MasterClass Google Ads

MasterClass prática e online onde vai aprender como estruturar uma campanha Google Ads e como poderá fazer anúncios que convertam mais leads. Aprenda como anunciar para os seus potenciais clientes, aumentando o retorno do seu investimento.

Especificações

Categorias: , , Tag: Availability:

Esgotado

Descrição

Informações Gerais

A MasterClass de Google Ads é uma aula onde no final, será capaz de compreender a estrutura do Google Ads e como desenvolver anúncios que convertam os seus potenciais clientes.

Se procura uma MasterClass prática, que lhe dê todas as ferramentas para criar uma conta de Google Ads estruturada e otimizada, então esta formação é para si!

Datas, Horário & Duração

16 de maio

Aula em horário pós-laboral, das 18h30 às 22h45 (inclui 15 minutos de intervalo).

4h de formação

Esta sessão vai decorrer online e em direto.*

*A sessão ficará gravada e depois será disponibilizada.

Preço & Formas de pagamento

Destinatários da MasterClass Google Ads

  • Alunos de áreas como marketing, comunicação ou relacionadas;
  • Empreendedores que pretendam criar um negócio online;
  • Pessoas que procuram dar os primeiros passos no mundo do marketing digital;
  • Profissionais de marketing que pretendem atualizar os seus conhecimentos na área do digital.

Certificados MasterClass

No final da MasterClass Google Ads, todos os formandos que completarem a formação, vão receber dois certificados distintos:

  • No final da MasterClass, os alunos recebem via e-mail um Certificado de Formação Profissional da DGERT, emitido no âmbito do sistema de qualificações da República e reconhecido em toda a Europa.O Certificado de Formação Profissional da DGERT possui um elevado peso no mercado de trabalho, adicionando valor ao seu currículo (CV).
  • Além disso, esta certificação permite que qualquer curso da nossa Escola possa contar como despesa no IRS, bem como ser contabilizado para o número obrigatório de horas que as empresas devem dar aos seus colaboradores.
  • No final da MasterClass, poderá fazer de forma imediata download do certificado oficial da Escola Marketing Digital. Este certificado contém informação de todos os módulos do curso, e terá a assinatura de cada um dos formadores, assim como data final da MasterClass. Para ter acesso a este certificado deverá apenas marcar todas as sessões como concluídas na sua área de aluno.
  • Este certificado tem o intuito de ser partilhado nas suas redes sem expor nenhum dado pessoal.
CertificadoSIGO

Certificado de Formação Profissional (DGERT)

  • No final da MasterClass, os alunos recebem via e-mail um Certificado de Formação Profissional da DGERT, emitido no âmbito do sistema de qualificações da República e reconhecido em toda a Europa.O Certificado de Formação Profissional da DGERT possui um elevado peso no mercado de trabalho, adicionando valor ao seu currículo (CV).
  • Além disso, esta certificação permite que qualquer curso da nossa Escola possa contar como despesa no IRS, bem como ser contabilizado para o número obrigatório de horas que as empresas devem dar aos seus colaboradores.
Certificados curso completo 3rd Edition.pptx 4

Certificado Oficial Escola Marketing Digital

  • No final da MasterClass, poderá fazer de forma imediata download do certificado oficial da Escola Marketing Digital. Este certificado contém informação de todos os módulos do curso, e terá a assinatura de cada um dos formadores, assim como data final do curso. Para ter acesso a este certificado deverá apenas marcar todas as sessões como concluídas na sua área de aluno.
  • Este certificado tem o intuito de ser partilhado nas suas redes sem expor nenhum dado pessoal.

Conteúdo programático

Google Ads | Marco Gouveia | 4h

  • Introdução ao Google Ads
  • Principais funcionalidades e vantagens
    • Classificação do Anúncio
    • Índice de qualidade
    • Posição do anúncio
  • Criação de uma página Google Ads: estrutura e definição de objetivos
  • Criação de uma campanha de Google Ads
  • Rede de Pesquisa vs Rede de Display
  • Importância das palavras-chave
  • Medir e otimizações
  • Relatórios em Google Ads
  • Introdução ao Google Ads
  • Principais funcionalidades e vantagens
    • Classificação do Anúncio
    • Índice de qualidade
    • Posição do anúncio
  • Criação de uma página Google Ads: estrutura e definição de objetivos
  • Criação de uma campanha de Google Ads
  • Rede de Pesquisa vs Rede de Display
  • Importância das palavras-chave
  • Medir e otimizações
  • Relatórios em Google Ads

O Formador da MasterClass Google Ads

Marco Gouveia

marco-gouveia
Marco Gouveia
  • Board Advisor do maior grupo hoteleiro em Portugal – Pestana Hotel Group;
  • Formador do Atelier Digital Google – curso presencial de marketing digital que já formou mais de 50.000 portugueses;
  • CEO da Marco Gouveia – Digital Marketing Training & Consulting, inserida no TOP 5% das Melhores PMEs em Portugal em 2021;
  • Docente de Marketing Digital em várias universidades no país;
  • Co-autor do livro Marketing Digital para Empresas.

Os lugares são limitados, garanta já a sua vaga!

Perguntas frequentes

Não posso assistir às sessões em direto, terei o certificado no final?

As sessões decorrem online e em direto mas todas ficam gravadas pelo que não há qualquer problema em assistir em diferido, e não ficará prejudicado, pelo que terá sempre direito aos certificados no final.

O que necessito para fazer esta formação?

Para fazer a formação precisa apenas de computador/telemóvel/tablet com ligação à internet, e uma conta Google para aceder à plataforma Google Ads.

A MasterClass Google Ads tem componente prática?

Sim. A MasterClass Google Ads da Escola Marketing Digital tem uma forte componente prática, que estimula os alunos a colocarem as estratégias em prática no momento.

codigo schema course

MasterClass Google Ads

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.