CATEGORIA: Redes Sociais
Curso Redes Sociais na Prática: Método Conteúdo Infinito
Aprende a criar conteúdos ilimitados nas redes sociais e a obter mais resultados para o teu negócio. Neste curso prático, vais dominar a criação de conteúdos diários, desenvolver estratégias criativas e ultrapassar bloqueios criativos. Vais também aprender a escolher as plataformas certas, vender no momento certo e explorar a monetização do teu conteúdo.
€405.00 O preço original era: €405.00.€303.75O preço atual é: €303.75.
(O preço atual é válido até dia 14 de fevereiro)
- 100% prático, online e em direto
- Gravação das aulas em direto
- Acesso a todos os materiais da aula
- Certificado de Formação Profissional
Cria conteúdos ilimitados nas redes sociais e aprende a monetizar o teu trabalho de forma estratégica
1ª Edição | Online e em Direto | FEVEREIRO
100%
1ª Edição | Online e em Direto | FEVEREIRO
100%
Queres entrar na lista de espera do Curso Redes Sociais Completo? Preenche agora mesmo o nosso formulário e serás contacto assim que surgirem vagas.
QUANDO | TEMA | DURAÇÃO | FORMADOR | HORÁRIO |
---|---|---|---|---|
20 de fevereiro | INTRODUÇÃO | 3h | Guilherme Rito | 18h30 às 21h45 |
24 de fevereiro | O CENÁRIO ATUAL E A TRANSFORMAÇÃO EM CONTEÚDO | 3h | Guilherme Rito | 18h30 às 21h45 |
26 de fevereiro | METODOLOGIA PARA SER CRIATIVO | 3h | Guilherme Rito | 18h30 às 21h45 |
3 de março | DO MEDO À AÇÃO: CRIAR CONTEÚDO SEM DESISTIR | 3h | Guilherme Rito | 18h30 às 21h45 |
6 de março | AS PLATAFORMAS VS OS SEGMENTOS | 3h | Guilherme Rito | 18h30 às 21h45 |
12 de março | CRIAR TODOS OS DIAS: ESTRATÉGIAS E FÓRMULAS PRÁTICAS | 3h | Guilherme Rito | 18h30 às 21h45 |
13 de março | ESTRATÉGIAS PARA VENDER NO MOMENTO CERTO | 3h | Guilherme Rito | 18h30 às 21h45 |
17 de março | ESTRATÉGIAS EXTREMAS E MONETIZAÇÃO: O QUE REALMENTE FUNCIONA | 3h | Guilherme Rito | 18h30 às 21h45 |
20 de março | CONCLUSÃO E Q&A | 3h | Guilherme Rito | 18h30 às 21h45 |
As aulas começam em:
dias,
horas e
minutos
O curso já começou mas ainda vais a tempo 🙂
€210.00Adicionar
20ª Edição | Online e em direto
100%
As aulas começam em:
dias,
horas e
minutos
O curso já começou mas ainda vais a tempo 🙂
€210.00Adicionar
A Escola Marketing Digital tem algo para ti!
No final do curso, oferecemos-te um e-book exclusivo com o passo a passo de tudo o que aprendeste, para aplicares no dia a dia e alcançares os teus objetivos nas redes sociais.
A Escola Marketing Digital tem algo para ti!
No final do curso, oferecemos-te um e-book exclusivo com o passo a passo de tudo o que aprendeste, para aplicares no dia a dia e alcançares os teus objetivos nas redes sociais.
O que é o Curso?
Introdução
Cada segmento tem as suas particularidades, e é fundamental compreender as expectativas, as dificuldades e a realidade do mercado em que operamos para criar uma comunicação eficaz nas redes sociais
O Cenário Atual e a Transformação em Conteúdo
As redes sociais estão em constante mudança, e compreender o cenário atual é essencial para saber como transformar o dia a dia do teu negócio em conteúdo relevante e atrativo para o público
Metodologia para ser Criativo
A criatividade constante pode ser um desafio, mas com a metodologia certa, é possível superar os bloqueios e produzir conteúdo original todos os dias, mesmo nos momentos de maior pressão
Do Medo à Ação: Criar Conteúdo Sem Desistir
A insegurança e a timidez são barreiras comuns para quem cria conteúdo, mas aprender a vencer esses medos e manter a consistência é o que transforma uma simples ideia numa presença forte nas redes sociais
As Plataformas vs Os Segmentos
Cada plataforma tem a sua linguagem e particularidades, por isso, é crucial perceber como adaptar a tua comunicação a cada segmento para maximizar o impacto e atingir o público certo
Criar Todos os Dias: Estratégias e Fórmulas Práticas
Criar conteúdo todos os dias não precisa de ser um esforço monumental. Com as estratégias e fórmulas práticas que vais aprender, será fácil produzir conteúdo de qualidade e manter a consistência no teu negócio ou segmento
Estratégias para Vender no Momento Certo
Saber o momento exato para vender ao público é uma arte. Neste curso, vais aprender a identificar as situações em que a tua audiência está pronta para comprar, tornando a tua comunicação mais assertiva e eficaz
Estratégias Extremas e Monetização: O Que Realmente Funciona
Embora estratégias radicais possam gerar grandes números, é importante avaliar o retorno real e decidir o que realmente vale a pena para monetizar o conteúdo de forma sustentável
Conclusão e Q&A
A conclusão deste curso traz um espaço para esclarecer dúvidas e garantir que possas aplicar as estratégias aprendidas de forma prática e eficaz, alcançando os teus objetivos nas redes sociais
A maior rede profissional do mundo. Se em algum momento já te perguntaste: Como é que podes destacar-te nesta rede? Como é que podes ser encontrado por recrutadores? Como encontrar as melhores vaga? Como encontrar clientes no Linkedin? - então vem criar a estratégia que vai impulsionar-te e impulsionar o teu negócio.
TikTok
O TikTok é uma rede social que possui mais de mil milhões de utilizadores ativos espalhados pelo mundo. E continua a crescer. Investir numa estratégia que inclua o TikTok é uma ótima forma de empresas e marcas ampliarem o seu alcance online e, consequentemente, as suas vendas.
Influencer Marketing
Todos os dias surgem novos utilizadores nas redes sociais, e prova social é cada vez mais importante para dar credibilidade às marcas e à sua comunicação. Quantas vezes não navegamos nas redes sociais e nos deparamos com Influencers a anunciar produtos? Influencer Marketing é uma estratégia cada vez mais utilizada e que pode trazer muito retorno às marcas, em diversos níveis.
Sabias que, segundo dados do Data Reportal, cada português utiliza em média 6 redes sociais, onde gasta duas horas e meia por dia? Só em Portugal, 8 milhões e meio de pessoas utilizam as redes sociais, o que corresponde a 83,7% da população.
Já pensaste na quantidade de pessoas que poderias impactar através das redes sociais? Se pensas que estas plataformas são utilizadas apenas pelas gerações mais novas, desengana-te! A faixa etária que mais usa as redes sociais é a dos 25 aos 34 anos, surgindo logo a seguir a dos 35-44 anos.
De acordo com um estudo recente da Marktest, as principais razões para as pessoas utilizarem as redes sociais são:
- Manter o contacto com amigos e família;
- Ocupar o tempo livre;
- Ler novas histórias;
- Procurar por coisas para fazer ou para comprar.
Na jornada do consumidor online, a maioria dos utilizadores (61,4%) faz uma pesquisa antes de efetuar uma compra. Essa pesquisa pelas marcas faz-se principalmente nos motores de pesquisa (63,9%) e nas redes sociais (47,9%).
No Curso de Redes Sociais vais aprender as melhores práticas para aumentar a tua exposição nas redes sociais e ser facilmente encontrado por potenciais clientes.
Além disso, vais aprender também como fazer anúncios nas redes sociais e maximizar a tua visibilidade e conversões.
Na hora de comprar, a publicidade pode ter uma influência significativa:
- 77,9% dos utilizadores de redes sociais recordam ter visto anúncios enquanto navegavam nos seus murais;
- Anúncios nas redes sociais representam 34% da decisão de compra dos consumidores hoje em dia.
O universo de utilizadores portugueses que compra através das redes sociais é cada vez maior. De acordo com a última edição do estudo da Marktest “Os Portugueses e as Redes Sociais”, 37.6% dos portugueses com perfil criado em redes sociais afirma já ter feito compras diretamente numa rede social. E a maioria mostra-se satisfeita com a sua última experiência de compra nestes sites.
Faz parte dos negócios que já aprenderam a lucrar com as redes sociais!
Inscreve-te já no Curso de de Redes Sociais Online.
Valor e Formas de pagamento
Valor do Curso
Sem Promoção
405
-
Valor do curso após o dia 14 de fevereiro
-
Aproveita a nossa promoção e pouca 100€ na tua compra!
-
Este curso tem o valor final de 405€ mas temos disponível um lote de early bird
Early Bird
1º Lote
303.75
-
Aproveita este valor até dia 14 de fevereiro
-
100% prático
-
100% online
-
A formação para dares o próximo passo na tua carreira
Pagamento em prestações
25.32
-
Pagamento mensal em 12x
-
O pagamento das prestações com 0% de juros e encargos será efetuado no cartão de débito ou crédito do cliente através da solução de pagamento assente em contrato de factoring entre a Cofidis e o comerciante. Informe-se na Cofidis, registada no Banco de Portugal com o nº 921.
NOVIDADE
conteúdo programático
Introdução
- Expectativas
- Dificuldades e a realidade dentro do seu segmento
O Cenário Atual e a Transformação em Conteúdo
- Entendendo o Cenário atual nas Redes Sociais;
- O que é a Criação de Conteúdo na Prática?
- Como transformar o dia a dia do meu negócio ou segmento em Conteúdo?
Metodologia para ser Criativo
- Metodologia para ser Criativo(a) todos os dias;
- Explicando motivos e situações que diminuem a produtividade criativa.
Do Medo à Ação: Criar Conteúdo Sem Desistir
- Motivos e razões práticas que fazem as pessoas desistirem de Criar Conteúdo;
- Consistência: Mitos e Verdades sobre o volume de publicações.
- Como vencer a Vergonha e Timidez nas Redes Sociais.
As Plataformas vs Os Segmentos
As Plataformas vs Os Segmentos: Mitos e verdades sobre a linguagem nas Redes Sociais.
Criar Todos os Dias: Estratégias e Fórmulas Práticas
- O passo a passo prático para Criar Conteúdo Infinito todos os dias para qualquer segmento;
- Aprendendo a Fórmula base para se diferenciar na produção de Conteúdo;
- Como vincular as dores e desejos do meu público com as soluções do meu negócio ou segmento.
Estratégias para Vender no Momento Certo
Qual o momento certo para vender ao meu público?
Estratégias Extremas e Monetização: O Que Realmente Funciona
- Estratégias radicais para números explosivos… valem a pena? Avaliação de ganhos com monetização.
Conclusão e Q&A
- Esclarecimento Final.
Para quem é o
curso Redes Sociais?
- Estudantes da área do marketing digital e relacionadas
- Empresas ou Criadores de conteúdos para redes sociais que querem iniciar ou consolidar a sua presença em redes sociais
- Interessados em Redes Sociais
- Profissionais ligados a anúncios e produção de conteúdo
- Agências de marketing e comunicação
A pressão da transformação digital está a impulsionar o crescimento do recrutamento de profissionais para funções muito específicas na área Digital.
De acordo com a Michael Page, consultora especializada na contratação de talento qualificado, as funções mais procuradas pelas empresas focadas na melhoria da competitividade em Portugal são as seguintes:
- Digital Marketing Specialist
- SEO
- SEM
- Data Analytics Manager
- Content Marketing Manager
- Head of e-Commerce
- Social Media Specialist
- Campaign Manager.
O nosso Curso de Redes Sociais é uma formação em Redes Sociais 100% prática, muito valorizada pelas empresas atualmente, sendo uma mais-valia para conseguires arranjar emprego nesta área em crescimento.
O Social Media Specialist ou Social Media Manager, em português, Gestor de Redes Sociais, é responsável por criar e administrar a estratégia de marketing da empresa nas redes sociais, desenvolvendo a notoriedade e reputação online da marca.
O trabalho de um Gestor de Redes Sociais envolve:
- Conhecer as diferentes plataformas de redes sociais e o seu funcionamento;
- Perceber quais as necessidades e desejos do público-alvo em cada rede social;
- Elaboração de estratégias de acordo com os objetivos da empresa;
- Planeamento de conteúdos;
- Criação de conteúdo adaptado a cada rede social;
- Agendamento e publicação em tempo real de conteúdos em diversas plataformas;
- Community Management;
- Criação e gestão de anúncios.
Inscreve-te já na nossa Formação Redes Sociais.
Ainda vais a tempo de garantir a tua vaga!
Os lugares do Curso Redes Sociais na Prática: Método Conteúdo Infinito são limitados, por isso garante agora a tua vaga!
Dias
Horas
Minutos
Segundos
O curso já começou mas ainda vais a tempo 🙂
(O preço atual é válido até dia 14 de fevereiro)
Próxima edição em breve...
Garantias Escola Marketing Digital
- 100% prático, online e em direto
- Gravação das aulas em direto
- Acesso a todos os materiais da aula
- Certificado de Formação Profissional
100% prático, online e em direto
Para assistires de qualquer lugar no mundo
Gravação das aulas em direto
Assim ficam disponíveis para visualizar sempre que precisares
Acesso aos materiais da aula
Para que não percas um segundo de conteúdo em direto
Certificado de Formação Profissional
Reconhecido em toda a Europa e no mercado de trabalho
Os Formadores do curso Redes Sociais
1
José Pedro Silva
José Pedro Silva
José Pedro Silva
- Senior Brand Manager na Lactogal Produtos Alimentares S.A.
- Professor e Palestrante na ESMT Berlin, Universidade Lusíada do Porto e Escola Marketing Digital
- Brand Manager no Super Bock Group
- Customer Marketing & Market Research Manager na SONAE
Certificados do Curso
No final do Curso, todos os formandos que completarem a formação, vão receber dois certificados distintos:
Certificado Oficial Escola Marketing Digital
SABER +
- No final do Curso Redes Sociais, poderás fazer de forma imediata download do certificado oficial da Escola Marketing Digital. Este certificado contém informação de todos os módulos do curso, e terá a assinatura de cada um dos formadores, assim como data final do curso. Para ter acesso a este certificado deverás apenas marcar todas as sessões como concluídas na sua área de aluno.
- Este certificado tem o intuito de ser partilhado nas tuas redes sem expor nenhum dado pessoal.
Certificado de Formação Profissional (emitido através da Plataforma SIGO)
SABER +
- A Escola Marketing Digital é uma designação utilizada pela Marco Gouveia Unipessoal Limitada, que é uma entidade formadora certificada pela DGERT (CERTIFICADO No 4053/2021), regulamentada pelo diploma legal Portaria nº 851/2010, de 6 de Setembro.
- No final do Curso Redes Sociais, os alunos recebem via e-mail um Certificado de Formação Profissional, emitido no âmbito do Sistema Nacional de Qualificações. O Certificado de Formação Profissional possui um elevado peso no mercado de trabalho, adicionando valor ao currículo (CV) dos formandos.
- Além disso, esta certificação permite que qualquer curso da nossa Escola possa contar como despesa no IRS, pelo facto de se tratar de formação certificada, bem como ser contabilizado para o número obrigatório de horas que as empresas devem dar aos seus colaboradores.
- Procuras um curso adaptado às necessidades da tua empresa?
Podemos fazer uma formação Redes Sociais 100% personalizada! Envia-nos um email para secretaria@escolamarketingdigital.pt e descobre as nossas condições especiais ou consulta a nossa página de formação para empresas.
PERGUNTAS FREQUENTES
Não posso assistir às sessões em direto, terei o certificado no final?
As sessões do curso decorrem online e em direto, mas todas ficam gravadas, pelo que não há qualquer problema em assistir em diferido. Não ficarás prejudicado se o fizeres, pois podes sempre contar com o acompanhamento dos formadores do curso Redes Sociais caso tenhas dúvidas. Terás sempre direito aos certificados no final.
Em que plataforma vão decorrer as sessões?
As sessões do Curso Redes Sociais decorrem na plataforma Zoom. Não é necessário instalar nenhum programa, basta clicar no link da sessão e aguardar pelo início da aula. Poderás a qualquer momento interagir, utilizando o microfone do computador/telemóvel/tablet ou através do chat.
O que necessito para fazer este Curso?
Para fazer o Curso precisas apenas de um computador/telemóvel/tablet com ligação à internet.
O Curso tem componente prática?
Sim. O Curso da Escola Marketing Digital tem uma forte componente prática, que estimula os alunos a colocarem as estratégias em prática no momento.
É necessário algum conhecimento prévio em Redes Sociais?
O Curso não exige qualquer experiência prévia na área. O curso vai do básico ao avançado para que todos os alunos consigam adquirir e colocar em prática os conhecimentos.
Ainda vais a tempo de garantir a tua vaga!
Os lugares do Curso Redes Sociais na Prática: Método Conteúdo Infinito são limitados, por isso garante agora a tua vaga!
Dias
Horas
Minutos
Segundos
O curso já começou mas ainda vais a tempo 🙂
(O preço atual é válido até dia 14 de fevereiro)
Próxima edição em breve...
Ver mais categorias:
codigo schema course
codigo schema web page
codigo schema faq
Avaliações
Ainda não existem avaliações.