Descrição
Informações Gerais
A MasterClass de Design Thinking é uma aula onde será capaz de compreender como recorrer a práticas e técnicas de criativas como forma de solucionar problemas, a nível de marketing digital.
Se procura uma MasterClass prática que o ajude a desenvolver um método prático-criativo para aplicar no seu dia-a-dia e no seu negócio, então esta formação é para si!
Datas, Horário & Duração
4 de maio
Aula em horário pós-laboral, das 18h30 às 22h45 (inclui 15 minutos de intervalo).
4h de formação
Esta sessão vai decorrer online e em direto.*
*A sessão ficará gravada e depois será disponibilizada.
Preço & Formas de pagamento
- A MasterClass Design Thinking tem o valor de 50€
- Pode ainda optar por comprar o Pack MasterClasses Marketing Digital, que tem agora em vigor uma promoção! Saiba mais aqui.
- Formas de pagamento: Referência multibanco, cartão de crédito, paypal, mbway, transferência multibanco
Destinatários da MasterClass Design Thinking
- Alunos de áreas como marketing, comunicação ou relacionadas;
- Empreendedores que pretendam criar um negócio online;
- Pessoas que procuram dar os primeiros passos no mundo do marketing digital;
- Profissionais de marketing que pretendem atualizar os seus conhecimentos na área do digital.
Certificados MasterClass
No final da MasterClass Design Thinking, todos os formandos que completarem a formação, vão receber dois certificados distintos:
Certificado de Formação Profissional (DGERT)
- No final da MasterClass, os alunos recebem via e-mail um Certificado de Formação Profissional da DGERT, emitido no âmbito do sistema de qualificações da República e reconhecido em toda a Europa.O Certificado de Formação Profissional da DGERT possui um elevado peso no mercado de trabalho, adicionando valor ao seu currículo (CV).
- Além disso, esta certificação permite que qualquer curso da nossa Escola possa contar como despesa no IRS, bem como ser contabilizado para o número obrigatório de horas que as empresas devem dar aos seus colaboradores.
Certificado Oficial Escola Marketing Digital
- No final da MasterClass, poderá fazer de forma imediata download do certificado oficial da Escola Marketing Digital. Este certificado contém informação de todos os módulos do curso, e terá a assinatura de cada um dos formadores, assim como data final da MasterClass. Para ter acesso a este certificado deverá apenas marcar todas as sessões como concluídas na sua área de aluno.
- Este certificado tem o intuito de ser partilhado nas suas redes sem expor nenhum dado pessoal.

Certificado de Formação Profissional (DGERT)
- No final da MasterClass, os alunos recebem via e-mail um Certificado de Formação Profissional da DGERT, emitido no âmbito do sistema de qualificações da República e reconhecido em toda a Europa.O Certificado de Formação Profissional da DGERT possui um elevado peso no mercado de trabalho, adicionando valor ao seu currículo (CV).
- Além disso, esta certificação permite que qualquer curso da nossa Escola possa contar como despesa no IRS, bem como ser contabilizado para o número obrigatório de horas que as empresas devem dar aos seus colaboradores.

Certificado Oficial Escola Marketing Digital
- No final da MasterClass, poderá fazer de forma imediata download do certificado oficial da Escola Marketing Digital. Este certificado contém informação de todos os módulos do curso, e terá a assinatura de cada um dos formadores, assim como data final do curso. Para ter acesso a este certificado deverá apenas marcar todas as sessões como concluídas na sua área de aluno.
- Este certificado tem o intuito de ser partilhado nas suas redes sem expor nenhum dado pessoal.
Conteúdo programático
Design Thinking | Dina Oliveira | 4h
- Introdução à Metodologia de DT
- Metodologia e Mindset
- Processo e Flow de Informação
- Fase a Fase: Objetivos e Principais Ferramentas
- Empatia
- Definição
- Ideação
- Prototipagem
- Learn by Doing: Aplicação de 1/2 ferramentas a um caso prático
Design Thinking (Dina Oliveira, 4h)
- Introdução à Metodologia de DT
- Metodologia e Mindset
- Processo e Flow de Informação
- Fase a Fase: Objetivos e Principais Ferramentas
- Empatia
- Definição
- Ideação
- Prototipagem
- Learn by Doing: Aplicação de 1/2 ferramentas a um caso prático
A Formadora da MasterClass Design Thinking
Dina Oliveira

- Diretora Criativa na Social Ninjas – Agência Portuguesa de Marketing Digital
- Trabalha com Design Thinking há 6 anos
- Professora convidada de Pós-Graduação no Instituto Politécnico do Porto
- Responsável pela criação do evento “D-Day Boosting Talks
Os lugares são limitados, garanta já a sua vaga!
Perguntas frequentes
Não posso assistir às sessões em direto, terei o certificado no final?
As sessões decorrem online e em direto mas todas ficam gravadas pelo que não há qualquer problema em assistir em diferido, e não ficará prejudicado, pelo que terá sempre direito aos certificados no final.
O que necessito para fazer esta formação?
Para fazer a formação precisa apenas de computador/telemóvel/tablet com ligação à internet.
A MasterClass Design Thinking tem componente prática?
Sim. A MasterClass Design Thinking da Escola Marketing Digital tem uma forte componente prática, que estimula os alunos a colocarem as estratégias em prática no momento.
codigo schema course
Avaliações
Ainda não existem avaliações.