MasterClass Facebook & Instagram Ads

Masterclass online, intensiva e em direto onde vai aprender tudo sobre anúncios no Facebook e Instagram. Saiba como definir uma estratégia de anúncios eficaz, aprenda a trabalhar com o Gestor de Anúncios, como estruturar campanhas e quais as métricas de desempenho importantes.

Especificações

Categorias: , , , Tag: Availability:

Esgotado

Descrição

Informações Gerais

A MasterClass de Facebook e Instagram Ads é uma aula onde no final, será capaz de compreender a estrutura do Facebook Ads e como elaborar anúncios.

Se procura uma MasterClass prática, que lhe dê todas as ferramentas para criar estratégias de social ads que ajudem a converter potenciais clientes, então esta formação é para si!

Datas, Horário & Duração

11 de maio

Aula em horário pós-laboral, das 18h30 às 22h45 (inclui 15 minutos de intervalo).

4h de formação

Esta sessão vai decorrer online e em direto.*

*A sessão ficará gravada e depois será disponibilizada.

Preço & Formas de pagamento

Destinatários da MasterClass Facebook e Instagram Ads

  • Alunos de áreas como marketing, comunicação ou relacionadas;
  • Empreendedores que pretendam criar um negócio online;
  • Pessoas que procuram dar os primeiros passos no mundo do marketing digital;
  • Profissionais de marketing que pretendem atualizar os seus conhecimentos na área do digital.

Certificados MasterClass

No final da MasterClass Facebook e Instagram Ads, todos os formandos que completarem a formação, vão receber dois certificados distintos:

  • No final da MasterClass, os alunos recebem via e-mail um Certificado de Formação Profissional da DGERT, emitido no âmbito do sistema de qualificações da República e reconhecido em toda a Europa.O Certificado de Formação Profissional da DGERT possui um elevado peso no mercado de trabalho, adicionando valor ao seu currículo (CV).
  • Além disso, esta certificação permite que qualquer curso da nossa Escola possa contar como despesa no IRS, bem como ser contabilizado para o número obrigatório de horas que as empresas devem dar aos seus colaboradores.
  • No final da MasterClass, poderá fazer de forma imediata download do certificado oficial da Escola Marketing Digital. Este certificado contém informação de todos os módulos do curso, e terá a assinatura de cada um dos formadores, assim como data final da MasterClass. Para ter acesso a este certificado deverá apenas marcar todas as sessões como concluídas na sua área de aluno.
  • Este certificado tem o intuito de ser partilhado nas suas redes sem expor nenhum dado pessoal.
CertificadoSIGO

Certificado de Formação Profissional (DGERT)

  • No final da MasterClass, os alunos recebem via e-mail um Certificado de Formação Profissional da DGERT, emitido no âmbito do sistema de qualificações da República e reconhecido em toda a Europa.O Certificado de Formação Profissional da DGERT possui um elevado peso no mercado de trabalho, adicionando valor ao seu currículo (CV).
  • Além disso, esta certificação permite que qualquer curso da nossa Escola possa contar como despesa no IRS, bem como ser contabilizado para o número obrigatório de horas que as empresas devem dar aos seus colaboradores.
Certificados curso completo 3rd Edition.pptx 4

Certificado Oficial Escola Marketing Digital

  • No final da MasterClass, poderá fazer de forma imediata download do certificado oficial da Escola Marketing Digital. Este certificado contém informação de todos os módulos do curso, e terá a assinatura de cada um dos formadores, assim como data final do curso. Para ter acesso a este certificado deverá apenas marcar todas as sessões como concluídas na sua área de aluno.
  • Este certificado tem o intuito de ser partilhado nas suas redes sem expor nenhum dado pessoal.

Conteúdo programático

Facebook e Instagram Ads | Rui Patarrana | 4h

  • Definição de uma estratégia de comunicação no Facebook e Instagram, adaptada ao contexto das pequenas e médias empresas
  • Gestor de negócios e Gestor de anúncios
  • Estrutura de uma campanha de Social Ads
  • Pixel do Facebook
  • Definição de audiências
  • Métricas de Desempenho das Campanhas.
  • Conceitos de Publicidade no Instagram e Facebook
  • Definição de uma estratégia de comunicação no Facebook e Instagram, adaptada ao contexto das pequenas e médias empresas
  • Gestor de negócios e Gestor de anúncios
  • Estrutura de uma campanha de Social Ads
  • Pixel do Facebook
  • Definição de audiências
  • Métricas de Desempenho das Campanhas.
  • Conceitos de Publicidade no Instagram e Facebook

O Formador da MasterClass Facebook e Instagram Ads

Rui Patarrana

Formador Rui Patarrana Escola Marketing Digital
Rui Patarrana
  • Co-coordenador da Pós-graduação de Marketing de Conteúdos na Universidade
    Católica Portuguesa;
  • Consultor e formador na empresa Marco Gouveia – Digital Marketing Training & Consulting;
  • Especialista em SEO, Google Ads, Facebook Ads e Marketing Automation.

Os lugares são limitados, garanta já a sua vaga!

Perguntas frequentes

Não posso assistir às sessões em direto, terei o certificado no final?

As sessões decorrem online e em direto mas todas ficam gravadas pelo que não há qualquer problema em assistir em diferido, e não ficará prejudicado, pelo que terá sempre direito aos certificados no final.

O que necessito para fazer esta formação?

Para fazer a formação precisa apenas de computador/telemóvel/tablet com ligação à internet e uma conta Facebook para aceder à plataforma Facebook Ads.

A MasterClass Facebook e Instagram Ads tem componente prática?

Sim. A MasterClass Facebook e Instagram Ads da Escola Marketing Digital tem uma forte componente prática, que estimula os alunos a colocarem as estratégias em prática no momento.

codigo schema course

MasterClass Facebook & Instagram Ads

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.