BLACK FRIDAY ESCOLA MARKETING DIGITAL

Disponível em breve …

Oportunidades únicas em mais de 20 cursos de marketing digital. Não deixes escapar as melhores oportunidades!

A Black Friday surgiu nos Estados Unidos da América no início dos anos 90. Trata-se de um evento promocional que inaugura a temporada de compras natalícias com grandes promoções em artigos. No decorrer das campanhas Black Friday, é frequente encontrar grandes filas junto a lojas e centros comerciais, numa tentativa de aproveitar os melhores preços.
A Black Friday tornou-se um autêntico fenómeno em todo o mundo, com milhares de consumidores a aguardarem pela última sexta-feira de novembro todos os anos, com vista a aproveitarem os descontos deste dia (que agora se estende muitas vezes a uma semana ou até mais).
Esta é a altura ideal para comprares aquele curso de marketing digital que te ajudaria a melhorar os resultados do teu negócio ou alcançar um cargo superior na tua empresa – além daquele que andas a namorar há meses, simplesmente porque gostavas de aprender sobre o assunto!
Para quem gosta de adiantar as compras de Natal, a Black Friday a é a altura certa para encontrar boas promoções.

Este ano, a Black Friday será no dia 24 de novembro.
Mas atenção! A Black Friday tem vindo a estender-se ano após ano. Agora, ao invés de ser apenas um único dia exclusivo, muitas marcas alargam a Black Friday a um período de tempo de uma ou duas semanas. A Escola Marketing Digital irá dar mais informações em breve.

Aproveita a Black Friday 2023 para fazeres os melhores cursos de marketing digital aos melhores preços.
Todos os nossos cursos marketing digital são online e em direto. Além disso, damos-te acesso às gravações das aulas por tempo ilimitado, para veres e reveres quando quiseres!

Fica a par das novidades de marketing digital 😁

E sabe em primeiro lugar as novas datas de cada curso da Escola Marketing Digital!

Perguntas sobre a Black Friday em Portugal?

Este ano, a Black Friday acontece no dia 24 de novembro e é a altura ideal para aproveitares os melhores descontos nos teus produtos ou serviços favoritos!
A Black Friday Season consiste num período de campanhas promocionais que têm lugar ao longo do mês de novembro.

A Black Friday ocorre todos os anos na última sexta-feira do mês de novembro. Em 2023, a Black Friday será no dia 24 de novembro.

Por norma, sim. A Escola Marketing Digital costuma colocar todos os seus cursos de marketing digital com promoções da Black Friday. Ainda assim, podes verificar se o curso que pretendes adquirir está assinalado como estando em promoção. Caso não esteja assinalado, é provável que não esteja abrangido nas promoções Black Friday.

Depende. Em alguns cursos de marketing digital, essa opção está disponível, ao passo que noutros não. Verifica sempre as informações de cada curso ou fala com a nossa equipa através dos contactos disponibilizados.