Descrição
Informações Gerais
A MasterClass de Estratégia e Gestão de Redes Sociais é uma aula onde será capaz de compreender como desenvolver e implementar uma estratégia de redes sociais, de forma a alcançar mais clientes e potenciais clientes.
Se procura uma MasterClass prática que o ajude a tirar o melhor partido das redes sociais e utilizar de forma estratégica, então esta formação é para si!
Datas, Horário & Duração
26 de maio
Aula em horário pós-laboral, das 18h30 às 22h45 (inclui 15 minutos de intervalo).
4h de formação
Esta sessão vai decorrer online e em direto.*
*A sessão ficará gravada e depois será disponibilizada.
Preço & Formas de pagamento
- A MasterClass Estratégia e Gestão de Redes Sociais tem o valor de 50€
- Pode ainda optar por comprar o Pack MasterClasses Marketing Digital, que tem agora em vigor uma promoção! Saiba mais aqui.
- Formas de pagamento: Referência multibanco, cartão de crédito, paypal, mbway, transferência multibanco
Destinatários da MasterClass Estratégia e Gestão de Redes Sociais
- Alunos de áreas como marketing, comunicação ou relacionadas;
- Empreendedores que pretendam criar um negócio online;
- Pessoas que procuram dar os primeiros passos no mundo do marketing digital;
- Profissionais de marketing que pretendem atualizar os seus conhecimentos na área do digital.
Certificados MasterClass
No final da MasterClass Estratégia e Gestão de Redes Sociais, todos os formandos que completarem a formação, vão receber dois certificados distintos:
Certificado de Formação Profissional (DGERT)
- No final da MasterClass, os alunos recebem via e-mail um Certificado de Formação Profissional da DGERT, emitido no âmbito do sistema de qualificações da República e reconhecido em toda a Europa.O Certificado de Formação Profissional da DGERT possui um elevado peso no mercado de trabalho, adicionando valor ao seu currículo (CV).
- Além disso, esta certificação permite que qualquer curso da nossa Escola possa contar como despesa no IRS, bem como ser contabilizado para o número obrigatório de horas que as empresas devem dar aos seus colaboradores.
Certificado Oficial Escola Marketing Digital
- No final da MasterClass, poderá fazer de forma imediata download do certificado oficial da Escola Marketing Digital. Este certificado contém informação de todos os módulos do curso, e terá a assinatura de cada um dos formadores, assim como data final da MasterClass. Para ter acesso a este certificado deverá apenas marcar todas as sessões como concluídas na sua área de aluno.
- Este certificado tem o intuito de ser partilhado nas suas redes sem expor nenhum dado pessoal.

Certificado de Formação Profissional (DGERT)
- No final da MasterClass, os alunos recebem via e-mail um Certificado de Formação Profissional da DGERT, emitido no âmbito do sistema de qualificações da República e reconhecido em toda a Europa.O Certificado de Formação Profissional da DGERT possui um elevado peso no mercado de trabalho, adicionando valor ao seu currículo (CV).
- Além disso, esta certificação permite que qualquer curso da nossa Escola possa contar como despesa no IRS, bem como ser contabilizado para o número obrigatório de horas que as empresas devem dar aos seus colaboradores.

Certificado Oficial Escola Marketing Digital
- No final da MasterClass, poderá fazer de forma imediata download do certificado oficial da Escola Marketing Digital. Este certificado contém informação de todos os módulos do curso, e terá a assinatura de cada um dos formadores, assim como data final do curso. Para ter acesso a este certificado deverá apenas marcar todas as sessões como concluídas na sua área de aluno.
- Este certificado tem o intuito de ser partilhado nas suas redes sem expor nenhum dado pessoal.
Conteúdo programático
Estratégia e Gestão de Redes Sociais | Rui Patarrana | 4h
- Introdução às redes sociais: tendências da atualidade
- Plataformas e as suas caraterísticas
- Tiktok
- Entre outras
- Objetivos da comunicação e objectivos de negócio
- Criação de público-alvo
- Importância do Storytelling
- Definição de uma estratégia de comunicação para as redes sociais
- Diferentes tipos de conteúdos a publicar
- Medir o sucesso
Estratégia e Gestão de Redes Sociais (Rui Patarrana, 4h)
- Introdução às redes sociais: tendências da atualidade
- Plataformas e as suas caraterísticas
- Tiktok
- Entre outras
- Objetivos da comunicação e objectivos de negócio
- Criação de público-alvo
- Importância do Storytelling
- Definição de uma estratégia de comunicação para as redes sociais
- Diferentes tipos de conteúdos a publicar
- Medir o sucesso
O Formador da MasterClass Estratégia e Gestão de Redes Sociais
Rui Patarrana

- Co-coordenador da Pós-graduação de Marketing de Conteúdos na Universidade
Católica Portuguesa; - Consultor e formador na empresa Marco Gouveia – Digital Marketing Training & Consulting;
- Especialista em SEO, Google Ads, Facebook Ads e Marketing Automation.
Os lugares são limitados, garanta já a sua vaga!
Perguntas frequentes
Não posso assistir às sessões em direto, terei o certificado no final?
As sessões decorrem online e em direto mas todas ficam gravadas pelo que não há qualquer problema em assistir em diferido, e não ficará prejudicado, pelo que terá sempre direito aos certificados no final.
Em que plataforma vão decorrer as sessões?
As sessões decorrem na plataforma Zoom. Não é necessário instalar nenhum programa, basta clicar no link da sessão e aguardar pelo início da aula. Poderá a qualquer momento interagir, utilizando o microfone do computador/telemóvel/tablet ou através do chat.
O que necessito para fazer esta formação?
Para fazer a formação precisa apenas de computador/telemóvel/tablet com ligação à internet.
A MasterClass Estratégia e Gestão de Redes Sociais tem componente prática?
Sim. A MasterClass Estratégia e Gestão de Redes Sociais da Escola Marketing Digital tem uma forte componente prática, que estimula os alunos a colocarem as estratégias em prática no momento.
codigo schema course
Avaliações
Ainda não existem avaliações.