Curso de Google Tag Manager e Data Studio

Curso de Google Tag Manager & Data Studio online e em direto onde vai aprender a criar e gerir as tags do seu website, sem necessidade de saber editar código. Com o Google Data Studio irá personalizar os relatórios do website à sua medida, tornando-os mais apelativos, fáceis de ler e compartilháveis!

Especificações

Categorias: , Tag: Availability:

Esgotado

Descrição

Informações Gerais

Este é um curso online e em direto de Google Tag Manager, com duração onde vai aprender a criar e atualizar as tags do website, sem necessidade de saber editar código, o que possibilitará uma gestão totalmente integrada. Com o Data Studio, poderá personalizar os relatórios do website à sua medida, tornando-os mais apelativos, fáceis de ler e compartilháveis!

Datas, Horário & Duração

4 de julho

As aulas decorrem online e em direto, em horário pós-laboral, a partir das 18h30.

2h de Formação

Será 1 Módulo no total, ao longo de 1 sessão.

Aulas gravadas*

Acesso ao material pedagógico apresentado

* O acesso às aulas gravadas e ao material pedagógico é vitalício, pelo que, caso não tenha a possibilidade de assistir ao curso em direto, poderá assistir às aulas gravadas quando desejar, fazendo o curso ao seu ritmo.

NOVAS DATAS EM BREVE!

Quer saber quando este curso vai decorrer? Deixe os seus dados para ser informado.

Preço & Formas de pagamento

A quem se destina o curso de Google Tag Manager e Data Studio?

  • Empreendedores que pretendam criar um negócio online;
  • Estudantes de marketing, comunicação ou relacionadas;
  • Profissionais de Marketing e Comunicação;
  • Proprietários de Empresas/Empreendedores;
  • Executivos com formação na área de marketing, comunicação ou comercial que pretendam aprender a tirar maior partido do marketing digital;
  • Diretores de Marketing e responsáveis de unidades de negócio;
  • Gestores de marca, consultores ou profissionais ligados ao Marketing e Comunicação.

Certificados do Curso Google Tag Manager e Data Studio

No final do Curso Google Tag Manager e Data Studio, todos os formandos que completarem a formação, vão receber dois certificados distintos:

  • No final do curso, os alunos recebem via e-mail um Certificado de Formação Profissional da DGERT, emitido no âmbito do sistema de qualificações da República e reconhecido em toda a Europa.O Certificado de Formação Profissional da DGERT possui um elevado peso no mercado de trabalho, adicionando valor ao seu currículo (CV).
  • Além disso, esta certificação permite que qualquer curso da nossa Escola possa contar como despesa no IRS, bem como ser contabilizado para o número obrigatório de horas que as empresas devem dar aos seus colaboradores.
  • No final do Curso, poderá fazer de forma imediata download do certificado oficial da Escola Marketing Digital. Este certificado contém informação de todos os módulos do curso, e terá a assinatura de cada um dos formadores, assim como data final do curso. Para ter acesso a este certificado deverá apenas marcar todas as sessões como concluídas na sua área de aluno.
  • Este certificado tem o intuito de ser partilhado nas suas redes sem expor nenhum dado pessoal.
CertificadoSIGO

Certificado de Formação Profissional (DGERT)

  • No final do curso, os alunos recebem via e-mail um Certificado de Formação Profissional da DGERT, emitido no âmbito do sistema de qualificações da República e reconhecido em toda a Europa.O Certificado de Formação Profissional da DGERT possui um elevado peso no mercado de trabalho, adicionando valor ao seu currículo (CV).
  • Além disso, esta certificação permite que qualquer curso da nossa Escola possa contar como despesa no IRS, bem como ser contabilizado para o número obrigatório de horas que as empresas devem dar aos seus colaboradores.
Certificados curso completo 3rd Edition.pptx 4

Certificado Oficial Escola Marketing Digital

  • No final do Curso, poderá fazer de forma imediata download do certificado oficial da Escola Marketing Digital. Este certificado contém informação de todos os módulos do curso, e terá a assinatura de cada um dos formadores, assim como data final do curso. Para ter acesso a este certificado deverá apenas marcar todas as sessões como concluídas na sua área de aluno.
  • Este certificado tem o intuito de ser partilhado nas suas redes sem expor nenhum dado pessoal.

Conteúdo programático

Google Tag Manager e Data Studio

  • Introdução ao Tag Manager – o que é e quais as suas vantagens
  • Diferença entre eventos Tag Manager e Google Analytics
  • Configurar Tag Manager
  • Introdução ao Data Layer
  • Tag Purchase e Tags Enhanced Ecommerce
  • Introdução ao Data Studio
  • Fontes de Dados
  • Tipos de Gráficos
  • Personalizar Datas e Filtros
  • Introdução ao Tag Manager – o que é e quais as suas vantagens
  • Diferença entre eventos Tag Manager e Google Analytics
  • Configurar Tag Manager
  • Introdução ao Data Layer
  • Tag Purchase e Tags Enhanced Ecommerce
  • Introdução ao Data Studio
  • Fontes de Dados
  • Tipos de Gráficos
  • Personalizar Datas e Filtros

O Formador do curso de Google Tag Manager e Data Studio

Bruno Valinhas

Formador Bruno Valinhas Escola Marketing Digital
Bruno Valinhas
  • Senior Data Analyst & Digital Traffic Coordinator na Cofina;
  • Web Analytics & Social Media Coordinator no Observador;
  • Docente no curso de Web Analytics na Universidade Católica Portuguesa;
  • Docente na Pós-Graduação Advanced Program de Comunicação Digital do ISCTE, no módulo Gestão da Publicidade Digital e Web Analytics.

Os lugares são limitados, garanta já a sua vaga!

Perguntas frequentes

Não posso assistir às sessões em direto, terei o certificado no final?

As sessões decorrem online e em direto mas todas ficam gravadas pelo que não há qualquer problema em assistir em diferido, e não ficará prejudicado, pelo que terá sempre direito aos certificados no final.

Em que plataforma vão decorrer as sessões?

As sessões decorrem na plataforma Zoom. Não é necessário instalar nenhum programa, basta clicar no link da sessão e aguardar pelo início da aula. Poderá a qualquer momento interagir, utilizando o microfone do computador/telemóvel/tablet ou através do chat.

O que necessito para fazer esta formação?

Para fazer a formação precisa apenas de computador/telemóvel/tablet com ligação à internet, e uma conta Google para aceder a plataformas como o Google Data Studio.

O curso Google Tag Manager e Data Studio tem componente prática?

Sim. O Curso Google Tag Manager e Data Studio da Escola Marketing Digital tem uma forte componente prática, que estimula os alunos a colocarem as estratégias em prática no momento.

codigo schema faq

codigo schema course

Curso Google Tag Manager e Data Studio

Informação adicional

Datas

,

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.