Perfil de cliente
O registo só se efetua no momento da compra. O primeiro passo é adicionar um produto ao carrinho de compras; de seguida, finaliza a compra e insere todos os dados de modo a criar o registo.
Sim, para efetuar uma compra é necessário fazer o registo na plataforma.
Para repor a palavra-passe, é necessário aceder à página Recuperar Senha e inserir o nome de utilizador ou o endereço de email. De seguida, receberás um link via email para repor a palavra-passe.
Se selecionar um produto e abandonar o carrinho, a encomenda ficará disponível apenas durante 2 horas. Após confirmação da encomenda, existe uma janela temporal de 48 horas para efetuar o pagamento por referência multibanco e de 5 minutos por MBWay. Após esse prazo, a encomenda é automaticamente cancelada.
Sim, existe uma política de proteção de dados que pode ser consultada na página Política de Privacidade.
Enviar, por favor, email para secretaria@escolamarketingdigital.pt a solicitar.
Escola Marketing Digital & manuseamento da plataforma
A Escola Marketing Digital é, antes de mais, uma plataforma que funciona como uma loja, onde é possível encontrar todos os cursos (presenciais e online), masterclasses, workshops e livros sobre Marketing Digital.
Na plataforma, tens acesso à loja com todos os produtos, uma área de cliente exclusiva, que poderá ser editada a qualquer momento, e ainda todos os materiais e recursos utilizados em aula.
Após efetuar a compra, deve aceder à área destinada aos cursos, onde pode ver todos os módulos que tem de completar.
Os materiais e recursos de cada aula estão dentro de cada lição. Basta aceder à lição e terás acesso a todos os materiais.
Para obter o certificado do curso, é necessário selecionar as aulas como concluídas. Após realizar esta ação, surgirá uma notificação com o certificado, onde basta clicar para descarregar o mesmo.
Produtos e disponibilidade
Para encontrar informações acerca dos produtos, basta aceder à página do respetivo curso, onde estão disponíveis informações como a descrição do curso, data, duração e horário, preço, informações do certificado, destinatários, programa do curso e informações sobre os formadores.
Os preços das ofertas assinaladas já incluem as taxas e impostos inerentes, sendo os preços expostos PVP (Preço de Venda ao Público). Já os portes de envio (no caso de livros), são adicionados ao preço do produto, de acordo com a escolha de serviço de entrega.
Se o respetivo produto aparecer na tua área de utilizador, significa que se encontra disponível.
Sim, é possível alterar a compra. Para isso, deves entrar em contacto com a equipa através do endereço de email secretaria@escolamarketingdigital.pt
Pagamento e faturação
Os meios de pagamento disponíveis são, atualmente, o MBWay, Transferência Bancária, PayPal e Referência Multibanco.
Após a confirmação da encomenda, vais receber um email com todas as informações necessárias (entidade e referência) e terás 48 horas para efetuar o pagamento. O pagamento pode ser efetuado de duas maneiras: numa caixa de multibanco ou através do serviço de homebanking na internet.
Após a confirmação da encomenda, basta selecionar o método de pagamento MBWAY. De seguida, insere o teu número de telemóvel. Depois, deverás confirmar a notificação que recebeste na app e, por fim, efetuar o pagamento. A notificação está disponível por um tempo máximo de 5 minutos.
Depois de efetuar o pagamento, vais receber uma confirmação através do email, bem como uma fatura com todos os detalhes da compra.
Os pagamentos são 100% seguros, e, além disso, são externos (pelo MBWay ou através de referência de MB), não sendo necessário colocar os dados do cartão na plataforma. Podes ainda verificar a nossa Política de Privacidade.
Deves adotar as seguintes ações:
- Verificar se o código de promoção ainda está válido;
- Verificar se os produtos selecionados são abrangidos pela oferta promocional;
- Ter em consideração que os descontos no site podem não ser acumuláveis com outras ofertas promocionais; os códigos de promoção não são acumuláveis. Caso possua vários códigos de promoção, deve usar apenas um por encomenda.
Se o código de promoção continua com problemas, deves entrar em contacto com a equipa através do email secretaria@escolamarketingdigital.pt
Para alterar o NIF na fatura, deves entrar em contacto com a equipa através do endereço de email secretaria@escolamarketingdigital.pt
Devoluções e Reembolsos
Para efetuar um pedido de cancelamento, deverás enviar um email formalizado pelo responsável pela inscrição para a equipa da Escola Marketing Digital agtravés do e-mail secretaria@escolamarketingdigital.pt sendo considerada a data do recebimento de email.
Se o cancelamento for solicitado com a antecedência mínima de dois dias úteis em relação à data programada para o início do curso, o valor pago será devolvido na totalidade.
Caso se trate de um curso presencial, quando o formando não comparece ao curso, é aplicada uma penalização de 50% sobre o valor original do curso. Do valor pago, é retirado o valor da multa estipulada, sendo o restante devolvido ao cliente.
Caso se trate de um curso online, quer seja de forma síncrona ou assíncrona, não é possível pedir a devolução do custo do curso, visto que o material fica disponível para o formando.
A devolução do valor devido ao cliente é feita no prazo de 30 dias úteis após a receção do email de pedido de cancelamento, se dentro dos prazos previamente estabelecidos.