Curso de Estratégia de Marketing Digital

60.00 IVA incl.

Este é um curso de Estratégia de Marketing Digital, online e em direto, onde poderá compreender os fundamentos básicos do Marketing Digital, e como elaborar uma estratégia para ter uma presença no digital. Este é um curso 100% prático, onde conseguirá identificar as diferenças entre o marketing tradicional e o marketing digital, e como elaborar uma estratégia que lhe traga resultados mais positivos e potencie a sua presença no digital.

Limpar
-
+

Especificações

SKU: N/A Categorias: ,

Descrição

Informações Gerais

Este é um curso online e em direto, sobre Estratégia de Marketing Digital, em que vai aprender as bases necessárias para construir uma estratégia de marketing digital que consiga gerar resultados de sucesso, para aplicar no seu dia-a-dia e no seu negócio.

Datas, Horário & Duração

21 de fevereiro

O curso vai decorrer a partir das 18h30 até às 21h45 (inclui um intervalo de 15 minutos.)
O curso é composto por apenas uma sessão, de 3 horas.

Preço & Formas de pagamento

O curso tem o valor de 60€. Pode ainda optar por comprar o Curso Intensivo de Marketing Digital Completo, que tem agora em vigor uma promoção de mais de 30% de desconto! Saiba mais aqui.

Destinatários

  • Alunos de áreas como marketing, comunicação ou relacionadas;
  • Empreendedores que pretendam criar um negócio online;
  • Pessoas que procuram dar os primeiros passos no mundo do marketing digital;
  • Profissionais de marketing que pretendem atualizar os seus conhecimentos na área do digital.

Certificado do curso

No final do curso, todos os formandos vão receber um certificado oficial SIGO, através do seu e-mail. Este certificado é emitido no âmbito do sistema de qualificações da República, é reconhecido internacionalmente e aplicável a qualquer oferta formativa.

Conteúdo programático

  • Introdução ao Marketing Digital: o que é e em que consiste
  • Marketing Digital vs Marketing Tradicional
  • Vantagens do Marketing Digital
  • Integração do Marketing Digital no Marketing Mix;
  • Diferentes tipos de Negócios no Ecossistema Digital;
  • Definição de uma Estratégia Digital
    – Branding vs Performance;
    – Funil de Conversão e Jornada do Consumidor;
    – Definição das Buyer Personas;
    – Definição de Objetivos de Negócio e Notoriedade.
  • Definição de uma Estratégia Digital

O Formador

Marco Gouveia

marco-gouveia
Marco Gouveia
  • Board Advisor do maior grupo hoteleiro em Portugal – Pestana Hotel Group;
  • Formador do Atelier Digital Google – curso presencial de marketing digital que já formou mais de 50.000 portugueses;
  • Docente de marketing digital em várias universidades no país;
  • Co-autor do livro Marketing Digital para Empresas.

Os lugares são limitados, garanta já a sua vaga!

Informação adicional

Datas

15 março, 21 fevereiro

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.