel Raposo
  • Digital Marketing Director na Mito e Rito, do Grupo Desafio Global;
  • Consultor de empresas das áreas de Marketing de Influência, gestão de influenciadores e estratégias digitais para redes sociais.
  • IT Manager na Brandia Central entre 2000 e 2010
  • Investidor e CEO da Startup Milenar
  • Autor dos livros “Torna-te um guru das redes sociais!” e “Profissão: Influencer”
  • Diretor de Marketing de Influência na Fullsix

Os lugares são limitados, garanta já a sua vaga!

Perguntas frequentes

Não posso assistir às sessões em direto, terei o certificado no final?

As sessões decorrem online e em direto mas todas ficam gravadas pelo que não há qualquer problema em assistir em diferido, e não ficará prejudicado, pelo que terá sempre direito aos certificados no final.

Em que plataforma vão decorrer as sessões?

As sessões decorrem na plataforma Zoom. Não é necessário instalar nenhum programa, basta clicar no link da sessão e aguardar pelo início da aula. Poderá a qualquer momento interagir, utilizando o microfone do computador/telemóvel/tablet ou através do chat.

O que necessito para fazer esta formação?

Para fazer a formação precisa apenas de computador/telemóvel/tablet com ligação à internet e uma conta Facebook para aceder a plataformas como Facebook Ads.

O curso Redes Sociais tem componente prática?

Sim. O Curso Redes Sociais da Escola Marketing Digital tem uma forte componente prática, que estimula os alunos a colocarem as estratégias em prática no momento.

codigo schema faq

codigo schema course

Curso Redes Sociais

Informação adicional

Datas

,

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.