MasterClass Design Thinking

Masterclass prática e online sobre Design Thinking onde será abordado uma introdução a esta metodologia, os seus objetivos e as principais ferramentas. Saiba como recorrer a técnicas criativas de resolução de problemas.

Especificações

Categorias: , , Tag: Availability:

Esgotado

Descrição

Informações Gerais

A MasterClass de Design Thinking é uma aula onde será capaz de compreender como recorrer a práticas e técnicas de criativas como forma de solucionar problemas, a nível de marketing digital.

Se procura uma MasterClass prática que o ajude a desenvolver um método prático-criativo para aplicar no seu dia-a-dia e no seu negócio, então esta formação é para si!

Datas, Horário & Duração

4 de maio

Aula em horário pós-laboral, das 18h30 às 22h45 (inclui 15 minutos de intervalo).

4h de formação

Esta sessão vai decorrer online e em direto.*

*A sessão ficará gravada e depois será disponibilizada.

Preço & Formas de pagamento

Destinatários da MasterClass Design Thinking

  • Alunos de áreas como marketing, comunicação ou relacionadas;
  • Empreendedores que pretendam criar um negócio online;
  • Pessoas que procuram dar os primeiros passos no mundo do marketing digital;
  • Profissionais de marketing que pretendem atualizar os seus conhecimentos na área do digital.

Certificados MasterClass

No final da MasterClass Design Thinking, todos os formandos que completarem a formação, vão receber dois certificados distintos:

  • No final da MasterClass, os alunos recebem via e-mail um Certificado de Formação Profissional da DGERT, emitido no âmbito do sistema de qualificações da República e reconhecido em toda a Europa.O Certificado de Formação Profissional da DGERT possui um elevado peso no mercado de trabalho, adicionando valor ao seu currículo (CV).
  • Além disso, esta certificação permite que qualquer curso da nossa Escola possa contar como despesa no IRS, bem como ser contabilizado para o número obrigatório de horas que as empresas devem dar aos seus colaboradores.
  • No final da MasterClass, poderá fazer de forma imediata download do certificado oficial da Escola Marketing Digital. Este certificado contém informação de todos os módulos do curso, e terá a assinatura de cada um dos formadores, assim como data final da MasterClass. Para ter acesso a este certificado deverá apenas marcar todas as sessões como concluídas na sua área de aluno.
  • Este certificado tem o intuito de ser partilhado nas suas redes sem expor nenhum dado pessoal.
CertificadoSIGO

Certificado de Formação Profissional (DGERT)

  • No final da MasterClass, os alunos recebem via e-mail um Certificado de Formação Profissional da DGERT, emitido no âmbito do sistema de qualificações da República e reconhecido em toda a Europa.O Certificado de Formação Profissional da DGERT possui um elevado peso no mercado de trabalho, adicionando valor ao seu currículo (CV).
  • Além disso, esta certificação permite que qualquer curso da nossa Escola possa contar como despesa no IRS, bem como ser contabilizado para o número obrigatório de horas que as empresas devem dar aos seus colaboradores.
Certificados curso completo 3rd Edition.pptx 4

Certificado Oficial Escola Marketing Digital

  • No final da MasterClass, poderá fazer de forma imediata download do certificado oficial da Escola Marketing Digital. Este certificado contém informação de todos os módulos do curso, e terá a assinatura de cada um dos formadores, assim como data final do curso. Para ter acesso a este certificado deverá apenas marcar todas as sessões como concluídas na sua área de aluno.
  • Este certificado tem o intuito de ser partilhado nas suas redes sem expor nenhum dado pessoal.

Conteúdo programático

Design Thinking | Dina Oliveira | 4h

  • Introdução à Metodologia de DT
  • Metodologia e Mindset
  • Processo e Flow de Informação
  • Fase a Fase: Objetivos e Principais Ferramentas
  • Empatia
  • Definição
  • Ideação
  • Prototipagem
  • Learn by Doing: Aplicação de 1/2 ferramentas a um caso prático
  • Introdução à Metodologia de DT
  • Metodologia e Mindset
  • Processo e Flow de Informação
  • Fase a Fase: Objetivos e Principais Ferramentas
  • Empatia
  • Definição
  • Ideação
  • Prototipagem
  • Learn by Doing: Aplicação de 1/2 ferramentas a um caso prático

A Formadora da MasterClass Design Thinking

Dina Oliveira

Formadora Dina Oliveira Escola Marketing Digital
Dina Oliveira
  • Diretora Criativa na Social Ninjas – Agência Portuguesa de Marketing Digital
  • Trabalha com Design Thinking há 6 anos
  • Professora convidada de Pós-Graduação no Instituto Politécnico do Porto
  • Responsável pela criação do evento “D-Day Boosting Talks

Os lugares são limitados, garanta já a sua vaga!

Perguntas frequentes

Não posso assistir às sessões em direto, terei o certificado no final?

As sessões decorrem online e em direto mas todas ficam gravadas pelo que não há qualquer problema em assistir em diferido, e não ficará prejudicado, pelo que terá sempre direito aos certificados no final.

O que necessito para fazer esta formação?

Para fazer a formação precisa apenas de computador/telemóvel/tablet com ligação à internet. 

A MasterClass Design Thinking tem componente prática?

Sim. A MasterClass Design Thinking da Escola Marketing Digital tem uma forte componente prática, que estimula os alunos a colocarem as estratégias em prática no momento.

codigo schema course

MasterClass Design Thinking

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.