O Marco Gouveia começou no digital em 2004, de forma autodidata e com o desejo de saber mais sobre um tema ainda pouco explorado na altura: o Search Engine Marketing (SEO). Desde então, dedica-se quase a tempo inteiro a esta área, tendo, hoje, uma vasta experiência em Search Engine Optimization, Google Ads e Web Analytics.
Atualmente, dedica-se, de corpo e alma, ao projeto com que sempre sonhou: a sua própria empresa, a Marco Gouveia – Digital Marketing Training & Consulting.
Adora estar rodeado de pessoas, sobretudo em contexto de formação, sendo docente em mais escolas e faculdades do que as que consegue contar pelos dedos, destacando-se a Católica Business School, o ISEG e o ISCTE.
É formador do Atelier Digital Google, co-autor do Livro de Marketing Digital para Empresas e orador convidado dos principais eventos de Marketing em Portugal.
É tudo isto e muito mais (quem o conhece, poderá confirmar), mas, no final do dia, responde a todas as mensagens que recebe, com um “Olá chefe, em que posso ajudar?”. Acolhe todos os que o abordam com um sorriso e trata a sua equipa como se fosse família.