Casa da Portagem

Coimbra with river view

Casa da Portagem

Por que decidi lançar o meu projeto?

Olá, sou o João Alarcão, tenho 25 anos e sou manager na Coimbralegre, uma empresa que tem vários Alojamentos Locais em Coimbra. Como empresa familiar procuramos dar o nosso melhor contributo pessoal de forma a potenciar o crescimento da empresa.

Qual foi o meu percurso académico?

Uma das áreas que identifiquei para melhorarmos foi a nossa presença digital. Tenho formação em gestão mas sentia que me faltava a parte prática para implementar melhorias significativas. Assim, estava à procura de um curso que me permitisse saber realmente como o fazer e meter as mãos na massa. Já acompanhava o Marco há alguns anos e decidi que tinha chegado o momento de me lançar no Curso Completo de Marketing Digital.

Como o Curso Completo de Marketing Digital me ajudou a lançar o projeto?

Neste curso nasceu a Casa da Portagem, e aproveitámos para implementar de raiz uma nova estratégia de marketing digital. Agora, está a ser implementada nas restantes propriedades e numa nova quinta que entretanto abrimos. O Curso Completo Marketing Digital não foi só importante para este projecto, entretanto lancei um projecto pessoal onde utilizo muitos dos conhecimentos que aprendi na Escola Marketing Digital e com resultados.

Obrigado à Escola Marketing Digital, desejo o maior sucesso!

Responses