Curso de Google Tag Manager e Data Studio (LIVE)

67.00 IVA incl.

Curso Google Tag Manager & Data Studio online e em direto onde vais aprender a criar e gerir as tags do website, sem necessidade de saber editar código. Com o Google Data Studio irás personalizar os relatórios do website à tua medida, tornando-os mais apelativos, fáceis de ler e compartilháveis!

-
+

Descrição

Informações Gerais

Curso online e em direto de Google Tag Manager, com duração de 4 horas, onde vais aprender a criar e atualizar as tags do website, sem necessidade de saber editar código, o que possibilitará uma gestão totalmente integrada. Com o Data Studio, poderás personalizar os relatórios do website à tua medida, tornando-os mais apelativos, fáceis de ler e compartilháveis!

Datas, Horário & Duração

3 e 5 de Novembro

Aula em horário pós-laboral, das 18h30 as 20h30. O curso tem um total de 4 horas, e as sessões serão gravadas e depois disponibilizadas.

Preço & Formas de pagamento

O curso tem o valor de 67€. Pode ainda optar por comprar o Curso Intensivo de Marketing Digital Completo, que tem agora em vigor uma promoção de mais de 30% de desconto! Saiba mais aqui.

Destinatários

  • Alunos de áreas como marketing, comunicação ou relacionadas;
  • Empreendedores que pretendam criar um negócio online;
  • Pessoas que procuram dar os primeiros passos no mundo do marketing digital;
  • Profissionais de marketing que pretendem atualizar os seus conhecimentos na área do digital.

Certificado do curso

No final do curso, todos os formandos vão receber um certificado oficial SIGO, através do seu e-mail. Este certificado é emitido no âmbito do sistema de qualificações da República, é reconhecido internacionalmente e aplicável a qualquer oferta formativa.

Conteúdo programático

  • Introdução ao Tag Manager – o que é e quais as suas vantagens
  • Diferença entre eventos Tag Manager e Google Analytics
  • Configurar Tag Manager
  • Introdução ao Data Layer
  • Tag Purchase e Tags Enhanced Ecommerce
  • Introdução ao Data Studio
  • Fontes de Dados
  • Tipos de Gráficos
  • Personalizar Datas e Filtros

O Formador

Bruno Valinhas

bruno valinhas
Bruno Valinhas
  • Licenciatura em Ciências da Comunicação e Mestrado em Gestão Estratégica de Eventos
  • Formador de Social Media, Web Analytics e GTM
  • Senior Digital Data Analyst & Digital Traffic Coordinator

Os lugares são limitados, garanta já a sua vaga!

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.