Bem-vindo/a ao nosso Curso de Estratégia de Marketing Digital (SÁBADOS)!
Obrigado por te juntares a nós nesta formação! Podes ver aqui toda a informação acerca deste curso.
Datas da formação e duração
A formação vai decorrer no dia 1 de maio das 10h00 às 13h00 e terá a duração de 3 horas.
Antes do curso iniciar iremos enviar o convite por e-mail, para adicionares o dia da formação ao teu calendário.
Onde posso aceder às aulas do curso?
Antes das sessões serão enviados os invites com o link onde decorrerá a formação. Além disso, também poderás consultar no HUB pois o link estará disponível dentro de cada aula. Basta acederes à aula que desejas ver no menu abaixo.
Onde posso aceder às gravações das aulas e materiais pedagógicos?
É dentro da página de cada aula que poderás assistir às aulas gravada. Basta aceder novamente ao Curso e depois à aula que desejas rever. Terá também acesso aos slides de apoio que serão colocados dentro das aulas.
NOTA: mesmo que as aulas esteja marcadas como “Concluídas” poderás consultar a gravação da sessão as vezes que desejares.
Terminei o curso, como posso obter o certificado?
No caso de cursos intensivos e de longa duração, a certificação é realizada por uma entidade externa. Este tipo de certificação entrou em vigor a partir de Março de 2021, para cursos com início posterior à data (Março de 2021). Esta certificação está disponível apenas em cursos selecionados e cuja tipologia assim o permite.
Para obter o certificadosó terás de garantir que preenches-te todos os campos incluídos no “Meu Perfil”. Dentro de um máximo de 5 dias úteis irás receber o certificado no teu e-mail (aquele que utilizou no seu registo). Verifica regularmente o teu spam e caso não tenhas recebido entra em contacto connosco (através do e-mail laura@marcogouveia.net).
Conteúdo programático
Introdução ao Marketing Digital: o que é e quais as suas vantagens
Diferenças entre Marketing Digital e o Marketing Tradicional
Integração do Marketing Digital no Marketing Mix
Diferentes tipos de Negócios no Ecossistema Digital
Branding vs Performance: Funil de Conversão e Jornada do Consumidor |Definição das Buyer Personas
Definição de uma Estratégia Digital
Definição de Objetivos de Negócio e Notoriedade
Aferição de expetativas
De forma a proporcionar uma formação adaptada, pedimos que respondas a este breve inquérito, para compreendermos melhor as tuas expetativas relativamente à nossa formação. Para responderes ao nosso Inquérito de Aferição de Expectativas basta clicares aqui.
Grupo exclusivo de formandos e formadores
Ao fazeres este curso connosco tens acesso a um grupo de whatsapp exclusivo a formadores e formandos (do curso completo) onde serão partilhados vários conteúdos e onde poderás expor todas as tuas questões! Antes do curso iniciar vamos partilhar AQUI a ligação para te juntares a nós!
Vamos a isto?
Antes do curso iniciar vamos dar-te todas as informações! Até lá, fica connosco desse lado.