Noémia Guest House

Uma História de Sucesso no Mundo do Alojamento Local

Noemia Guest House Estremoz

Olá, eu sou Marta, responsável pelo site da Noémia Guest House, e gostaria de partilhar a história por trás do meu emocionante projeto – um Hotel Guest House no centro da cidade de Estremoz, que é muito mais do que apenas um lugar para ficar; é uma experiência única.

A nossa avó deu o mote para o nosso nome. A nossa mãe é a alma do lugar. Somos uma família de 4: mãe, pai, irmão e irmã, a tentar proporcionar as melhores experiências aos nossos hóspedes. Estamos aqui apenas para fazer os nossos hóspedes felizes e deixá-los confortáveis enquanto desfrutam do melhor que podem encontrar no Alentejo, e especificamente na nossa maravilhosa cidade de Estremoz.

Prestando um serviço personalizado, o nosso alojamento oferece um espaço relaxante e confortável, ideal para todo o tipo de estadias, de curto, médio e longo prazo. Temos capacidade para alojar até 8 pessoas entre a nossa suite privada e o Apartamento Noemia. As crianças são muito bem-vindas, temos dois berços para bebés, disponíveis mediante pedido.

Optei pela Escola de Marketing Digital porque já acompanhava há algum tempo a dinâmica do Marco Gouveia nas redes sociais e senti que este Curso Completo de Marketing Digital era o mais completo do mercado. Ofereceram-me uma variedade de recursos e mentoria que me permitiram crescer e adaptar-me rapidamente às mudanças do mercado digital.

Achei que seria o mais abrangente para me conferir as capacidades e conhecimentos necessários que me permitiam criar uma presença online sólida. O Curso Completo Marketing Digital foi essencial para aprender a construir um site atraente e a utilizar estratégias de marketing digital para alcançar o meu público-alvo de forma eficaz.

Tenho formação de base em Marketing e Comunicação, mas o meu percurso no Marketing Digital cresceu significativamente com a criação do site da Noémia Guest House, onde pus em prática de imediato a maioria dos conhecimentos e ferramentas do curso.

A inspiração surgiu da minha paixão por partilhar a beleza da nossa região e proporcionar uma estadia memorável aos hóspedes, mas também pelo gosto de comunicar com pessoas de todas as origens. Queríamos oferecer um refúgio tranquilo, onde o conforto e a hospitalidade fossem a nossa marca registada. Precisávamos de criar um site que refletisse o conforto do nosso espaço e permitisse que quem nos quer visitar fizesse reservas diretamente connosco.

A Noémia Guest House está em permanente reinvenção de forma a garantir que continuamos a oferecer as melhores condições e conforto aos hóspedes de todo o mundo que nos visitam. Os próximos passos incluem: implementar ferramentas de planeamento e calendarização para garantir regularidade das postagens nas redes sociais; criar uma newsletter regular para partilhar novidades com os nossos hóspedes; criar guias de conteúdos para depois angariar base de dados; continuar a investir em marketing de conteúdo e alimentar o nosso blogue. O nosso maior desafio é manter um serviço de alta qualidade enquanto crescemos.

Obrigado à Escola de Marketing Digital por me equipar com as ferramentas necessárias para tornar o meu sonho uma realidade. Juntos, estamos a criar uma experiência de alojamento verdadeiramente memorável na Noémia Guest House.

Responses