Dina Oliveira

Consultora e Tutora em Design Thinking e Marketing Digital | Strategic Design & Marketing Manager na Everythink

Atual Innovation Project Manager na Porto Digital, a Dina Oliveira revela 13 anos de experiência nas áreas de marketing e inovação. Discente no primeiro ano do Doutoramento em Marketing & Estratégia, pelas Universidades do Minho, Aveiro e Beira Interior, mestre em Marketing, pelo ISCA-Universidade de Aveiro, licenciada em gestão de marketing pelo IPAM de Lisboa, conta ainda com uma especialização em Design Thinking pela EDIT Porto e com uma pós-graduação em Gestão e Direção Comercial pelo ISCAP-Universidade do Porto.

Mas no que respeita ao seu percurso profissional, conta com vários anos de experiência em agências de marketing e marketing digital, 2 anos de experiência como Gestora de Marketing na WOOK (Porto Editora) e 4 anos de experiência na SONAE, como gestora de inovação e de produto. Revela, ainda, 5 anos de experiência nas áreas de formação e consultoria, como tutora em Design Thinking e Marketing Digital em empresas como EDIT – Disruptive Digital Education, UNAVE (Universidade de Aveiro), Escola Marketing Digital (Marco Gouveia), entre outras.

Atualmente atua como Innovation Project Manager no Porto Digital.  E também acumula a função de Professora convidada em Marketing Digital no ISCET, Professora convidada na Pós-graduação em Estratégia Digital e Redes Sociais no Instituto Superior de Hotelaria e Turismo, no Instituto Politécnico do Porto, sendo responsável pelas Unidades Curriculares de Estratégia de Marketing e Design Thinking Aplicado à Gestão de Projetos Digitais.

• Promoção! Curso completo marketing digital online 5edicao

Curso Completo de Marketing Digital

O preço original era: €2,047.50.O preço atual é: €1,535.00.
    Adicionar
  • Promoção! curso intensivo marketing digital

Curso Intensivo de Marketing Digital

O preço original era: €1,290.00.O preço atual é: €1,069.00.
    Adicionar
  • curso estrategia marketing digital

Curso de Estratégia de Marketing Digital

codigo schema person