Curso Redes Sociais Completo (LIVE)

184.00 IVA incl.

NOVAS DATAS!

-
+

Especificações

Categorias: ,

Descrição

Informações Gerais

O curso online de Redes Sociais está de volta, e é constituído por dois módulos:

  • Estratégia e Gestão de Redes Sociais
  • Facebook e Instagram Ads

Se procura um curso prático para otimizar a sua presença e comunicação nas redes sociais, então este curso é para si!

Datas, Horário & Duração

12, 14, 18 e 19 de Outubro

Aula em horário pós-laboral, a partir das 18h30. Todas as sessões são gravadas e depois disponibilizadas.

10h de formação

Este curso é composto por dois módulos, com 4 sessões online e em direto.

Datas, Horário & Duração

12, 14, 18 e 19 de Outubro

Aula em horário pós-laboral, a partir das 18h30. Todas as sessões são gravadas e depois disponibilizadas.

10h de formação

Este curso é composto por dois módulos, com 4 sessões online e em direto.

Preço & Formas de pagamento

O curso tem o valor de 184€. Pode ainda optar por comprar o Curso Intensivo de Marketing Digital Completo, que tem agora em vigor uma promoção de mais de 30% de desconto! Saiba mais aqui.

Destinatários

  • Alunos de áreas como marketing, comunicação ou relacionadas;
  • Empreendedores que pretendam criar um negócio online;
  • Pessoas que procuram dar os primeiros passos no mundo do marketing digital;
  • Profissionais de marketing que pretendem atualizar os seus conhecimentos na área do digital.

Certificado do curso

No final do curso, todos os formandos vão receber um certificado oficial SIGO, através do seu e-mail. Este certificado é emitido no âmbito do sistema de qualificações da República, é reconhecido internacionalmente e aplicável a qualquer oferta formativa.

Conteúdo programático

  • Introdução às redes sociais: dados e tendências atuais
  • Principais plataformas e as suas caraterísticas
  • Definição de uma estratégia de comunicação para as redes sociais
  • Definição do tipo de conteúdo a ser publicado nas redes sociais
  • Definição de uma estratégia de comunicação no Facebook e Instagram, adaptada ao contexto das pequenas e médias empresas
  • Gestor de negócios e Gestor de anúncios
  • Estrutura de uma campanha de Facebook
  • Pixel do Facebook
  • Definição de audiências
  • Métricas de Desempenho das Campanhas.
  • Conceitos de Publicidade no Instagram e Facebook

O Formador

Rui Patarrana

rui patarrana
Rui Patarrana
  • Co-coordenador da Pós-graduação de Marketing de Conteúdos, na Universidade
    Católica Portuguesa;
  • Consultor e formador na empresa Marco Gouveia;
  • Especialista em SEO, Google Ads, Facebook Ads e Marketing Automation.

Os lugares são limitados, garanta já a sua vaga!

Informação adicional

Horário

Pós-Laboral, Sábados

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.