Menu
Cursos Google Analytics
-
Curso Gestão Tráfego Pago
€799.00 Adicionar -
Promoção!
Curso Completo de Marketing Digital
€2,481.50O preço original era: €2,481.50.€1,969.00O preço atual é: €1,969.00. Adicionar -
Promoção!
Curso Intensivo de Marketing Digital
€1,290.00O preço original era: €1,290.00.€969.00O preço atual é: €969.00. Adicionar -
Workshop Google Analytics 4
€50.00 Ler mais -
MasterClass Google Data Studio
Ler mais -
Promoção!
Curso Google Analytics Completo
€330.00O preço original era: €330.00.€310.00O preço atual é: €310.00. Adicionar -
MasterClass Google Analytics
Ler mais -
Curso Google Tag Manager e Looker Studio
€110.00 Adicionar -
Curso de Google Analytics 4
€220.00 Adicionar
Cursos Google Analytics. Nesta página podes encontrar todos os cursos sobre Google Analytics disponíveis na Escola Marketing Digital. O que é o Google Analytics? O Google Analytics é uma plataforma líder mundial em análise de dados. Esta é uma ferramenta gratuita oferecida pela Google que analisa e monitoriza websites, lojas online, blogs e aplicações. A ferramenta fornece métricas relevantes sobre os visitantes do teu website e potenciais clientes e ajuda-te a segmentar e analisar dados mais facilmente e de forma mais rápida. Permite obter relatórios otimizados através da associação da conta Google Analytics a outras plataformas e do cruzamento de dados. No fundo, o Google Analytics serve para te ajudar a fazer uma gestão mais eficaz do teu website, a gerir campanhas online de forma mais eficiente e a aumentar as tuas receitas. O que diferencia os nossos cursos Google Analytics? Na Escola de Marketing Digital estamos 100% focados em garantir que os nossos Cursos Google Analytics ajudam os alunos a obter resultados efetivos. O curso de google analytics online e em direto é focados no ensino através da prática. As aulas são gravadas para depois assistires sempre que precisares. O que vais aprender nos Cursos Google Analytics? Nos Cursos Online de Google Analytics vais aprender a configurar uma plataforma Google Analytics e como interpretar os dados disponíveis para descobrir tudo o que se passa dentro do teu website. Assim, vais poder melhorar os resultados do teu negócio e o retorno do teu investimento!