logo escola marketing digital

Marketing Automation & Growth Hacking | 23ª Edição

Olá! Bem-vindo/a à Escola Marketing Digital. A Escola 100% focada nos alunos e nos seus resultados!

Bem-vindo/a a Marketing Automation & Growth Hacking!

Estamos quase prontos para iniciar mais uma sessão! Abaixo poderá ver todas as informações úteis:

Datas, horário e duração

Esta sessão decorreu no dia 17 de junho, entre as 18h30 e as 22h45 (inclui 15 minutos de intervalo). A sessão tem a duração de 4h.

Gravação da sessão

Como posso visualizar as gravações das aulas e materiais pedagógicos?

Para conseguires visualizar sessões anteriores gravadas, deverás aceder à aula que queres ver e terás acesso ao vídeo da gravação.

Após esta aula decorrer em direto será colocado aqui o vídeo da sessão. Poderás vê-lo sempre que precisares.

Os materiais pedagógicos como slides de apoio são sempre disponibilizados aos formandos. Basta aceder ao curso e depois ao separador “Materiais” e terás acesso aos documentos, podes fazer download dos mesmos.

Agora sim, tudo a postos para começar a nossa formação! Contamos contigo desse lado.

Caso surja alguma questão, entra em contacto por e-mail (laura@escolamarketingdigital.pt) ou via telefone (926 736 600).

Até já!

Not Enrolled