MasterClass Estratégia e Gestão de Redes Sociais

50.00 IVA incl.

MasterClass online e de curta duração onde vai conhecer as principais redes sociais e as suas características, saiba qual o conteúdo a publicar em cada uma, e crie uma estratégia de sucesso!

-
+

Descrição

Informações Gerais

A MasterClass de Estratégia e Gestão de Redes Sociais é uma aula onde será capaz de compreender como desenvolver e implementar uma estratégia de redes sociais, de forma a alcançar mais clientes e potenciais clientes.

Se procura uma MasterClass prática que o ajude a tirar o melhor partido das redes sociais e utilizar de forma estratégica, então esta formação é para si!

Datas, Horário & Duração

26 de maio

Aula em horário pós-laboral, das 18h30 às 22h45 (inclui 15 minutos de intervalo).

4h de formação

Esta sessão vai decorrer online e em direto.*

*A sessão ficará gravada e depois será disponibilizada.

Preço & Formas de pagamento

Destinatários da MasterClass Estratégia e Gestão de Redes Sociais

  • Alunos de áreas como marketing, comunicação ou relacionadas;
  • Empreendedores que pretendam criar um negócio online;
  • Pessoas que procuram dar os primeiros passos no mundo do marketing digital;
  • Profissionais de marketing que pretendem atualizar os seus conhecimentos na área do digital.

Certificados MasterClass

No final da MasterClass Estratégia e Gestão de Redes Sociais, todos os formandos que completarem a formação, vão receber dois certificados distintos:

  • No final da MasterClass, os alunos recebem via e-mail um Certificado de Formação Profissional da DGERT, emitido no âmbito do sistema de qualificações da República e reconhecido em toda a Europa.O Certificado de Formação Profissional da DGERT possui um elevado peso no mercado de trabalho, adicionando valor ao seu currículo (CV).
  • Além disso, esta certificação permite que qualquer curso da nossa Escola possa contar como despesa no IRS, bem como ser contabilizado para o número obrigatório de horas que as empresas devem dar aos seus colaboradores.
  • No final da MasterClass, poderá fazer de forma imediata download do certificado oficial da Escola Marketing Digital. Este certificado contém informação de todos os módulos do curso, e terá a assinatura de cada um dos formadores, assim como data final da MasterClass. Para ter acesso a este certificado deverá apenas marcar todas as sessões como concluídas na sua área de aluno.
  • Este certificado tem o intuito de ser partilhado nas suas redes sem expor nenhum dado pessoal.
CertificadoSIGO

Certificado de Formação Profissional (DGERT)

  • No final da MasterClass, os alunos recebem via e-mail um Certificado de Formação Profissional da DGERT, emitido no âmbito do sistema de qualificações da República e reconhecido em toda a Europa.O Certificado de Formação Profissional da DGERT possui um elevado peso no mercado de trabalho, adicionando valor ao seu currículo (CV).
  • Além disso, esta certificação permite que qualquer curso da nossa Escola possa contar como despesa no IRS, bem como ser contabilizado para o número obrigatório de horas que as empresas devem dar aos seus colaboradores.
Certificados curso completo 3rd Edition.pptx 4

Certificado Oficial Escola Marketing Digital

  • No final da MasterClass, poderá fazer de forma imediata download do certificado oficial da Escola Marketing Digital. Este certificado contém informação de todos os módulos do curso, e terá a assinatura de cada um dos formadores, assim como data final do curso. Para ter acesso a este certificado deverá apenas marcar todas as sessões como concluídas na sua área de aluno.
  • Este certificado tem o intuito de ser partilhado nas suas redes sem expor nenhum dado pessoal.

Conteúdo programático

Estratégia e Gestão de Redes Sociais | Rui Patarrana | 4h

  • Introdução às redes sociais: tendências da atualidade
  • Plataformas e as suas caraterísticas
    • Instagram
    • Facebook
    • Tiktok
    • LinkedIn
    • Entre outras
  • Objetivos da comunicação e objectivos de negócio
  • Criação de público-alvo
  • Importância do Storytelling
  • Definição de uma estratégia de comunicação para as redes sociais
  • Diferentes tipos de conteúdos a publicar
  • Medir o sucesso
  • Introdução às redes sociais: tendências da atualidade
  • Plataformas e as suas caraterísticas
    • Instagram
    • Facebook
    • Tiktok
    • LinkedIn
    • Entre outras
  • Objetivos da comunicação e objectivos de negócio
  • Criação de público-alvo
  • Importância do Storytelling
  • Definição de uma estratégia de comunicação para as redes sociais
  • Diferentes tipos de conteúdos a publicar
  • Medir o sucesso

O Formador da MasterClass Estratégia e Gestão de Redes Sociais

Rui Patarrana

rui patarrana
Rui Patarrana
  • Co-coordenador da Pós-graduação de Marketing de Conteúdos na Universidade
    Católica Portuguesa;
  • Consultor e formador na empresa Marco Gouveia – Digital Marketing Training & Consulting;
  • Especialista em SEO, Google Ads, Facebook Ads e Marketing Automation.

Os lugares são limitados, garanta já a sua vaga!

-
+

Perguntas frequentes

Não posso assistir às sessões em direto, terei o certificado no final?

As sessões decorrem online e em direto mas todas ficam gravadas pelo que não há qualquer problema em assistir em diferido, e não ficará prejudicado, pelo que terá sempre direito aos certificados no final.

Em que plataforma vão decorrer as sessões?

As sessões decorrem na plataforma Zoom. Não é necessário instalar nenhum programa, basta clicar no link da sessão e aguardar pelo início da aula. Poderá a qualquer momento interagir, utilizando o microfone do computador/telemóvel/tablet ou através do chat.

O que necessito para fazer esta formação?

Para fazer a formação precisa apenas de computador/telemóvel/tablet com ligação à internet.

A MasterClass Estratégia e Gestão de Redes Sociais tem componente prática?

Sim. A MasterClass Estratégia e Gestão de Redes Sociais da Escola Marketing Digital tem uma forte componente prática, que estimula os alunos a colocarem as estratégias em prática no momento.

codigo schema course

MasterClass Estratégia e Gestão de Redes Sociais

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.