
O Miguel começou o seu percurso profissional na área de Marketing Digital e Business Intelligence quando fundou a sua primeira empresa, em 2015, incubada na Startup Lisboa – um site de avaliações de faculdades chamado Uduni.
Mais tarde, foi responsável por gerir publicidade em canais/meios como pesquisa paga, Display, Email Marketing, YouTube, Google Shopping, Facebook, Bing, entre outros, bem como outros aspetos importantes de gestão de presença digital de uma marca, na Ecselis, a unidade de Performance Marketing do Grupo Havas Media.
Posteriormente, trabalhou como Consultor Sénior de BI e Marketing Digital na DBi, do Grupo Havas Media, onde participou em projetos para marcas como o Continente, Universo, Banco Carregosa, entre muitas outras.
Atualmente, é Freelancer de Marketing digital, Business Intelligence e Front-end Development, sendo formador em paralelo em diversas áreas.
É licenciado em Gestão e Administração de Empresas pela Católica-Lisbon School of Business and Economics, Mestre em Gestão pela Nova SBE e pós-graduado (formação avançada para executivos) em Big Data: Data Science and Business Analytics pela Católica-Lisbon School of Business and Economics.