Missão

A nossa missão, enquanto equipa Marco Gouveia, sempre foi ajudar as pessoas através do Digital. Foi nesse sentido que criámos a Escola Marketing Digital, 100% focada nos alunos e nos seus resultados. Nesta plataforma, reunimos todos os nossos cursos e formas dinâmicas de acompanhamento ao aluno. Aqui poderás encontrar todos os nossos cursos, workshops, livros eletrónicos, entre outros.

Escola Marketing Digital trata-se de uma plataforma que nasceu da necessidade de agilizar o processo de aquisição de cursos de qualidade, facilitando, ao mesmo tempo, o acompanhamento ao aluno, que pode ver as aulas que lhe faltam, descarregar materiais e certificados, tudo isto através de uma plataforma única.

entidade certificada dgert Escola Marketing Digital

Somos uma entidade certificada pela DGERT, Direção Geral do Emprego e das Relações de Trabalho. É o organismo responsável pela certificação de entidades formadoras, em Portugal Continental.

O Certificado de Formação Profissional emitido pela DGERT, no âmbito do sistema de qualificações da República e reconhecido em toda a Europa, possui um elevado peso no mercado de trabalho, adicionando valor ao seu currículo (CV). Além disso, esta certificação permite que qualquer curso da nossa Escola possa contar como despesa no IRS, bem como ser contabilizado nas horas de formação obrigatória presentes no Código de Trabalho.

Somos Meta Business Partners. Em 2019, decidi arriscar e abrir uma vertente de negócio em Consultoria de Marketing Digital. Montei uma equipa e estávamos prontos para mudar o mundo e ajudar as empresas. “O distintivo de Parceiro de Negócios da Meta é concedido a empresas que cumprem os mais elevados padrões de desempenho e serviço.”

meta business partner escola marketing digital

Aqui, na Escola Marketing Digital, terás acesso a todos os recursos e materiais por tempo indeterminado.

Estas são algumas das funcionalidades da plataforma da Escola Marketing Digital:

• Área de membros exclusiva;
  • Acesso a todos os materiais e recursos utilizados em aula;
  • Acesso à gravação de todas aulas, por tempo ilimitado;
  • Possibilidade de fazer download de certificado no final de cada curso;
  • Acesso a grupo exclusivo destinado aos formandos e formadores.

Alguma questão? Contacta-nos através de secretaria@escolamarketingdigital.pt ou através do contacto telefónico 926 736 600.