Curso SEO | Presencial | 2ª Edição

Olá! Bem-vindo/a à Escola Marketing Digital. A Escola 100% focada nos alunos e nos seus resultados!

Preparado para esta experiência presencial?

Obrigado por te juntares a nós nesta 2ª edição!

CURSO SEO | PRESENCIAL

QUANDOTEMADURAÇÃOFORMADORHORÁRIO
6 e 7 de maioSEO ON-PAGE6hMarco Gouveia18h30 às 21h45
13 e 14 de maioWORDPRESS SEO6hMarco Gouveia18h30 às 21h45
20 e 21 de maioSEO LINK BUILDING6hMarco Gouveia18h30 às 21h45

Em cada aula presencial do Curso SEO, os alunos têm direito a uma pausa de 15-20 minutos

ONDE?

O Curso de SEO vai decorrer no nosso escritório, localizado na Praceta das Flores 13A, 2610-074 Alfragide.

O QUE SE DEVE LEVAR?

O Formador do curso SEO

1 Marco Gouveia
Marco Gouveia

• Autor do Livro Marketing Digital - O GUIA COMPLETO – TUDO O QUE PRECISA PARA CRIAR UMA ESTRATÉGIA ONLINE DE SUCESSO;
  • CEO da Escola Marketing Digital;
  • Board Advisor do maior grupo hoteleiro em Portugal – Pestana Hotel Group;
  • Formador do Atelier Digital Google – curso presencial de marketing digital que já formou mais de 50.000 portugueses;
  • CEO da Marco Gouveia - Digital Marketing Training & Consulting, inserida no TOP 5% das Melhores PMEs em Portugal em 2021;
  • Docente de Marketing Digital em várias universidades no país;
  • Co-autor do livro Marketing Digital para Empresas.
Marco Gouveia

Certificados do Curso SEO

No final do Curso de SEO, todos os formandos que completarem a formação, vão receber dois certificados distintos:

17a edicao curso seo on page wordpress seo escola marketing digital

Certificado Oficial Escola Marketing Digital

SABER +
  • No final do Curso SEO, poderás fazer de forma imediata download do certificado oficial da Escola Marketing Digital. Este certificado contém informação de todos os módulos do Curso SEO, e terá a assinatura de cada um dos formadores, assim como data final do Curso SEO. Para ter acesso a este certificado deverás apenas marcar todas as sessões como concluídas na sua área de aluno.
  • Este certificado tem o intuito de ser partilhado nas tuas redes sem expor nenhum dado pessoal.
CertificadoSIGO

Certificado de Formação Profissional (DGERT)

SABER +
  • No final do Curso SEO, os alunos recebem via e-mail um Certificado de Formação Profissional da DGERT, emitido no âmbito do sistema de qualificações da República e reconhecido em toda a Europa. O Certificado de Formação Profissional da DGERT possui um elevado peso no mercado de trabalho, adicionando valor ao seu currículo (CV).
  • Além disso, esta certificação permite que qualquer curso da nossa Escola possa contar como despesa no IRS, bem como ser contabilizado para o número obrigatório de horas que as empresas devem dar aos seus colaboradores.

Obrigado por participares,

Marca a aula como concluída e recebe o teu Certificado Escola Marketing Digital!

or 299

• 1 Aula