Curso Intensivo de Marketing Digital
NOVA EDIÇÃO EM BREVE
- 80 horas
- Em breve ...
- 100% online e prático
- Possibilidade de pagamento em prestações
- 80 horas
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O Curso de Marketing Digital Intensivo foi projetado para melhorar as tuas competências digitais e fornecer as ferramentas necessárias para otimizar a tua presença online, de forma a obteres mais leads para o teu negócio e resultados mais rentáveis.
Com uma forte componente prática, este Curso de Marketing Digital Intensivo, visa dotar os alunos de visão estratégia e know-how sobre ferramentas digitais, estendendo-se sobre os maiores temas dentro do Digital, como SEO, Google Ads, Redes Sociais, E-mail Marketing, Google Analytics, entre outros.
O teu Curso de Marketing Digital
Na Escola Marketing Digital desenvolvemos uma metodologia que te vai permitir adquirir um vasto conhecimento sobre marketing digital na prática, com profissionais que estão no ativo em empresas de excelência. O Curso de Marketing Digital Intensivo foi projetado para guiar os alunos durante todo o processo de criação de uma estratégia eficiente de marketing digital, a partir do zero.
Informações Úteis
Duração
80 horas de formação
Valor
Em breve ... (pode ser pago em prestações)
Horário
Pós-Laboral - aulas a partir das 18h30
Localização
100% prático, online e em direto.
Grupo exclusivo para os formandos, com formadores do curso
Certificado de Formação Profissional
Reconhecido a nível Europeu
Oferta
Vais criar o teu website de raiz e otimizá-lo. Oferta de um pack de alojamento da PTServidor*
(*) Este pack inclui: 1) Oferta de um domínio à tua escolha, durante um ano; 2) Certificado SSL e 3) Plano de alojamento gratuito durante 6 meses.
Datas, Horário & Duração
Em breve ...
Das 18h30 às 22h45
2 a 3 aulas por semana!
6 módulos
23 aulas com 2h a 4h de duração
80 horas de formação!
Diversos temas de marketing digital abordados
Gravação das aulas em direto
Disponíveis para visualizar sempre que precisares
Acesso aos materiais da aula
Para aproveitares mais!
Porquê escolher o Curso de Marketing Digital da Escola Marketing Digital?
No mundo do Marketing Digital (e não só), uma licenciatura ajuda, mas não basta. Ora os conteúdos do curso estão desatualizados; ora o programa prioriza a vertente teórica e descarta a prática — e, às tantas, saímos da universidade com um diploma, mas sem as ferramentas necessárias para sobreviver ou até entrar no mundo do trabalho.
Existem vários cursos de marketing digital disponíveis no mercado, contudo, sabemos que poucos priorizam a componente prática como o nosso.
Além do conhecimento teórico indispensável, este curso de marketing digital permite adquirir competências profissionais práticas, muito valorizadas no mercado de trabalho atualmente.
- A elaborar uma Estratégia de Marketing Digital
- A criar um website otimizado para os motores de pesquisa e para aparecer nos primeiros resultados de pesquisa das tuas palavras chave
- Ferramentas de criação de campanhas (Facebook Ads e Google Ads) para alavancares resultados
- A fidelizar clientes através de Email Marketing e Marketing Automation
- Estratégias para venderes mais através do LinkedIn (social selling)
- Medição e análise de todas as ações através do Google Analytics
Neste curso especializado de marketing digital intensivo vais aprender:
- A elaborar uma Estratégia de Marketing Digital
- A criar um website otimizado para os motores de pesquisa e para aparecer nos primeiros resultados de pesquisa das tuas palavras chave
- Ferramentas de criação de campanhas (Facebook Ads e Google Ads) para alavancares resultados
- A fidelizar clientes através de Email Marketing e Marketing Automation
- Desenolver uma estratégia nas tuas redes sociais para comunicares o teu produto e/ou serviço
- Estratégias para venderes mais através do LinkedIn (social selling)
- Medição e análise de todas as ações através do Google Analytics
Ferramentas abordadas
WordPress
Elementor
Ubersuggest
SEM RUSH
Screaming Frog
Joturl
Google Ads
Facebook Ads
E muitas mais ...
Preço & Formas de pagamento
Valor
-
O curso já começou mas ainda te podes inscrever!
-
Vais ficar de fora?
Pagamento até 3 prestações
-
Pagamento em 2 ou 3 parcelas
-
Garante já a tua inscrição!
O Preço de Early Bird termina em...
Caso pretendas comprar apenas módulos específicos, também o poderás fazer, já que cada módulo tem um valor associado, consoante o seu número total de horas.
Bónus!
Terás acesso ilimitado a todas as gravações das aulas!
Sabemos que a vida acontece e poderás não estar disponível para assistir à aula. Não queremos que percas um segundo de conteúdo!
Conteúdo programático
Curso de Marketing Digital Intensivo
Sabe mais detalhadamente os conteúdos que serão abordados em cada módulo deste curso especializado de marketing digital, a duração e o respetivo formador.
Módulo - Aulas
1
Estratégia de Marketing Digital (2h) | Formador a definir
5 passos para criares a estratégia de marketing digital
- 1º Passo
- Criação de um website
- Posicionar website sem ter de se pagar por tal. (SEO On-Page & Off Page)
- 2º Passo
- Anúncios no Google em Pesquisa, Display & Youtube
- 3º Passo
- Estratégia e gestão de redes sociais;
- Aumentar os resultados com anúncios no Facebook & Instagram
- 4º Passo
- Campanhas de email marketing para diminuir a dependência, conquistar e fidelizar Clientes
- 5º Passo
- Web Analytics – Medir todas as ações que realizamos
2
SEO On-Page (8h) | Formador a definir
- Introdução ao Search Engine Optimization
- O que é SEO e principais vantagens
- Diferenças entre SEO e SEA
- Dados estatísticos SEO + Google Ads
- Vantagens de integração de SEO
- Como funciona o Google?
- Definição de objetivos estratégicos para SEO
- Pesquisa e seleção de palavras-chave valiosas
- Long tail keywords: o que são e para que servem
- Resultados
- Custos
- Riscos
- Concorrência
- Probabilidade de conversão
- Arquitetura do website e da informação
- Otimização de Title tags, Meta tags e Headings
- Otimização de conteúdos: SEO copywriting (densidade de palavras-chave) e linking out
- Como medir e otimizar a velocidade de um site
- Como fazer um bom equilíbrio de utilização de keywords e evitar Keyword stuffing
- Ferramentas de performance para análise interna e/ou concorrencial de SEO e otimização de conteúdos e imagens
Para adquirires apenas este módulo: SEO On-Page
WordPress SEO (8h) | Formador a definir
- Introdução ao WordPress: o que é e como está organizado?
- Instalação do WordPress: configuração via cPanel
- Conhecer o Dashboard e definições Gerais
- Escolher o template e ativar o tema de WordPress
- Instalar plugins para SEO
- Criar páginas, artigos e formulários de exemplo
- Criação de Title tags, Meta descriptions e Headings
- Schema
- Otimização de imagens
Para adquirires apenas este módulo: WordPress SEO
SEO Link Building (8h) | Formador a definir
- O que é Link Building e qual a sua importância?
- Como angariar backlinks de qualidade
- Benefícios de realizar estratégia de linkbuilding
- Auditoria
- Definir uma estratégia de Link Building
- Links internos e externos e anchor texts
- Oportunidades de link building
- Importância das menções sociais
- Ferramentas úteis para análise comparativa concorrencial
- Boas práticas a adoptar
- Monitorização do ranking
- Link Building low cost
- Ferramentas
- Integração do Search Console no WordPress (Google Site Kit)
- Como evitar Blak Hat SEO
Para adquirires apenas este módulo: SEO LinkBuilding
Youtube SEO (3h) | Formador a definir
- O que é YouTube SEO?
- Quais os fatores de SEO para um bom posicionamento no YouTube?
- Levar tráfego para o YouTube do website e redes sociais
- Posicionar os vídeos
- Opções avançadas do YouTube
- O poder dos thumbnails
- Playlist
3
Google Ads Search (6h) | Formador a definir
- O que é o Google Ads e como funciona
- Componentes do algoritmo Google Ads
- Criação de uma conta Google Ads
- Criação de uma campanha de Google Ads para a Rede de Pesquisa
- Pesquisa e seleção de keywords relevantes
- Cálculo do investimento publicitário
- Orçamento e estratégia de lance
- Criação de um anúncio de pesquisa
- Criação de extensões de anúncios
- Métricas de desempenho: cliques, impressões, visualizações, conversões, etc.
Para adquirires apenas este módulo: Google Ads Search
Google Ads Display (6h) | Formador a definir
- O que é o Google Ads Display
- Diferenças entre Display e Pesquisa
- Quais as possibilidades de Campanhas de Display
- Criação de Campanhas de Display
- Remarketing com Display
- Métricas de desempenho: cliques, impressões, visualizações, conversões, etc.
Para adquirires apenas este módulo: Google Ads Display
Youtube Ads (3h) | Formador a definir
- Youtube Ads: em que consiste?
- Vantagens de anunciar através do Youtube
- Métricas existentes no Youtube Ads
- Formatos de Anúncios em Youtube Ads
- Como começar a fazer anúncios em Youtube?
- Práticas e dicas de criatividade
4
Estratégia e Gestão de Redes Sociais (3h) | Formador a definir
- Introdução às Redes Sociais
- Principais plataformas e as suas caraterísticas
- Gestor de Redes Sociais
- Definição de estratégia nas redes sociais
- Como definir uma estratégia de sucesso
- Definição do tipo de conteúdo a ser publicado nas redes sociais
Para adquirires apenas este módulo: Estratégia e Gestão de Redes Sociais
Facebook e Instagram Ads (8h) | Formador a definir
- Definição de uma estratégia de comunicação no Facebook e Instagram, adaptada ao contexto das pequenas e médias empresas
- Gestor de negócios e Gestor de anúncios
- Customer Journey
- Estrutura de uma campanha de Facebook
- Definição de audiências
- Métricas de Desempenho das Campanhas
- Conceitos de Publicidade no Instagram e Facebook
5
E-mail Marketing (4h) | Formador a definir
- Introdução ao E-mail Marketing: em que consiste e vantagens
- Newsletters versus Autoresponders
- Técnicas de copywriting para Email Marketing
- Como angariar e captar leads
- Construir uma lista de emails
- Técnicas para aumentar a taxa de conversão do E-mail Marketing
- Introdução a plataformas de E-mail Marketing: E-goi e MailChimp
Para adquirires apenas este módulo: Email Marketing
Marketing Automation (3h) | Formador a definir
- Introdução ao Marketing Automation
- Criação de um sistema de automação
- Chatbots (Facebook Messenger & WhatsApp)
- Outras ferramentas de automação
Para adquirires apenas este módulo: Marketing Automation
6
Google Analytics (12h) | Formador a definir
- Introdução ao web analytics
- Macro e micro conversões
- Definição de objetivos e KPI’s
- O funcionamento do analytics: descrição geral de contas, utilizadores, propriedades, visualizações de propriedade e filtros
- Configuração prática de uma conta de Google Analytics
- Associar Google Ads e Google Search Console
- Explorar áreas de real-time, eventos de inteligência, público-alvo, aquisição e comportamento
Para adquirires apenas este módulo: Google Analytics
Google Tag Manager e Data Studio (6h) | Formador a definir
- Introdução ao Tag Manager – o que é e quais as suas vantagens
- Diferença entre eventos Tag Manager e Google Analytics
- Configurar Tag Manager
- Introdução ao Data Layer
- Tag Purchase e Tags Enhanced Ecommerce
- Introdução ao Data Studio
- Fontes de Dados
- Tipos de Gráficos
- Personalizar Datas e Filtros
Ainda vais a tempo de garantir a tua vaga!
Novas datas em breve ...
Os lugares do Curso de Marketing Digital Intensivo são limitados, por isso garante agora a tua vaga!
(O preço atual é válido até 13 de março)
Vantagens de fazer o Curso de Marketing Digital Intensivo
Acreditamos que o conhecimento merece ser partilhado e que há espaço para o sucesso de todos. Queremos que os nossos alunos alcancem os seus objetivos no Digital, por isso, fazemos questão de garantir um acompanhamento personalizado e contínuo, mesmo após a finalização dos nossos cursos de marketing digital.
A quem se destina o Curso de Marketing Digital Intensivo?
A alunos de áreas como marketing, comunicação ou relacionadas
A todos os Empreendedores que pretendam criar um negócio online
A todos aqueles que procuram dar os primeiros passos no mundo do marketing digital
Gestores e quadros de diversas áreas que pretendam atualizar e/ou alargar os seus conhecimentos
A todos os que pretendem mudar de área e querem uma mudança na sua vida!
Empregabilidade em Marketing Digital
A grande tendência do mercado laboral é a especialização. As empresas têm vindo a procurar perfis profissionais especializados, dedicados a nichos concretos, e o Marketing não é exceção.
Cada vez mais profissionais desejam especializar-se em Marketing Digital e optar por esta carreira profissional, o que não é surpreendente, visto ser uma profissão com uma elevada procura pelas empresas e boas perspetivas futuras.
O recente estudo “O Trabalho do Futuro” da Michael Page mostra que a tendência de crescimento no mercado de IT mantém-se, verificando-se um aumento na procura de profissionais desta área.
Igualmente, de acordo com as mais recentes estatísticas portuguesas, os cursos de Marketing e Marketing Digital estão entre as opções com maior taxa de empregabilidade no nosso país.
Também o relatório “Jobs on The Rise 2021” do Linkedin apresenta a profissão de “especialista em marketing digital” entre as 15 mais procuradas em grande parte dos países da Europa.
Esta situação “levou a um aumento de 61% nas contratações relacionadas a cargos de especialistas em marketing digital durante o ano de 2020″.
Por isso, desenvolvemos um Curso de Marketing Digital Intensivo e prático, com o objetivo de dotar os alunos das competências essenciais para conseguir dar resposta a esta necessidade do mercado.
Os alunos do Curso Intensivo de Marketing Digital terão uma formação de marketing digital que toca em várias vertentes da área, sendo capazes de executar uma estratégia completa de marketing digital.
O mercado de IT é um setor marcado pela verdadeira guerra pelo talento, exigindo uma formação prática e efetiva que forme os profissionais para o mercado real. Além disso, os salários são mais elevados comparativamente a outras áreas.
De acordo com a Michael Page, consultora especializada na contratação de talento qualificado, apresentamos a Remuneração Bruta média de funções ligadas ao Marketing Digital para 2022*:
- Data & Analytics Manager – 62.500€/ano | 4.000€/mês
- Online Marketing Manager – 36.400€/ano | 2.600€/mês
- Coordenador Digital Marketing – 64.000€ por ano | 6.600€/mês
- Diretor e-Commerce – 53.000€ por ano | 3.300€/mês
- Head of Digital – entre 35.000€ e 56.000€ por ano
- Digital Marketing Specialist – entre 28.000€ e 55.000€ por ano
- Marketing & Communication Manager – 50.000€ Remuneração Bruta Anual
*A informação fornecida nesta pesquisa provém da base de dados de candidatos da Michael Page, informação reunida a partir de mais de 20.000 entrevistas anuais e uma vasta experiência dos seus consultores no mercado português.
Tendências de Recrutamento
Regista-se uma tendência de aposta por parte dos empregadores em profissionais mais juniores, que trazem alicerçados a si conceitos amplamente valorizados como a visão internacional, skills analíticos e idiomas.
Paralelamente, mantém-se a procura de candidatos que detêm uma experiência acumulada mais sólida, pelo know-how, maturidade, nível de compromisso e estabilidade que oferecem, sendo estes elementos-chave no processo de interação e passagem de conhecimento aos mais jovens.
Em qualquer dos casos, existe como denominador comum a procura de perfis com um background técnico e analítico, que sustentem o negócio no médio e no longo prazo e que rapidamente se consigam adaptar a novas circunstâncias.
Os skills analíticos e digitais são neste momento mandatórios em praticamente qualquer indústria, em especial nas equipas de marketing. Os candidatos que possuem esse know-how têm um nível de empregabilidade relativamente garantido.
Por isso, no Curso de Marketing Digital Intensivo focamo-nos no desenvolvimento destas competências, formando profissionais qualificados para liderar no setor.
Tipicamente, o que se procura hoje num “Head of” ou num Diretor de Marketing Digital é alguém capaz de conciliar a estratégia e a sua operacionalização, alguém que conhece as ferramentas, as técnicas e estratégias, que sabe onde investir e como medir resultados, para além de saber contratar e gerir a sua equipa.
Esta formação marketing digital permite consolidar conhecimentos básicos de marketing e obter uma especialização técnica em marketing digital, acrescentado valor ao seu CV e dando-lhe destaque dentro das estruturas empresariais, de modo a atingir outros patamares de progressão de carreira e alcançar um salário superior.
Destinatários
- Alunos de áreas como marketing, comunicação ou relacionadas:
- Empreendedores que pretendam criar um negócio online
- Pessoas que procuram dar os primeiros passos no mundo do marketing digital
- Gestores e quadros de diversas áreas que pretendam atualizar e/ou alargar os seus conhecimentos em marketing digital;
- Executivos com formação na área de marketing, comunicação ou comercial que pretendam aprender a tirar maior partido do marketing digital;
- Diretores de Marketing e responsáveis de unidades de negócio;
- Gestores de marca, consultores ou profissionais ligados ao Marketing e Comunicação.
Empregabilidade em Marketing Digital
A grande tendência do mercado laboral é a especialização. As empresas têm vindo a procurar perfis profissionais especializados, dedicados a nichos concretos, e o Marketing não é exceção.
Cada vez mais profissionais desejam especializar-se em Marketing Digital e optar por esta carreira profissional, o que não é surpreendente, visto ser uma profissão com uma elevada procura pelas empresas e boas perspetivas futuras.
O recente estudo “O Trabalho do Futuro” da Michael Page mostra que a tendência de crescimento no mercado de IT mantém-se, verificando-se um aumento na procura de profissionais desta área.
Igualmente, de acordo com as mais recentes estatísticas portuguesas, os cursos de Marketing e Marketing Digital estão entre as opções com maior taxa de empregabilidade no nosso país.
Também o relatório “Jobs on The Rise 2021” do Linkedin apresenta a profissão de “especialista em marketing digital” entre as 15 mais procuradas em grande parte dos países da Europa.
Esta situação “levou a um aumento de 61% nas contratações relacionadas a cargos de especialistas em marketing digital durante o ano de 2020″.
Por isso, desenvolvemos um Curso de Marketing Digital Intensivo e prático, com o objetivo de dotar os alunos das competências essenciais para conseguir dar resposta a esta necessidade do mercado.
Os alunos do Curso de Marketing Digital Intensivo terão uma formação de marketing digital que toca em várias vertentes da área, sendo capazes de executar uma estratégia completa de marketing digital.
O mercado de IT é um setor marcado pela verdadeira guerra pelo talento, exigindo uma formação prática e efetiva que forme os profissionais para o mercado real. Além disso, os salários são mais elevados comparativamente a outras áreas.
De acordo com a Michael Page, consultora especializada na contratação de talento qualificado, apresentamos a Remuneração Bruta média de funções ligadas ao Marketing Digital para 2022*:
- Data & Analytics Manager – 62.500€/ano | 4.000€/mês
- Online Marketing Manager – 36.400€/ano | 2.600€/mês
- Coordenador Digital Marketing – 64.000€ por ano | 6.600€/mês
- Diretor e-Commerce – 53.000€ por ano | 3.300€/mês
- Head of Digital – entre 35.000€ e 56.000€ por ano
- Digital Marketing Specialist – entre 28.000€ e 55.000€ por ano
- Marketing & Communication Manager – 50.000€ Remuneração Bruta Anual
*A informação fornecida nesta pesquisa provém da base de dados de candidatos da Michael Page, informação reunida a partir de mais de 20.000 entrevistas anuais e uma vasta experiência dos seus consultores no mercado português.
Tendências de Recrutamento
Regista-se uma tendência de aposta por parte dos empregadores em profissionais mais juniores, que trazem alicerçados a si conceitos amplamente valorizados como a visão internacional, skills analíticos e idiomas.
Paralelamente, mantém-se a procura de candidatos que detêm uma experiência acumulada mais sólida, pelo know-how, maturidade, nível de compromisso e estabilidade que oferecem, sendo estes elementos-chave no processo de interação e passagem de conhecimento aos mais jovens.
Em qualquer dos casos, existe como denominador comum a procura de perfis com um background técnico e analítico, que sustentem o negócio no médio e no longo prazo e que rapidamente se consigam adaptar a novas circunstâncias.
Os skills analíticos e digitais são neste momento mandatórios em praticamente qualquer indústria, em especial nas equipas de marketing. Os candidatos que possuem esse know-how têm um nível de empregabilidade relativamente garantido.
Por isso, no Curso de Marketing Digital Intensivo focamo-nos no desenvolvimento destas competências, formando profissionais qualificados para liderar no setor.
Tipicamente, o que se procura hoje num “Head of” ou num Diretor de Marketing Digital é alguém capaz de conciliar a estratégia e a sua operacionalização, alguém que conhece as ferramentas, as técnicas e estratégias, que sabe onde investir e como medir resultados, para além de saber contratar e gerir a sua equipa.
Esta formação marketing digital permite consolidar conhecimentos básicos de marketing e obter uma especialização técnica em marketing digital, acrescentado valor ao seu CV e dando-lhe destaque dentro das estruturas empresariais, de modo a atingir outros patamares de progressão de carreira e alcançar um salário superior.
Os Formadores do Curso de Marketing Digital Intensivo
Os nossos formadores são altamente qualificados, atuam na área em empresas notáveis e contam com vários anos de experiência. Por essa razão, tornam as aulas 100% práticas, partilhando as melhores estratégias de marketing digital, totalmente aplicáveis no imediato.

• Em breve!
O que dizem sobre nós?
Queres ver mais testemunhos? Vê aqui o que disseram os nossos formandos sobre os nossos cursos de marketing digital!
Certificados do Curso Marketing Digital Intensivo
No final do Curso de Marketing Digital Intensivo, todos os formandos que completarem a formação, vão receber dois certificados distintos:
- No final do curso, os alunos recebem via e-mail um Certificado de Formação Profissional da DGERT, emitido no âmbito do sistema de qualificações da República e reconhecido em toda a Europa.O Certificado de Formação Profissional da DGERT possui um elevado peso no mercado de trabalho, adicionando valor ao seu currículo (CV).
- Esta certificação permite que qualquer curso de marketing digital da nossa Escola possa contar como despesa no IRS, bem como ser contabilizado para o número obrigatório de horas que as empresas devem dar aos seus colaboradores.
- No final do Curso de Marketing Digital Intensivo, poderás fazer de forma imediata o download do certificado oficial da Escola Marketing Digital. Este certificado contém informação de todos os módulos do curso, e terá a assinatura de cada um dos formadores, assim como a data final do curso. Para ter acesso a este certificado deverás apenas marcar todas as sessões como concluídas na tua área de aluno.
- Este certificado tem o intuito de ser partilhado nas tuas redes sem expor nenhum dado pessoal.

Certificado de Formação Profissional
- No final do curso, os alunos recebem via e-mail um Certificado de Formação Profissional, emitido no âmbito do sistema de qualificações da República e reconhecido em toda a Europa.O Certificado de Formação Profissional possui um elevado peso no mercado de trabalho, adicionando valor ao seu currículo (CV).
- Esta certificação permite que qualquer curso de marketing digital da nossa Escola possa contar como despesa no IRS, bem como ser contabilizado para o número obrigatório de horas que as empresas devem dar aos seus colaboradores.

Certificado Oficial Escola Marketing Digital
- No final do Curso de Marketing Digital Intensivo, poderás fazer de forma imediata o download do certificado oficial da Escola Marketing Digital. Este certificado contém informação de todos os módulos do curso, e terá a assinatura de cada um dos formadores, assim como a data final do curso. Para ter acesso a este certificado deverás apenas marcar todas as sessões como concluídas na tua área de aluno.
- Este certificado tem o intuito de ser partilhado nas tuas redes sem expor nenhum dado pessoal.
- Procuras um curso adaptado às necessidades da tua empresa?
Podemos fazer uma formação marketing digital 100% personalizada! Envia-nos um email para laura@escolamarketingdigital.pt e descobre as nossas condições especiais.
Perguntas frequentes
Este Curso Marketing Digital Intensivo não exige qualquer experiência prévia em Marketing Digital. O curso vai do básico ao avançado para que todos os alunos consigam adquirir e colocar em prática os conhecimentos.
As sessões decorrem online e em direto, mas todas ficam gravadas, pelo que não há qualquer problema em assistir em diferido. Não ficarás prejudicado se o fizeres, pois podes sempre contar com o acompanhamento dos formadores caso tenhas dúvidas.
Antes das aulas iniciarem, será enviado um e-mail com todas as informações úteis. As sessões decorrem na plataforma Zoom. Não é necessário instalar nenhum programa, basta clicar no link da sessão e aguardar pelo início da aula. Poderás a qualquer momento interagir, utilizando o microfone do computador/telemóvel/tablet ou através do chat. Além disso serão enviados invites via e-mail, que basta aceitar para ficarem automaticamente visíveis no teu calendário.
Todas as sessões que decorrem em direto ficam gravadas, e por norma, no dia seguinte à sessão ficam disponíveis na plataforma para visualizar. Deves apenas marcar todas as aulas que vais completando como concluídas para no final teres acesso ao Certificado de Formação Profissional.
Terás acesso vitalício às gravações das aulas. Elas ficam guardadas na plataforma pelo que poderás ver as vezes que precisares e quando quiseres.
Para fazer a formação precisas apenas de computador/telemóvel/tablet com ligação à internet, uma conta Google para aceder a plataformas como Google Ads, Google Analytics, entre outras e uma conta Facebook para aceder a plataformas como Facebook Ads.
Sim. O Curso Marketing Digital Intensivo da Escola Marketing Digital tem uma forte componente prática, que estimula os alunos a colocarem as estratégias em prática no momento.
O Curso de Marketing Digital Intensivo pode ser adquirido através de Referência Multibanco, Transferência Multibanco, Cartão de Crédito, Paypal e MBWAY.
O Curso de Marketing Digital Intensivo pode ser pago na totalidade ou através de 2, 3 ou 4 prestações mensais. Para mais informações contacta-nos através do e-mail secretaria@escolamarketingdigital.pt
Se ainda continua com dúvidas entre em contacto connosco:
- E-mail: secretaria@escolamarketingdigital.pt
- Telefone: 926736600
Ainda vais a tempo de garantir a tua vaga!
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(O preço atual é válido a 13 de março)
Dúvidas sobre o Curso de Marketing Digital Intensivo?
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Avaliações
Sara Granja (proprietário verificado) –
Um curso que, sem dúvida, valeu muito a pena. Desde os formadores incríveis e incansáveis a todos os conteúdos abordados que nos fazia querer sempre mais, a turma extraordinária que se uniu sempre na mesma direção!
Só tenho a agradecer por estes meses de curso que foram incríveis e cheios de sabedoria! Obrigada Marco, obrigada equipa, obrigada Hub. Foi incrível ter feito esta aventura e este percurso com vocês!! ?
Laura Costa –
Olá Sara! Muito obrigada pelo feedback, ficamos muito felizes! Estamos disponíveis para o que precisares. Até breve! ?
Cristina Lopes (proprietário verificado) –
Uma experiência incrível! Formadores muito competentes e acessíveis, sempre prontos a ajudar e atentos às dúvidas de todos os alunos. A turma também ajudou com uma boa disposição constante! Sem dúvida que recomendo a todos os que despertam interesse pela área. Obrigada por tudo o que me ensinaram. Com certeza os nossos caminhos vão voltar a cruzar-se ?
Laura Costa –
Olá Cristina! Muito obrigada pelo testemunho, ficamos muito felizes em saber este feedback! Até breve 🙂
Leonardo Martins (proprietário verificado) –
Uma “aventura digital” incrível, proporcionada por pessoas com grandes valores, tendo os formadores e toda esta turma um papel crucial neste curso memorável. Triste por ter terminado, mas ao mesmo tempo super feliz por ter conhecido todos vocês.
Obrigado pelo carinho e por todo o conhecimento partilhado.
G I G A N T E S. ??
Laura Costa –
Olá Leonardo! Muito obrigada pelo teu feedback. Estaremos sempre disponíveis para ajudar. Até já.
João Marques –
Formação com monitores competentes, dedicados e disponíveis. Foi no presente, manteve-se depois.
Tiago Gonçalves –
A Escola de Marketing Digital é incrível.
Os formadores são altamente qualificados e fornecem aulas práticas e informações valiosas sobre as últimas tendências e técnicas de marketing digital.
Além disso, a escola oferece acesso a ferramentas e recursos muito valiosos na área. Nada temam! 😉
Cristina de Sousa (proprietário verificado) –
A frequência do curso de marketing digital foi uma experiência muito interessante para mim que nunca trabalhei na área do marketing.
Tive oportunidade de ouvir falar em matérias e participar em discussões que me obrigaram a sair da minha área de conforto.
Muito interessante! Os formadores também foram muito interessantes e conhecedores da matéria.