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1ª EDIÇÃO
QUANDO?
Em breve
HORÁRIO?
18h30 às 22h45
ONDE?
Online
FORMADORA?
Tânia Rolim
VALOR?
50 €
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Workshop Customer Experience
Define uma estratégia de Customer Experience e melhora os teus resultados!
Dias
Horas
Minutos
Segundos
Workshop Customer Experience é para:
Profissionais de atendimento ao cliente
Gestores e Líderes de equipa
Profissionais da área de Marketing
Proprietários de Empresas e Empreendedores
Qualquer Organização que Valorize a Satisfação do Cliente
PROGRAMA DO WORKSHOP CUSTOMER EXPERIENCE
Workshop Customer Experience
- Introdução ao conceito de Customer Experience (CX)
- Por que a Customer Experience é essencial para os negócios
- O impacto da Customer Experience nos resultados e na fidelização de clientes
- Exemplos de empresas bem-sucedidas em Customer Experience
- Definir uma estratégia sólida de Customer Experience
- Estabelecer uma proposta de valor diferenciadora
- A ligação entre Customer Experience e a satisfação do cliente
- A jornada do cliente
- Utilizar personas de clientes: necessidades e motivações
- Definir métricas de desempenho e indicadores-chave
- Métodos para recolher, analisar e integrar feedback dos clientes
Promoção válida até 17 de agosto.
Porque deves investir no
Workshop Customer Experience?
Porque deves investir no Workshop Customer Experience?
Diferenciação Competitiva
Fidelização de Clientes
Aumento da Satisfação do Cliente
Redução de Taxa de Cancelamento
Aquisição de Clientes mais facilmente
Feedback Valioso
Adaptação às Mudanças do Mercado
Crescimento Sustentável da empresa
Workshop Customer Experience
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Tânia Rolim
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Promoção válida até 15 de fevereiro
Investir numa estratégia de Customer Experience oferece uma série de benefícios significativos para as empresas. Além de melhorar de forma significativa a satisfação do cliente, também tem um impacto positivo nos resultados financeiros e na posição competitiva da empresa no mercado. É uma abordagem estratégica que reconhece a importância de colocar o cliente no centro das operações e decisões empresariais.
Em mercados saturados, a oferta de produtos e serviços muitas vezes é semelhante entre os concorrentes. A experiência do cliente torna-se assim um factor diferencial crucial que pode destacar uma empresa da concorrência.
O que é a Customer Experience?
Investir numa estratégia de Customer Experience oferece uma série de benefícios significativos para as empresas. Além de melhorar de forma significativa a satisfação do cliente, também tem um impacto positivo nos resultados financeiros e na posição competitiva da empresa no mercado. É uma abordagem estratégica que reconhece a importância de colocar o cliente no centro das operações e decisões empresariais.
Em mercados saturados, a oferta de produtos e serviços muitas vezes é semelhante entre os concorrentes. A experiência do cliente torna-se assim um factor diferencial crucial que pode destacar uma empresa da concorrência.
FORMADORA WORKSHOP Customer Experience
Tânia Rolim
- Licenciada em Marketing pelo Instituto Politécnico de Setúbal
- Mestre em Customer Experience pela INESDI/Politécnico da Catalunha
- Mais de 15 anos de experiência em Marketing, 8 anos foram dedicados exclusivamente ao Customer Experience em empresas multinacionais de diversos sectores como o Retalho, Telecomunicações e Industria
BÓNUS
WORKSHOP CUSTOMER EXPERIENCE
Gravação da aula que decorreu
Disponível para visualizar sempre que precisares
Acesso aos materiais da aula
Para aproveitares mais!
Valor do Workshop Customer Experience
Workshop Customer Experience
60
50€
-
Online e em Direto
-
Pós-Laboral
-
Vagas Limitadas!
CERTIFICADOS
No final do Workshop Bard, todos os formandos que completarem a formação, vão receber dois certificados distintos:
Certificado Oficial Escola Marketing Digital
SABER +
- No final do Workshop Customer Experience, poderás fazer de forma imediata download do certificado oficial da Escola Marketing Digital. Este certificado contém informação do Workshop Workshop Customer Experience, e terá a assinatura de cada um dos formadores, assim como data final do Workshop Customer Experience. Para ter acesso a este certificado deverás apenas marcar todas as sessões como concluídas na tua área de aluno.
- Este certificado tem o intuito de ser partilhado nas tuas redes sem expor nenhum dado pessoal.
Certificado de Formação Profissional (emitido através da Plataforma SIGO)
SABER +
- A Escola Marketing Digital é uma designação utilizada pela Marco Gouveia Unipessoal Limitada, que é uma entidade formadora certificada pela DGERT (CERTIFICADO No 4053/2021), regulamentada pelo diploma legal Portaria nº 851/2010, de 6 de Setembro.
- No final do Workshop Customer Experience, os alunos recebem via e-mail um Certificado de Formação Profissional, emitido no âmbito do Sistema Nacional de Qualificações. O Certificado de Formação Profissional possui um elevado peso no mercado de trabalho, adicionando valor ao currículo (CV) dos formandos.
- Além disso, esta certificação permite que qualquer curso da nossa Escola possa contar como despesa no IRS, pelo facto de se tratar de formação certificada, bem como ser contabilizado para o número obrigatório de horas que as empresas devem dar aos seus colaboradores.
Workshop Customer Experience
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Dúvidas sobre o Workshop Customer Experience?
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