Curso Google Shopping

NOVAS DATAS!

Especificações

Categorias: , , Availability:

Esgotado

Descrição

Informações Gerais

curso online de Google Shopping é um curso onde vai compreender a importância da plataforma de Google Shopping e porque a deve utilizar para ter melhores resultados no seu negócio.

Se procura um curso prático, que o ajude a entrar em contacto com cliente e potenciais clientes de forma mais simples e direta, então este curso é para si!

Datas, Horário & Duração

NOVAS DATAS EM BREVE

Quer saber quando este curso vai decorrer? Envie e-mail para laura@escolamarketingdigital.pt

Preço & Formas de pagamento

O curso tem o valor de 97€. Pode ainda optar por comprar o Curso Intensivo de Marketing Digital Completo, que tem agora em vigor uma promoção de mais de 30% de desconto! Saiba mais aqui.

Destinatários

  • Alunos de áreas como marketing, comunicação ou relacionadas;
  • Empreendedores que pretendam criar um negócio online;
  • Pessoas que procuram dar os primeiros passos no mundo do marketing digital;
  • Profissionais de marketing que pretendem atualizar os seus conhecimentos na área do digital.

Certificado do curso

No final do curso, todos os formandos vão receber um certificado oficial SIGO, através do seu e-mail. Este certificado é emitido no âmbito do sistema de qualificações da República, é reconhecido internacionalmente e aplicável a qualquer oferta formativa.

Conteúdo programático

  • O que é o Google Shopping e como funciona?
  • Google Merchant Center: configuração e feed de produtos
  • Estruturação de conta
  • Associar Google shopping com o Google Ads
  • Criação de uma campanha de Google Shopping

O Formador

Manuel Azevedo

RoundPhoto Mar052021 200506
Manuel Azevedo
  • Teve a sua primeira experiência no digital em 2013
  • Trabalhou no grupo Pestana sendo responsável pela Gestão de campanhas de Google Ads

Os lugares são limitados, garanta já a sua vaga!

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.