1ª EDIÇÃO

QUANDO?

27 de fevereiro

HORÁRIO?

18h30 às 22h45

ONDE?

Online

FORMADORA?

Tânia Rolim

VALOR?

50 €

QUANDO?

27 de fevereiro

FORMADORA?

Tânia Rolim

ONDE?

Online

HORÁRIO?

18h30 às 22h45

VALOR?

50 €

Workshop Customer Experience

Define uma estratégia de Customer Experience e melhora os teus resultados!

Dias
Horas
Minutos
Segundos

Workshop Customer Experience é para:

Profissionais de atendimento ao cliente

Gestores e Líderes de equipa

Profissionais da área de Marketing

Proprietários de Empresas e Empreendedores

Qualquer Organização que Valorize a Satisfação do Cliente

PROGRAMA DO WORKSHOP CUSTOMER EXPERIENCE

  • Introdução ao conceito de Customer Experience (CX)
  • Por que a Customer Experience é essencial para os negócios
  • O impacto da Customer Experience nos resultados e na fidelização de clientes
  • Exemplos de empresas bem-sucedidas em Customer Experience
  • Definir uma estratégia sólida de Customer Experience
  • Estabelecer uma proposta de valor diferenciadora
  • A ligação entre Customer Experience e a satisfação do cliente
  • A jornada do cliente
  • Utilizar personas de clientes: necessidades e motivações
  • Definir métricas de desempenho e indicadores-chave
  • Métodos para recolher, analisar e integrar feedback dos clientes

Promoção válida até 17 de agosto.

Porque deves investir no
Workshop Customer Experience?

Porque deves investir no Workshop Customer Experience?

Diferenciação Competitiva

Fidelização de Clientes

Aumento da Satisfação do Cliente

Redução de Taxa de Cancelamento

Aquisição de Clientes mais facilmente

Feedback Valioso

Adaptação às Mudanças do Mercado

Crescimento Sustentável da empresa

Workshop Customer Experience

QUANDO?

27 de fevereiro

HORAS?

18H30 às 22h45

ONDE?

Online

FORMADORA?

Tânia Rolim

VALOR?

50€

Dias
Horas
Minutos
Segundos
Dias
Horas
Minutos
Segundos

Promoção válida até 15 de fevereiro

Questões sobre este Workshop Customer Experience?

Questões sobre este Workshop Customer Experience?

Investir numa estratégia de Customer Experience oferece uma série de benefícios significativos para as empresas. Além de melhorar de forma significativa a satisfação do cliente, também tem um impacto positivo nos resultados financeiros e na posição competitiva da empresa no mercado. É uma abordagem estratégica que reconhece a importância de colocar o cliente no centro das operações e decisões empresariais.

Em mercados saturados, a oferta de produtos e serviços muitas vezes é semelhante entre os concorrentes. A experiência do cliente torna-se assim um factor diferencial crucial que pode destacar uma empresa da concorrência.

O que é a Customer Experience?

Investir numa estratégia de Customer Experience oferece uma série de benefícios significativos para as empresas. Além de melhorar de forma significativa a satisfação do cliente, também tem um impacto positivo nos resultados financeiros e na posição competitiva da empresa no mercado. É uma abordagem estratégica que reconhece a importância de colocar o cliente no centro das operações e decisões empresariais.

Em mercados saturados, a oferta de produtos e serviços muitas vezes é semelhante entre os concorrentes. A experiência do cliente torna-se assim um factor diferencial crucial que pode destacar uma empresa da concorrência.

FORMADORA WORKSHOP Customer Experience

workshop customer experience online

Tânia Rolim

  • Licenciada em Marketing pelo Instituto Politécnico de Setúbal
  • Mestre em Customer Experience pela INESDI/Politécnico da Catalunha
  • Mais de 15 anos de experiência em Marketing, 8 anos foram dedicados exclusivamente ao Customer Experience em empresas multinacionais de diversos sectores como o Retalho, Telecomunicações e Industria

BÓNUS

WORKSHOP CUSTOMER EXPERIENCE

Gravação da aula que decorreu

Disponível para visualizar sempre que precisares

Acesso aos materiais da aula

Para aproveitares mais!

Valor do Workshop Customer Experience

Workshop Customer Experience

60
50€
  • Online e em Direto
  • Pós-Laboral
  • Vagas Limitadas!

CERTIFICADOS

No final do Workshop Bard, todos os formandos que completarem a formação, vão receber dois certificados distintos:

17a edicao curso seo on page wordpress seo escola marketing digital

Certificado Oficial Escola Marketing Digital

SABER +
  • No final do Workshop Bard, poderás fazer de forma imediata download do certificado oficial da Escola Marketing Digital. Este certificado contém informação do Workshop Bard, e terá a assinatura de cada um dos formadores, assim como data final do Workshop Bard. Para ter acesso a este certificado deverás apenas marcar todas as sessões como concluídas na tua área de aluno.
  • Este certificado tem o intuito de ser partilhado nas tuas redes sem expor nenhum dado pessoal.
CertificadoSIGO

Certificado de Formação Profissional (DGERT)

SABER +
  • No final do Workshop Bard, os alunos recebem via e-mail um Certificado de Formação Profissional da DGERT, emitido no âmbito do sistema de qualificações da República e reconhecido em toda a Europa.O Certificado de Formação Profissional da DGERT possui um elevado peso no mercado de trabalho, adicionando valor ao seu currículo (CV).
  • Além disso, esta certificação permite que qualquer curso da nossa Escola possa contar como despesa no IRS, bem como ser contabilizado para o número obrigatório de horas que as empresas devem dar aos seus colaboradores.

Workshop Customer Experience

QUANDO?

27 de fevereiro

HORAS?

18H30 às 22h45

ONDE?

Online

FORMADORA?

Tânia Rolim

VALOR?

50€

Dias
Horas
Minutos
Segundos

Promoção válida até 15 de fevereiro

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Workshop Customer Experience”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Dúvidas sobre o Workshop Customer Experience?

Dúvidas sobre o
Workshop Customer Experience?

Promoção válida até 15 de fevereiro

INSCREVE-TE NA NEWSLETTER
ESCOLA MARKETING DIGITAL

E fica a par das novidades de marketing digital 😁

  • Este campo é para efeitos de validação e deve ser mantido inalterado.
Abrir chat
Precisas de ajuda? Estamos Online!
Tens alguma questão sobre Workshop Customer Experience? Fala connosco.