Descrição
Lista de Espera
A MasterClass de Estratégia e Gestão de Redes Sociais é uma aula onde serás capaz de compreender como desenvolver e implementar uma estratégia de redes sociais, de forma a alcançar mais clientes e potenciais clientes.
Se procuras uma MasterClass prática que te ajude a tirar o melhor partido das redes sociais e utilizar de forma estratégica, então esta formação é para ti!
Garantias Escola Marketing Digital
100% prático, online e em direto
Para assistires de qualquer lugar no mundo
Gravação das aulas em direto
Assim ficam disponíveis para visualizar sempre que precisares
Acesso aos materiais da aula
Para que não percas um segundo de conteúdo em direto
Certificado Formação Profissional
Reconhecido em toda a Europa e no mercado de trabalho
O acesso às aulas gravadas e ao material pedagógico é vitalício, pelo que, caso não tenhas a possibilidade de assistir ao curso em direto, poderás assistir às aulas gravadas quando desejares, fazendo o curso ao teu ritmo.
Quando é que vai acontecer?
Quando? | MasterClass | Duração | Horário |
---|---|---|---|
6 março | Estratégia e Gestão de Redes Sociais | 4h | 18h30 às 22h45 |
-
MasterClass ESTRATÉGIA e GESTÃO de REDES SOCIAIS
6 março | 8h | 18h30 às 22h45
Preço & Formas de pagamento
- A MasterClass Estratégia e Gestão de Redes Sociais tem o valor de 50€
- Podes ainda optar por comprar o Pack MasterClasses Marketing Digital, que tem agora em vigor uma promoção! Sabe mais aqui.
- Formas de pagamento: Referência multibanco, cartão de crédito, paypal, mbway, transferência multibanco
Conteúdo programático
Estratégia e Gestão de Redes Sociais | 4h
- Introdução às redes sociais: tendências da atualidade
- Plataformas e as suas caraterísticas
- Tiktok
- Entre outras
- Objetivos da comunicação e objectivos de negócio
- Criação de público-alvo
- Importância do Storytelling
- Definição de uma estratégia de comunicação para as redes sociais
- Diferentes tipos de conteúdos a publicar
- Medir o sucesso
Estratégia e Gestão de Redes Sociais, 4h
- Introdução às redes sociais: tendências da atualidade
- Plataformas e as suas caraterísticas
- Tiktok
- Entre outras
- Objetivos da comunicação e objectivos de negócio
- Criação de público-alvo
- Importância do Storytelling
- Definição de uma estratégia de comunicação para as redes sociais
- Diferentes tipos de conteúdos a publicar
- Medir o sucesso
A quem se destina a MasterClass Estratégia e Gestão de Redes Sociais?
- Alunos de áreas como marketing, comunicação ou relacionadas;
- Empreendedores que pretendam criar um negócio online;
- Pessoas que procuram dar os primeiros passos no mundo do marketing digital;
- Profissionais de marketing que pretendem atualizar os seus conhecimentos na área do digital.
O Formador da MasterClass Estratégia e Gestão de Redes Sociais
Formador Mistério
- Em breve …
Rui Patarrana
- Co-coordenador da Pós-graduação de Marketing de Conteúdos na Universidade
Católica Portuguesa; - Consultor e formador na empresa Marco Gouveia – Digital Marketing Training & Consulting;
- Especialista em SEO, Google Ads, Facebook Ads e Marketing Automation.
Certificados MasterClass
No final da MasterClass Estratégia e Gestão de Redes Sociais, todos os formandos que completarem a formação, vão receber dois certificados distintos:
Certificado de Formação Profissional (DGERT)
- No final do curso, os alunos recebem via e-mail um Certificado de Formação Profissional da DGERT, emitido no âmbito do sistema de qualificações da República e reconhecido em toda a Europa.O Certificado de Formação Profissional da DGERT possui um elevado peso no mercado de trabalho, adicionando valor ao seu currículo (CV).
- Além disso, esta certificação permite que qualquer curso da nossa Escola possa contar como despesa no IRS, bem como ser contabilizado para o número obrigatório de horas que as empresas devem dar aos seus colaboradores.
Certificado Oficial Escola Marketing Digital
- No final do Curso, poderás fazer de forma imediata download do certificado oficial da Escola Marketing Digital. Este certificado contém informação de todos os módulos do curso, e terá a assinatura de cada um dos formadores, assim como data final do curso. Para ter acesso a este certificado deverás apenas marcar todas as sessões como concluídas na sua área de aluno.
- Este certificado tem o intuito de ser partilhado nas tuas redes sem expor nenhum dado pessoal.
Certificado de Formação Profissional (emitido através da Plataforma SIGO)
- A Escola Marketing Digital é uma designação utilizada pela Marco Gouveia Unipessoal Limitada, que é uma entidade formadora certificada pela DGERT (CERTIFICADO No 4053/2021), regulamentada pelo diploma legal Portaria nº 851/2010, de 6 de Setembro.
- No final do Workshop Estratégia e Gestão de Redes Sociais, os alunos recebem via e-mail um Certificado de Formação Profissional, emitido no âmbito do Sistema Nacional de Qualificações. O Certificado de Formação Profissional possui um elevado peso no mercado de trabalho, adicionando valor ao currículo (CV) dos formandos.
- Além disso, esta certificação permite que qualquer curso da nossa Escola possa contar como despesa no IRS, pelo facto de se tratar de formação certificada, bem como ser contabilizado para o número obrigatório de horas que as empresas devem dar aos seus colaboradores.
Certificado Oficial Escola Marketing Digital
- No final do Curso, poderás fazer de forma imediata download do certificado oficial da Escola Marketing Digital. Este certificado contém informação de todos os módulos do curso, e terá a assinatura de cada um dos formadores, assim como data final do curso. Para ter acesso a este certificado deverás apenas marcar todas as sessões como concluídas na sua área de aluno.
- Este certificado tem o intuito de ser partilhado nas tuas redes sem expor nenhum dado pessoal.
- Procuras um curso adaptado às necessidades da tua empresa?
Podemos fazer uma formação 100% personalizada! Envia-nos um email para secretaria@escolamarketingdigital.pt e descobre as nossas condições especiais.
Perguntas frequentes
Não posso assistir às sessões em direto, terei o certificado no final?
As sessões decorrem online e em direto mas todas ficam gravadas pelo que não há qualquer problema em assistir em diferido, e não ficará prejudicado, pelo que terá sempre direito aos certificados no final.
O que necessito para fazer esta formação?
Para fazer a formação precisa apenas de computador/telemóvel/tablet com ligação à internet.
A MasterClass Estratégia e Gestão de Redes Sociais tem componente prática?
Sim. A MasterClass Estratégia e Gestão de Redes Sociais da Escola Marketing Digital tem uma forte componente prática, que estimula os alunos a colocarem as estratégias em prática no momento.
codigo schema course
Avaliações
Ainda não existem avaliações.