Licenciado em Comunicação Social e pós-graduado em eBusiness pela Universidade Católica Portuguesa, desempenha funções na Mercedes-Benz.io como Global SEO Specialist.
Leciona desde 2009 em diversas universidades portuguesas e institutos politécnicos, nas áreas SEM, SEO, SEA, Analytics, Performance e estratégia digital, tendo contribuído para formar e colocar no mercado milhares de profissionais em Marketing Digital.
Esteve durante 10 anos em agências de meios digitais do universo WPP Portugal, nomeadamente Groupm, Mindshare, Mediacom, Wavemaker e Xaxis Portugal.
Desenvolveu e implementou estratégias para anunciantes como a EDP, SAPO, Danone, VW, SEAT, Audi, Skoda, Fiat, Lancia, Abarth, Alfa Romeo, Mazda, Volvo, IKEA, Mercedes-Benz Portugal, Ford, Lactogal, Salvador Caetano, Caetano Retail, Guerin, Chicco, BPN Paribas, Activision, Essilor, Novo Banco, entre outras.
É certificado pela Google em publicidade Google Ads (Search, Mobile, Video, Display Advertising), Google Analytics e tem várias certificações SEMrush referentes a SEO, eMarketing Institute, HubSpot e BlueArray Academy.
Acredita que o Big Bang do digital está no início e ainda há imenso para ser feito e que só se consegue sucesso aliando os erros com a imensa vontade de aprender.
codigo schema person