Promoção!

Pack de Masterclasses: SEO, Google Ads e Analytics (GRAVADO)

65.00 IVA incl.

-
+

Descrição

Informações gerais

Este é um PACK de Masterclasses Online e Gravadas, que inclui a Masterclass de SEO, Masterclass de Google Ads e Masterclass de Google Analytics.

Estas sessões decorreram ao longo de três dias, durante o mês de julho, e cada sessão tem entre 4 e 6 horas. Assim que efetuares a compra terás logo acesso às três masterclasses e poderás assistir de imediato.

Preço

Preço: 90€ poderás adquirir o pack das três masterclasses por apenas 65€, aproveitando o desconto em vigor de 30%.

Certificado

Depois de assistires às Masterclasses, deverás marcar cada uma delas como “Concluída”, para assim teres acesso ao certificado final. Terás um certificado por cada sessão, válido e assinado pelo formador Marco Gouveia.

Porque devo fazer esta formação?

  • Esta é uma formação 100% prática
  • Vais conseguir melhores resultados na tua vida profissional e pessoal
  • Poderás ver a gravação da sessão as vezes que quiseres
  • Terás um certificado final assinado pelo formador

A quem se destina a Masterclass?

  • Empresários
  • Diretores de marketing
  • Freelancers
  • Gestores de conteúdos
  • Estudantes
  • Proprietários de website e blogs

Conteúdo programático

  • Introdução ao SEO
  • Porque devo utilizar SEO?
  • Vantagens do SEO
  • Análise do Mercado e Concorrência
  • Pesquisa de Palavras-Chave
  • Técnicas de Otimização de Conteúdo
  • Definir uma estratégia de SEO para o sucesso
  • Introdução ao Google Ads
  • Vantagens e funcionalidades do Google Ads
  • Estruturar uma conta Google Ads para o Sucesso
  • Classificação do Anúncio – O Índice de Qualidade num sistema de leilões;
  • Como definir um budget e a estratégia de lance
  • O poder da segmentação: Palavra chave; País; Idioma; Horário; Dispositivo
  • A importância das extensões de anúncios
  • Introdução ao Web Analytics
  • Como definir Macro e micro conversões
  • Funcionamento do Google Analytics: contas, utilizadores, propriedades, visualizações de propriedade e filtos.
  • As principais áreas dos relatórios do Google Analytics
  • Definições gerais: Real-time, eventos de inteligência, público-alvo, aquisição, comportamento

Formador

marco gouveia
Marco Gouveia
  • Board Advisor do maior grupo hoteleiro em Portugal – Pestana Hotel Group
  • Formador do Atelier Digital Google – curso presencial de marketing digital que já formou mais de 50.000 portugueses.
  • Docente de marketing digital em várias universidades no país
  • Co-autor do livro “Marketing Digital para Empresas”.

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.