Promoção!

Curso Intensivo de Marketing Digital (NOVAS DATAS)

(3 avaliações de clientes)

799.00 IVA incl.

Este é um curso intensivo de marketing digital, online e em direto, onde são abordados vários temas no digital como SEO, Google Ads, Redes Sociais, E-mail Marketing, Google Analytics e muito mais. É um curso 100% prático, que tem como objetivo melhorar as suas competências digitais e fornecer ferramentas que ajudem a otimizar a sua presença online, de forma a ter resultados mais positivos e gerar mais leads para o seu negócio.

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Descrição

O nosso Curso Intensivo de Marketing Digital está de volta, com novas datas!

Este curso é ideal para todos os que querem começar dar os primeiros passos no digital, ou, por outro lado, para os que tencionam atualizar os seus conhecimentos nesta área.

Trata-se de um curso online e em direto com 73 horas de formação, composto por 12 módulos com os mais variados temas. Poderá optar por fazer o curso na sua totalidade ou comprar módulos individuais.

Veja o calendário do curso aqui, bem como o preço associado a cada módulo.

Datas, Horário & Duração

11 de outubro a 13 de Dezembro

Aulas em horário pós-laboral, a partir das 18h30. Todas as sessões são gravadas e depois disponibilizadas.

73h de formação

Serão 12 módulos no total, ao longo de 25 sessões.

Preço & Formas de pagamento

Poderá optar por comprar o curso na totalidade, ou através de prestações. Além disso, caso queira apenas comprar alguns módulos, também o poderá fazer, já que cada módulo tem um valor associado, consoante o seu número total de horas.
  • Preço do curso: 1314€  aproveite já o desconto de mais de 30% e pague apenas 799€
*Promoção válida até ao dia 10 de outubro de 2021.

Valor do curso

Pagamento a pronto
€1390
799
  • Desconto de 30%
  • Vagas limitas
promoção

Valor do curso

Pagamento parcelado
266,33 P/Mês
  • Pagamento faseado até três prestações
Popular

Datas, Horário & Duração

11 de Outubro a 13 de Dezembro

Aula em horário pós-laboral, a partir das 18h30. Todas as sessões são gravadas e depois disponibilizadas.

73h de formação

Serão 12 módulos no total, ao longo de 25 sessões.

Preço & Formas de pagamento

Poderá optar por comprar o curso na totalidade, ou através de prestações. Além disso, caso queira apenas comprar alguns módulos, também o poderá fazer, tendo cada módulo tem um valor associado, consoante o seu número total de horas.
  • Preço do curso: 1390€  aproveite já o desconto de mais de 30% e pague apenas 799€!*
*Promoção válida até ao dia 10 de outubro de 2021.

Valor do Curso

Pagamento a pronto
€1390
799
  • Desconto de mais de 30%
  • Vagas limitadas
PROMOÇÃO

Valor do Curso

Pagamento em prestações
266,33 P/mês
  • Possibilidade de pagamento faseado até 3 prestações
Popular

Tem alguma questão? Entre em contacto connosco através de laura@escolamarketingdigital.pt

Vantagens de fazer este curso

  • Acesso à gravação do curso por tempo indeterminado (ficará disponível no site). 
  • Partilha de todos os materiais pedagógicos utilizados na formação.
  • Acesso ao grupo dedicado aos formandos deste curso, onde serão partilhados materiais e conteúdos regulares.
  • Certificado de Formação Profissional enviado após a conclusão do curso.

Destinatários

  • Alunos de áreas como marketing, comunicação ou relacionadas;
  • Empreendedores que pretendam criar um negócio online;
  • Pessoas que procuram dar os primeiros passos no mundo do marketing digital;
  • Profissionais de marketing que pretendem atualizar os seus conhecimentos na área do digital.

Certificado do curso

No final do curso, todos os formandos vão receber um certificado oficial SIGO, através do seu e-mail. Este certificado é emitido no âmbito do sistema de qualificações da República, é reconhecido internacionalmente e aplicável a qualquer oferta formativa.

Conteúdo programático

No conteúdo programático, poderá ver quais os conteúdos que serão abordados em cada um dos módulos, a sua duração e respetivo formador. 

  • Introdução ao Marketing Digital: o que é e quais as suas vantagens
  • Diferenças entre Marketing Digital e o Marketing Tradicional
  • Integração do Marketing Digital no Marketing Mix
  • Diferentes tipos de Negócios no Ecossistema Digital
  • Branding vs Performance:
    – Funil de Conversão e Jornada do Consumidor;
    – Definição das Buyer Personas.
  • Definição de uma Estratégia Digital
  • Definição de Objetivos de Negócio e Notoriedade
  • O que é o SEO e quais as suas principais vantagens
  • Definição de palavras-chave valiosas
  • Analisar a concorrência
  • Arquitetura do website e da informação
  • Landing Pages
  • Otimização de Title tags, Meta tags e Headings
  • Otimização dos conteúdos: SEO copywriting (densidade de palavras-chave) e linking out
  • Otimização de conteúdos
  • Introdução ao WordPress: o que é e como está organizado
  • Instalação do WordPress: configuração via cPanel
  • Conhecer o Dashboard e definições Gerais
  • Escolher o template e ativar o tema de WordPress
  • Instalar plugins para SEO
  • Criar páginas, artigos e formulários de exemplo
  • Integrar Search Console e Google Analytics
  • Factores de Importância
  • Auditoria
  • Definir uma estratégia de Link Building
  • Links internos e externos e anchor texts
  • Oportunidades de link building
  • Link Building low cost
  • Ferramentas
  • Introdução às Redes Sociais
  • Principais plataformas e as suas caraterísticas
  • Gestor de Redes Sociais
  • Definição de estratégia nas redes sociais
  • Como definir uma estratégia de sucesso
  • Definição do tipo de conteúdo a ser publicado nas redes sociais
  • Criação de conta no LinkedIn
  • Princípios gerais de uma estratégia de LinkedIn
  • Promoção da visibilidade do perfil profissional
  • Criação de uma página de empresa em LinkedIn
  • Criação de uma conta de anúncios no LinkedIn Ads
  • Criação de campanhas em LinkedIn Ads
  • Análise de métricas e relatórios personalizados
  • Definição de uma estratégia de comunicação no Facebook e Instagram, adaptada ao contexto das pequenas e médias empresas
  • Gestor de negócios e Gestor de anúncios
  • Customer Journey
  • Estrutura de uma campanha de Facebook
  • Definição de audiências
  • Métricas de Desempenho das Campanhas
  • Conceitos de Publicidade no Instagram e Facebook
  • Introdução ao E-mail Marketing: em que consiste e vantagens
  • Newsletters versus Autoresponders
  • Técnicas de copywriting para Email Marketing
  • Como angariar e captar leads
  • Construir uma lista de emails
  • Técnicas para aumentar a taxa de conversão do email marketing
  • Introdução a plataformas de E-mail Marketing: E-goi e MailChimp
  • Introdução ao Marketing Automation
  • Técnicas de Growth Hacking
  • Chatbots (Facebook messenger & whatsapp)
  • Outras ferramentas de automação
  • Introdução ao Google Ads
  • Como Funciona o Google Ads em Pesquisa e a sua estrutura
  • Criação de um MCC e de uma Conta em Google Ads
  • Criação de uma Campanha e otimização da mesma
  • Como Criar um Grupo de Anúncios
  • Definição de palavras-chaves
  • Como Criar um Anúncio e Otimizar uma Campanha
  • Como Configurar uma Conversão
  • Como Conectar Google Ads com Google Analytics
  • Introdução à rede de Display
  • O que é o Google Ads Display – diferenças entre display e pesquisa
  • Criação de Campanhas de Display
  • Tipos de segmentação na Rede Display
  • Criação de uma campanha de Display
  • Criar anúncios na Rede Display
  • Otimização de campanhas de Display
  • Extensões de anúncios
  • Introdução ao Youtube Ads
  • Métricas no Youtuve Ads
  • Diferentes Formatos
  • Melhores Práticas de Criatividade
  • Como Anunciar no YouTube?
  • Introdução ao web analytics
  • Macro e micro conversões
  • Definição de objetivos e KPI’s
  • O funcionamento do analytics: descrição geral de contas, utilizadores, propriedades, visualizações de propriedade e filtros
  • Configuração prática de uma conta de Google Analytics
  • Associar Google Ads e Google Search Console
  • Explorar áreas de real-time, eventos de inteligência, público-alvo, aquisição e comportamento

Os Formadores

Marco Gouveia

marco gouveia
  • Board Advisor do maior grupo hoteleiro em Portugal – Pestana Hotel Group;
  • Formador do Atelier Digital Google – curso presencial de marketing digital que já formou mais de 50.000 portugueses;
  • Docente de marketing digital em várias universidades no país;
  • Co-autor do livro Marketing Digital para Empresas.

Rui Patarrana

rui patarrana
  • Co-coordenador da Pós-graduação de Marketing de Conteúdos, na Universidade
    Católica Portuguesa;
  • Consultor e formador na empresa Marco Gouveia;
  • Especialista em SEO, Google Ads, Facebook Ads e Marketing Automation.

Diana Chagas

Diana Chagas 1
  • Licenciatura e mestrado em Gestão pela Nova School of Business and Economics;
  • Head Of Digital Marketing do maior grupo hoteleiro em Portugal – Pestana Hotel Group.
marco gouveia png
  • Board Advisor do maior grupo hoteleiro em Portugal – Pestana Hotel Group;
  • Formador do Atelier Digital Google – curso presencial de marketing digital que já formou mais de 50.000 portugueses;
  • Docente de marketing digital em várias universidades no país;
  • Co-autor do livro Marketing Digital para Empresas.
rui patarrana formador
  • Co-coordenador da Pós-graduação de Marketing de Conteúdos, na Universidade
    Católica Portuguesa;
  • Consultor e formador na empresa Marco Gouveia;
  • Especialista em SEO, Google Ads, Facebook Ads e Marketing Automation.
Diana Chagas 1
  • Licenciatura e mestrado em Gestão pela Nova School of Business and Economics;
  • Head Of Digital Marketing do maior grupo hoteleiro em Portugal – Pestana Hotel Group.

Os lugares são limitados, por isso garante já a tua vaga!

3 avaliações de Curso Intensivo de Marketing Digital (NOVAS DATAS)

  1. Sara Granja (proprietário verificado)

    Um curso que, sem dúvida, valeu muito a pena. Desde os formadores incríveis e incansáveis a todos os conteúdos abordados que nos fazia querer sempre mais, a turma extraordinária que se uniu sempre na mesma direção!
    Só tenho a agradecer por estes meses de curso que foram incríveis e cheios de sabedoria! Obrigada Marco, obrigada equipa, obrigada Hub. Foi incrível ter feito esta aventura e este percurso com vocês!! ?

    • Laura Costa

      Olá Sara! Muito obrigada pelo feedback, ficamos muito felizes! Estamos disponíveis para o que precisares. Até breve! ?

  2. Cristina Lopes (proprietário verificado)

    Uma experiência incrível! Formadores muito competentes e acessíveis, sempre prontos a ajudar e atentos às dúvidas de todos os alunos. A turma também ajudou com uma boa disposição constante! Sem dúvida que recomendo a todos os que despertam interesse pela área. Obrigada por tudo o que me ensinaram. Com certeza os nossos caminhos vão voltar a cruzar-se ?

    • Laura Costa

      Olá Cristina! Muito obrigada pelo testemunho, ficamos muito felizes em saber este feedback! Até breve 🙂

  3. Leonardo Martins (proprietário verificado)

    Uma “aventura digital” incrível, proporcionada por pessoas com grandes valores, tendo os formadores e toda esta turma um papel crucial neste curso memorável. Triste por ter terminado, mas ao mesmo tempo super feliz por ter conhecido todos vocês.
    Obrigado pelo carinho e por todo o conhecimento partilhado.
    G I G A N T E S. ??

    • Laura Costa

      Olá Leonardo! Muito obrigada pelo teu feedback. Estaremos sempre disponíveis para ajudar. Até já.

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