Curso de Design Thinking
Descobre como resolver desafios de forma inovadora com o Design Thinking e o Design Sprint. Neste curso, vais aprender a identificar problemas e oportunidades, definir desafios estratégicos e gerar ideias criativas. Domina as técnicas de prototipagem e teste para validar soluções de forma rápida e eficaz, transformando conceitos em inovação prática.
€225.00 O preço original era: €225.00.€168.75O preço atual é: €168.75.
(O preço atual é válido até ao dia 23 de fevereiro)
- 100% prático, online e em direto
- Gravação das aulas em direto
- Acesso a todos os materiais da aula
- Certificado de Formação Profissional
Aprende Design Thinking e descobre como resolver desafios com criatividade e estratégia
1ª Edição | Online e em Direto | MARÇO
100%
1ª Edição | Online e em Direto | MARÇO
100%
Queres entrar na lista de espera do Curso Redes Sociais Completo? Preenche agora mesmo o nosso formulário e serás contacto assim que surgirem vagas.
QUANDO | TEMA | DURAÇÃO | FORMADOR | HORÁRIO |
---|---|---|---|---|
5 de março | FUNDAMENTOS DE DESIGN THINKING & DESIGN SPRINT | 3h | Dina Oliveira | 18h30 às 21h45 |
7 de março | DESCOBERTA (DE PROBLEMAS E OPORTUNIDADES) | 3h | Dina Oliveira | 18h30 às 21h45 |
10 de março | DEFINIÇÃO (DE PROBLEMAS) | 3h | Dina Oliveira | 18h30 às 21h45 |
11 de março | GERAÇÃO DE IDEIAS | 3h | Dina Oliveira | 18h30 às 21h45 |
14 de março | PROTOTIPAGEM & TESTE | 3h | Dina Oliveira | 18h30 às 21h45 |
As aulas começam em:
dias,
horas e
minutos
O curso já começou mas ainda vais a tempo 🙂
€210.00Adicionar
20ª Edição | Online e em direto
100%
As aulas começam em:
dias,
horas e
minutos
O curso já começou mas ainda vais a tempo 🙂
€210.00Adicionar
O que é o Curso?
Fundamentos de Design Thinking & Design Sprint
Descobre as bases do Design Thinking e aprende a acelerar soluções com o Design Sprint
Descoberta (de problemas e oportunidades)
Identifica desafios e oportunidades para criar soluções relevantes
Definição (de problemas)
Foca no verdadeiro problema para encontrar soluções eficazes
Geração de ideias
Explora técnicas criativas para desenvolver ideias inovadoras
Prototipagem & Teste
Cria protótipos rápidos e valida soluções com testes práticos
Introdução e Configuração da Loja Shopify
O Shopify é uma plataforma acessível e completa, ideal para criar uma loja online profissional com rapidez e eficiência
Empresas portuguesas estão a utilizar o Design Thinking para definir propósitos empresariais autênticos e significativos. Por exemplo, uma investigação recente avaliou a relevância desta abordagem em diferentes contextos empresariais, demonstrando a sua eficácia na criação de valor e inovação.
No nosso curso, vais aprender a aplicar o Design Thinking para alinhar a missão da tua empresa com as necessidades dos stakeholders, promovendo uma cultura de inovação e propósito.
O Design Thinking está a ser integrado na educação superior em marketing, servindo como base para modelos de reestruturação educacional que visam formar estudantes com espírito inovador e capacidade de resolver problemas de forma criativa.
No curso, vais explorar como esta abordagem pode ser aplicada em contextos educacionais, preparando-te para implementar soluções inovadoras em ambientes académicos e profissionais.
Valor e Formas de pagamento
Valor do Curso
Sem Promoção
225
-
Valor do curso a partir do dia 24 de fevereiro
-
Aproveita a nossa promoção!
-
Este curso tem o valor final de 225€ mas temos disponível um lote de early bird
Early Bird
1º Lote
168.75
-
Aproveita este valor até dia 23 de fevereiro
-
100% prático
-
100% online
-
A formação para dares o próximo passo na tua carreira
Pagamento em prestações
14.07
-
Pagamento mensal em 12x
-
O pagamento das prestações com 0% de juros e encargos será efetuado no cartão de débito ou crédito do cliente através da solução de pagamento assente em contrato de factoring entre a Cofidis e o comerciante. Informe-se na Cofidis, registada no Banco de Portugal com o nº 921.
NOVIDADE
conteúdo programático
Introdução
- Expectativas
- Dificuldades e a realidade dentro do seu segmento
O Cenário Atual e a Transformação em Conteúdo
- Entendendo o Cenário atual nas Redes Sociais;
- O que é a Criação de Conteúdo na Prática?
- Como transformar o dia a dia do meu negócio ou segmento em Conteúdo?
Metodologia para ser Criativo
- Metodologia para ser Criativo(a) todos os dias;
- Explicando motivos e situações que diminuem a produtividade criativa.
Do Medo à Ação: Criar Conteúdo Sem Desistir
- Motivos e razões práticas que fazem as pessoas desistirem de Criar Conteúdo;
- Consistência: Mitos e Verdades sobre o volume de publicações.
- Como vencer a Vergonha e Timidez nas Redes Sociais.
As Plataformas vs Os Segmentos
As Plataformas vs Os Segmentos: Mitos e verdades sobre a linguagem nas Redes Sociais.
Criar Todos os Dias: Estratégias e Fórmulas Práticas
- O passo a passo prático para Criar Conteúdo Infinito todos os dias para qualquer segmento;
- Aprendendo a Fórmula base para se diferenciar na produção de Conteúdo;
- Como vincular as dores e desejos do meu público com as soluções do meu negócio ou segmento.
Estratégias para Vender no Momento Certo
Qual o momento certo para vender ao meu público?
Estratégias Extremas e Monetização: O Que Realmente Funciona
- Estratégias radicais para números explosivos… valem a pena? Avaliação de ganhos com monetização.
Conclusão e Q&A
- Esclarecimento Final.
Para quem é o
curso de design thinking?
- Estudantes da área do marketing digital e relacionadas
- Empreendedores que procuram soluções criativas
- Profissionais que querem aperfeiçoar conhecimentos
O Design Thinking é uma abordagem inovadora que está a revolucionar a forma como empresas e profissionais resolvem desafios complexos. Neste curso, vais aprender a identificar problemas, gerar ideias criativas e testar soluções eficazes através de metodologias ágeis, como o Design Sprint. Descobre como criar produtos, serviços e estratégias mais inovadoras e centradas nas necessidades reais dos utilizadores.
Ainda vais a tempo de garantir a tua vaga!
Os lugares do Curso de Design Thinking são limitados, por isso garante agora a tua vaga!
Dias
Horas
Minutos
Segundos
O curso já começou mas ainda vais a tempo 🙂
(O preço atual é válido até dia 23 de fevereiro)
Próxima edição em breve...
Garantias Escola Marketing Digital
- 100% prático, online e em direto
- Gravação das aulas em direto
- Acesso a todos os materiais da aula
- Certificado de Formação Profissional
100% prático, online e em direto
Para assistires de qualquer lugar no mundo
Gravação das aulas em direto
Assim ficam disponíveis para visualizar sempre que precisares
Acesso aos materiais da aula
Para que não percas um segundo de conteúdo em direto
Certificado de Formação Profissional
Reconhecido em toda a Europa e no mercado de trabalho
Os Formadores do curso de e-commerce
1
Marco Gouveia
2
Carlos Gonçalves
3
Sofia Santos
Marco Gouveia
Marco Gouveia
- Board Advisor do maior grupo hoteleiro em Portugal - Pestana Hotel Group
- Formador do Atelier Digital Google - Curso Presencial de Marketing Digital que já formou mais de 50.000 portugueses
- CEO da Marco Gouveia - Digital Marketing Training & Consulting, inserida no TOP 5 da Melhores PME's em Portugal em 2021
- Docente de Marketing Digital em várias universidades do país
- Co-autor do livro Marketing Digital para Empresas
Carlos Gonçalves
Carlos Gonçalves
- Fundador e CEO da 93 Creative, agência especializada em marketing digital e branding.
- Fundador da Flores Consulting, empresa de consultoria focada em transformação digital e inovação.
- Consultor de transformação digital com mais de 15 anos de experiência, ajudando empresas a optimizar processos e adoptar novas tecnologias.
- Formador e orador em conferências e workshops sobre inovação, digitalização e liderança.
- Autor de artigos em publicações de renome, como a revista Gestão e Negócios.
- Mentor em programas de empreendedorismo, apoiando startups na definição de estratégias.
Sofia Santos
Sofia Santos
- Fundadora da DigitalBoost, agência de marketing digital especializada em estratégias de crescimento.
- Formadora e consultora de marketing digital, tendo ajudado mais de 5.000 profissionais a optimizar a sua presença online.
- Palestrante em eventos de referência, como o Web Summit e a Digital Marketing Conference.
- Colaboradora regular em publicações de renome, como a revista Exame Informática e o jornal Público.
- Autora do blog "Marketing com Alma", onde partilha insights e tendências sobre marketing digital.
Certificados do Curso
No final do Curso, todos os formandos que completarem a formação, vão receber dois certificados distintos:
Certificado Oficial Escola Marketing Digital
SABER +
- No final do Curso, poderás fazer de forma imediata download do certificado oficial da Escola Marketing Digital. Este certificado contém informação de todos os módulos do curso, e terá a assinatura de cada um dos formadores, assim como data final do curso. Para ter acesso a este certificado deverás apenas marcar todas as sessões como concluídas na sua área de aluno.
- Este certificado tem o intuito de ser partilhado nas tuas redes sem expor nenhum dado pessoal.
Certificado de Formação Profissional (emitido através da Plataforma SIGO)
SABER +
- A Escola Marketing Digital é uma designação utilizada pela Marco Gouveia Unipessoal Limitada, que é uma entidade formadora certificada pela DGERT (CERTIFICADO No 4053/2021), regulamentada pelo diploma legal Portaria nº 851/2010, de 6 de Setembro.
- No final do Curso, os alunos recebem via e-mail um Certificado de Formação Profissional, emitido no âmbito do Sistema Nacional de Qualificações. O Certificado de Formação Profissional possui um elevado peso no mercado de trabalho, adicionando valor ao currículo (CV) dos formandos.
- Além disso, esta certificação permite que qualquer curso da nossa Escola possa contar como despesa no IRS, pelo facto de se tratar de formação certificada, bem como ser contabilizado para o número obrigatório de horas que as empresas devem dar aos seus colaboradores.
- Procuras um curso adaptado às necessidades da tua empresa?
Podemos fazer uma formação 100% personalizada! Envia-nos um email para secretaria@escolamarketingdigital.pt e descobre as nossas condições especiais ou consulta a nossa página de formação para empresas.
PERGUNTAS FREQUENTES
Não posso assistir às sessões em direto, terei o certificado no final?
As sessões do curso decorrem online e em direto, mas todas ficam gravadas, pelo que não há qualquer problema em assistir em diferido. Não ficarás prejudicado se o fizeres, pois podes sempre contar com o acompanhamento dos formadores do curso Redes Sociais caso tenhas dúvidas. Terás sempre direito aos certificados no final.
Em que plataforma vão decorrer as sessões?
As sessões do Curso Redes Sociais decorrem na plataforma Zoom. Não é necessário instalar nenhum programa, basta clicar no link da sessão e aguardar pelo início da aula. Poderás a qualquer momento interagir, utilizando o microfone do computador/telemóvel/tablet ou através do chat.
O que necessito para fazer este Curso?
Para fazer o Curso precisas apenas de um computador/telemóvel/tablet com ligação à internet.
O Curso tem componente prática?
Sim. O Curso da Escola Marketing Digital tem uma forte componente prática, que estimula os alunos a colocarem as estratégias em prática no momento.
É necessário algum conhecimento prévio em Design Thinking?
O Curso não exige qualquer experiência prévia na área. O curso vai do básico ao avançado para que todos os alunos consigam adquirir e colocar em prática os conhecimentos.
Ainda vais a tempo de garantir a tua vaga!
Os lugares do Curso de Design Thinking são limitados, por isso garante agora a tua vaga!
Dias
Horas
Minutos
Segundos
O curso já começou mas ainda vais a tempo 🙂
(O preço atual é válido até dia 23 de fevereiro)
Próxima edição em breve...
Ver mais categorias:
codigo schema course
codigo schema web page
codigo schema faq
Avaliações
Ainda não existem avaliações.