CATEGORIA: Redes Sociais

Curso Redes Sociais na Prática: Método Conteúdo Infinito

Aprende a criar conteúdos ilimitados nas redes sociais e a obter mais resultados para o teu negócio. Neste curso prático, vais dominar a criação de conteúdos diários, desenvolver estratégias criativas e ultrapassar bloqueios criativos. Vais também aprender a escolher as plataformas certas, vender no momento certo e explorar a monetização do teu conteúdo.

O preço original era: €405.00.O preço atual é: €303.75.

(O preço atual é válido até dia 14 de fevereiro)

Promoção!

Cria conteúdos ilimitados nas redes sociais e aprende a monetizar o teu trabalho de forma estratégica

1ª Edição | Online e em Direto | FEVEREIRO

100%

1ª Edição | Online e em Direto | FEVEREIRO

100%

Queres entrar na lista de espera do Curso Redes Sociais Completo? Preenche agora mesmo o nosso formulário e serás contacto assim que surgirem vagas.

QUANDOTEMADURAÇÃOFORMADORHORÁRIO
20 de fevereiroINTRODUÇÃO3hGuilherme Rito18h30 às 21h45
24 de fevereiroO CENÁRIO ATUAL E A TRANSFORMAÇÃO EM CONTEÚDO3hGuilherme Rito18h30 às 21h45
26 de fevereiroMETODOLOGIA PARA SER CRIATIVO3hGuilherme Rito18h30 às 21h45
3 de marçoDO MEDO À AÇÃO: CRIAR CONTEÚDO SEM DESISTIR3hGuilherme Rito18h30 às 21h45
6 de marçoAS PLATAFORMAS VS OS SEGMENTOS3hGuilherme Rito18h30 às 21h45
12 de marçoCRIAR TODOS OS DIAS: ESTRATÉGIAS E FÓRMULAS PRÁTICAS3hGuilherme Rito18h30 às 21h45
13 de marçoESTRATÉGIAS PARA VENDER NO MOMENTO CERTO3hGuilherme Rito18h30 às 21h45
17 de marçoESTRATÉGIAS EXTREMAS E MONETIZAÇÃO: O QUE REALMENTE FUNCIONA3hGuilherme Rito18h30 às 21h45
20 de marçoCONCLUSÃO E Q&A3hGuilherme Rito18h30 às 21h45

As aulas começam em: 

dias,
horas e
minutos
O curso já começou mas ainda vais a tempo 🙂

210.00Adicionar

20ª Edição | Online e em direto

100%

As aulas começam em: 

dias,
horas e
minutos
O curso já começou mas ainda vais a tempo 🙂

210.00Adicionar

A Escola Marketing Digital tem algo para ti!

Imagens de Produto Site e1737718222321

No final do curso, oferecemos-te um e-book exclusivo com o passo a passo de tudo o que aprendeste, para aplicares no dia a dia e alcançares os teus objetivos nas redes sociais.

A Escola Marketing Digital tem algo para ti!

Imagens de Produto Site e1737718222321

No final do curso, oferecemos-te um e-book exclusivo com o passo a passo de tudo o que aprendeste, para aplicares no dia a dia e alcançares os teus objetivos nas redes sociais.

O que é o Curso?

Introdução

Cada segmento tem as suas particularidades, e é fundamental compreender as expectativas, as dificuldades e a realidade do mercado em que operamos para criar uma comunicação eficaz nas redes sociais

O Cenário Atual e a Transformação em Conteúdo

As redes sociais estão em constante mudança, e compreender o cenário atual é essencial para saber como transformar o dia a dia do teu negócio em conteúdo relevante e atrativo para o público

Metodologia para ser Criativo

A criatividade constante pode ser um desafio, mas com a metodologia certa, é possível superar os bloqueios e produzir conteúdo original todos os dias, mesmo nos momentos de maior pressão

Do Medo à Ação: Criar Conteúdo Sem Desistir

A insegurança e a timidez são barreiras comuns para quem cria conteúdo, mas aprender a vencer esses medos e manter a consistência é o que transforma uma simples ideia numa presença forte nas redes sociais

As Plataformas vs Os Segmentos

Cada plataforma tem a sua linguagem e particularidades, por isso, é crucial perceber como adaptar a tua comunicação a cada segmento para maximizar o impacto e atingir o público certo

Criar Todos os Dias: Estratégias e Fórmulas Práticas

Criar conteúdo todos os dias não precisa de ser um esforço monumental. Com as estratégias e fórmulas práticas que vais aprender, será fácil produzir conteúdo de qualidade e manter a consistência no teu negócio ou segmento

Estratégias para Vender no Momento Certo

Saber o momento exato para vender ao público é uma arte. Neste curso, vais aprender a identificar as situações em que a tua audiência está pronta para comprar, tornando a tua comunicação mais assertiva e eficaz

Estratégias Extremas e Monetização: O Que Realmente Funciona

Embora estratégias radicais possam gerar grandes números, é importante avaliar o retorno real e decidir o que realmente vale a pena para monetizar o conteúdo de forma sustentável

Conclusão e Q&A

A conclusão deste curso traz um espaço para esclarecer dúvidas e garantir que possas aplicar as estratégias aprendidas de forma prática e eficaz, alcançando os teus objetivos nas redes sociais

LinkedIn

A maior rede profissional do mundo. Se em algum momento já te perguntaste: Como é que podes destacar-te nesta rede? Como é que podes ser encontrado por recrutadores? Como encontrar as melhores vaga? Como encontrar clientes no Linkedin? - então vem criar a estratégia que vai impulsionar-te e impulsionar o teu negócio.

TikTok

O TikTok é uma rede social que possui mais de mil milhões de utilizadores ativos espalhados pelo mundo. E continua a crescer. Investir numa estratégia que inclua o TikTok é uma ótima forma de empresas e marcas ampliarem o seu alcance online e, consequentemente, as suas vendas.

Influencer Marketing

Todos os dias surgem novos utilizadores nas redes sociais, e prova social é cada vez mais importante para dar credibilidade às marcas e à sua comunicação. Quantas vezes não navegamos nas redes sociais e nos deparamos com Influencers a anunciar produtos? Influencer Marketing é uma estratégia cada vez mais utilizada e que pode trazer muito retorno às marcas, em diversos níveis.

Sabias que, segundo dados do Data Reportal, cada português utiliza em média 6 redes sociais, onde gasta duas horas e meia por dia? Só em Portugal, 8 milhões e meio de pessoas utilizam as redes sociais, o que corresponde a 83,7% da população.

Já pensaste na quantidade de pessoas que poderias impactar através das redes sociais? Se pensas que estas plataformas são utilizadas apenas pelas gerações mais novas, desengana-te! A faixa etária que mais usa as redes sociais é a dos 25 aos 34 anos, surgindo logo a seguir a dos 35-44 anos.

De acordo com um estudo recente da Marktest, as principais razões para as pessoas utilizarem as redes sociais são:

  • Manter o contacto com amigos e família;
  • Ocupar o tempo livre;
  • Ler novas histórias;
  • Procurar por coisas para fazer ou para comprar.

Na jornada do consumidor online, a maioria dos utilizadores (61,4%) faz uma pesquisa antes de efetuar uma compra. Essa pesquisa pelas marcas faz-se principalmente nos motores de pesquisa (63,9%) e nas redes sociais (47,9%).

No Curso de Redes Sociais vais aprender as melhores práticas para aumentar a tua exposição nas redes sociais e ser facilmente encontrado por potenciais clientes.

Além disso, vais aprender também como fazer anúncios nas redes sociais e maximizar a tua visibilidade e conversões.

Na hora de comprar, a publicidade pode ter uma influência significativa:

  • 77,9% dos utilizadores de redes sociais recordam ter visto anúncios enquanto navegavam nos seus murais;
  • Anúncios nas redes sociais representam 34% da decisão de compra dos consumidores hoje em dia.

O universo de utilizadores portugueses que compra através das redes sociais é cada vez maior. De acordo com a última edição do estudo da Marktest “Os Portugueses e as Redes Sociais”, 37.6% dos portugueses com perfil criado em redes sociais afirma já ter feito compras diretamente numa rede social. E a maioria mostra-se satisfeita com a sua última experiência de compra nestes sites.

Faz parte dos negócios que já aprenderam a lucrar com as redes sociais!

Inscreve-te já no Curso de de Redes Sociais Online.

Valor e Formas de pagamento

Valor do Curso

Sem Promoção
405
  • Valor do curso após o dia 14 de fevereiro
  • Aproveita a nossa promoção e pouca 100€ na tua compra!
  • Este curso tem o valor final de 405€ mas temos disponível um lote de early bird

Early Bird

1º Lote
303.75
  • Aproveita este valor até dia 14 de fevereiro
  • 100% prático
  • 100% online
  • A formação para dares o próximo passo na tua carreira

Pagamento em prestações

25.32
  • Pagamento mensal em 12x
  • O pagamento das prestações com 0% de juros e encargos será efetuado no cartão de débito ou crédito do cliente através da solução de pagamento assente em contrato de factoring entre a Cofidis e o comerciante. Informe-se na Cofidis, registada no Banco de Portugal com o nº 921.
NOVIDADE

conteúdo programático

  • Expectativas
  • Dificuldades e a realidade dentro do seu segmento
  • Entendendo o Cenário atual nas Redes Sociais;
  • O que é a Criação de Conteúdo na Prática?
  • Como transformar o dia a dia do meu negócio ou segmento em Conteúdo?
  • Metodologia para ser Criativo(a) todos os dias;
  • Explicando motivos e situações que diminuem a produtividade criativa.
  • Motivos e razões práticas que fazem as pessoas desistirem de Criar Conteúdo;
  • Consistência: Mitos e Verdades sobre o volume de publicações.
  • Como vencer a Vergonha e Timidez nas Redes Sociais.

As Plataformas vs Os Segmentos: Mitos e verdades sobre a linguagem nas Redes Sociais.

  • O passo a passo prático para Criar Conteúdo Infinito todos os dias para qualquer segmento;
  • Aprendendo a Fórmula base para se diferenciar na produção de Conteúdo;
  • Como vincular as dores e desejos do meu público com as soluções do meu negócio ou segmento.

Qual o momento certo para vender ao meu público?

  • Estratégias radicais para números explosivos… valem a pena? Avaliação de ganhos com monetização.
  • Esclarecimento Final.

Para quem é o
curso Redes Sociais?

A pressão da transformação digital está a impulsionar o crescimento do recrutamento de profissionais para funções muito específicas na área Digital.

De acordo com a Michael Page, consultora especializada na contratação de talento qualificado, as funções mais procuradas pelas empresas focadas na melhoria da competitividade em Portugal são as seguintes:

  • Digital Marketing Specialist
  • SEO
  • SEM
  • Data Analytics Manager
  • Content Marketing Manager
  • Head of e-Commerce
  • Social Media Specialist
  • Campaign Manager.

O nosso Curso de Redes Sociais é uma formação em Redes Sociais 100% prática, muito valorizada pelas empresas atualmente, sendo uma mais-valia para conseguires arranjar emprego nesta área em crescimento.

O Social Media Specialist ou Social Media Manager, em português, Gestor de Redes Sociais, é responsável por criar e administrar a estratégia de marketing da empresa nas redes sociais, desenvolvendo a notoriedade e reputação online da marca.

O trabalho de um Gestor de Redes Sociais envolve:

  • Conhecer as diferentes plataformas de redes sociais e o seu funcionamento;
  • Perceber quais as necessidades e desejos do público-alvo em cada rede social;
  • Elaboração de estratégias de acordo com os objetivos da empresa;
  • Planeamento de conteúdos;
  • Criação de conteúdo adaptado a cada rede social;
  • Agendamento e publicação em tempo real de conteúdos em diversas plataformas;
  • Community Management;
  • Criação e gestão de anúncios.

Inscreve-te já na nossa Formação Redes Sociais.

Ainda vais a tempo de garantir a tua vaga!

Os lugares do Curso Redes Sociais na Prática: Método Conteúdo Infinito são limitados, por isso garante agora a tua vaga!

Dias
Horas
Minutos
Segundos
O curso já começou mas ainda vais a tempo 🙂

(O preço atual é válido até dia 14 de fevereiro)

Próxima edição em breve...

Garantias Escola Marketing Digital

100% prático, online e em direto

Para assistires de qualquer lugar no mundo

Gravação das aulas em direto

Assim ficam disponíveis para visualizar sempre que precisares

Acesso aos materiais da aula

Para que não percas um segundo de conteúdo em direto

Certificado de Formação Profissional

Reconhecido em toda a Europa e no mercado de trabalho

Os Formadores do curso Redes Sociais

1 José Pedro Silva
José Pedro Silva

José Pedro Silva

  • Senior Brand Manager na Lactogal Produtos Alimentares S.A.
  • Professor e Palestrante na ESMT Berlin, Universidade Lusíada do Porto e Escola Marketing Digital
  • Brand Manager no Super Bock Group
  • Customer Marketing & Market Research Manager na SONAE
José Pedro Silva

Certificados do Curso

No final do Curso, todos os formandos que completarem a formação, vão receber dois certificados distintos:

Certificado Gestao de Redes Sociais 23 edicao

Certificado Oficial Escola Marketing Digital

SABER +

  • No final do Curso Redes Sociais, poderás fazer de forma imediata download do certificado oficial da Escola Marketing Digital. Este certificado contém informação de todos os módulos do curso, e terá a assinatura de cada um dos formadores, assim como data final do curso. Para ter acesso a este certificado deverás apenas marcar todas as sessões como concluídas na sua área de aluno.
  • Este certificado tem o intuito de ser partilhado nas tuas redes sem expor nenhum dado pessoal.
Certificado Formacao Profissional

Certificado de Formação Profissional (emitido através da Plataforma SIGO)

SABER +

  • A Escola Marketing Digital é uma designação utilizada pela Marco Gouveia Unipessoal Limitada, que é uma entidade formadora certificada pela DGERT (CERTIFICADO No 4053/2021), regulamentada pelo diploma legal Portaria nº 851/2010, de 6 de Setembro.
  • No final do Curso Redes Sociais, os alunos recebem via e-mail um Certificado de Formação Profissional, emitido no âmbito do Sistema Nacional de Qualificações. O Certificado de Formação Profissional possui um elevado peso no mercado de trabalho, adicionando valor ao currículo (CV) dos formandos.
  • Além disso, esta certificação permite que qualquer curso da nossa Escola possa contar como despesa no IRS, pelo facto de se tratar de formação certificada, bem como ser contabilizado para o número obrigatório de horas que as empresas devem dar aos seus colaboradores.
  •  

Podemos fazer uma formação Redes Sociais 100% personalizada! Envia-nos um email para secretaria@escolamarketingdigital.pt e descobre as nossas condições especiais ou consulta a nossa página de formação para empresas.

PERGUNTAS FREQUENTES

Não posso assistir às sessões em direto, terei o certificado no final?

As sessões do curso decorrem online e em direto, mas todas ficam gravadas, pelo que não há qualquer problema em assistir em diferido. Não ficarás prejudicado se o fizeres, pois podes sempre contar com o acompanhamento dos formadores do curso Redes Sociais caso tenhas dúvidas. Terás sempre direito aos certificados no final.

Em que plataforma vão decorrer as sessões?

As sessões do Curso Redes Sociais decorrem na plataforma Zoom. Não é necessário instalar nenhum programa, basta clicar no link da sessão e aguardar pelo início da aula. Poderás a qualquer momento interagir, utilizando o microfone do computador/telemóvel/tablet ou através do chat.

O que necessito para fazer este Curso?

Para fazer o Curso precisas apenas de um computador/telemóvel/tablet com ligação à internet.

O Curso tem componente prática?

Sim. O Curso da Escola Marketing Digital tem uma forte componente prática, que estimula os alunos a colocarem as estratégias em prática no momento.

É necessário algum conhecimento prévio em Redes Sociais?

O Curso não exige qualquer experiência prévia na área. O curso vai do básico ao avançado para que todos os alunos consigam adquirir e colocar em prática os conhecimentos.

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Curso Redes Sociais na Prática: Método Conteúdo Infinito”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Dúvidas sobre o Curso?

Dúvidas sobre o
Curso?

Ainda vais a tempo de garantir a tua vaga!

Os lugares do Curso Redes Sociais na Prática: Método Conteúdo Infinito são limitados, por isso garante agora a tua vaga!

Dias
Horas
Minutos
Segundos
O curso já começou mas ainda vais a tempo 🙂

(O preço atual é válido até dia 14 de fevereiro)

Próxima edição em breve...

codigo schema course

Curso Redes Sociais

codigo schema web page

codigo schema faq

Dúvidas sobre o Curso Redes Sociais na Prática?

Dúvidas sobre o Curso Redes Sociais?

INSCREVE-TE NA NEWSLETTER
ESCOLA MARKETING DIGITAL

E fica a par das novidades de marketing digital 😁

  • Este campo é para efeitos de validação e deve ser mantido inalterado.
Abrir chat
Precisas de ajuda? Estamos Online!
Tens alguma questão sobre Curso Redes Sociais na Prática: Método Conteúdo Infinito? Fala connosco.